Capítulo 37

1.1K 73 1
                                    


*Luan On*

Era de cortar o coração ver Maisa e o pai chorando abraçados.
Fico um pouco feliz, pois, depois de dez anos finalmente eles estavam se abraçando. E estou triste por ver ela sofrendo  com a morte da irmã.
Não acho que Isa deveria ter morrido, ela não é uma pessoa má ,só precisava de ajuda, mas Deus sabe o que faz.

Jorge: Oi Luan!
Eu: T...Tá falando comigo?
Jorge: Você é o Luan, certo?
Eu: Sim, sou eu!
Jorge: Então sim, estou falando com você!
Eu: Para quem que queria me ver longe das filhas !
Jorge: E...Eu sou um péssimo pai e uma péssima pessoa! Desculpe filho por sempre te tratar mal!
Eu: Não sou seu filho! Não me chama assim! Não é porque o senhor é o pai do amor da minha vida ,que parei de te odiar! Você destruíu minha familia, você matou meu pai!
Jorge: Só espero que você não quebre a cara quando descobrir a verdade! Bom, obrigado por cuidar todo esse tempo da minha filha!
Eu: Todo esse tempo? -ri irônicos. -Eu cuidei dela desde os nossos seis anos, diferente de você e da sua esposa!
Jorge: Sei que não vui um bom Pai, mas estou disposto à mudar, claro se ela deixar!
Eu: Você não foi um bom pai como também foi o pior ser humano, como você teve coragem de colocar essa menina para fora de casa quando precisava de vocês? Como? Você foi um monstro! Mas ,a Maisa deve te perdoar, porque pai a gente só tem! -sorri de lado.
Jorge: Você me perdoa filha?
Maisa: Todos vocês sabem que sou uma pessoa mais idiota desse universo, então, claro que te perdoo!
Jorge: Vou conversar com Julia!
Maisa: Então pai, não quero saber dessa mulher! Ela foi mil vez pior que o senhor, cresci com ela me tratando mal, o senhor não tinha tempo mas não me tratava como ela! Não quero saber dela! Não agora!
Jorge: -suspira. -Tá certo! Bom, já vou indo! -olha para a barriga da Maisa. -Parabéns pelo bebê! -sai.

...

Eu: O que você acha de morar no Rio de Janeiro?
Maisa: Não sei, as unicas cidade de já morei ou já viajei, foi Mato Grosso, Londrina e São paulo e o único lugar fora do Brasil foi Londres. Então não sei! Mas você tem sua empresa aqui!

"Cara conta dos seus pesadelos "

Eu: Posso construir outra lá!
Maisa: Melhor não! Vamos continuar aqui!
Eu: Se você quiser mudar de ideia me avisa!
Maisa: Tá bom! Vamos para casa?
Eu: Bora!
...

Maisa: Quem chegar primeiro perto daquele carro ganha.-aponta um carro preto e começa à correr.
Eu: Cuidado para não cair!
Maisa: Não vou cair não!

Olho pro lado e vejo um carro em alta velocidade indo na direção da Maisa.

Eu: MAH CUIDADO! -corro e quando estou chegando o carro acerta ela e à joga para longe. Me ajoelho ate a mesma. -Mah amor acorda! Acorda amor! -olha para minha mão e vejo sangue. -Não não! -choro,me levanto e corro para dentro do hospital.

...

Eu: Moça me ajuda por favor!
Recepcionista: Um minuto senhor! -volta à falar no celular. -Miga o Tobias me chamou para sair e. ..
Eu: Moça me ajuda pelo amor de Deus!
Recepcionista: um minuto amiga! -tira o celular do ouvido e me olha. -Não tá vendo que estou ocupada?
Eu: Vai se fuder! -entro para dentro onde fica os consultórios.
Recepcionista: Senhor não pode entrar aqui!
Eu: VAI TOMAR NO CU! -suspira. -preciso de ajuda! Minha namorada grávida foi atropelada aqui na frente! Moça me ajuda! Por favor! Se ela perder meus filhos ela não vai me perdoar! Me ajuda! -choro.
Recepcionista: Vou chamar uns enfermeiros! Licença! -sai.
...

Logo a moça volta com três moços com uma maca .
Eu: Ela esta aqui na frente!
..

Eu: Não não não! -choro.

Maisa agora estava em volta de uma poça de sangue e desmaiada.

Moço: Senhor se levanta! Precisamos pegar ela!
Eu: Meu amor me perdoa! -choro.
Moço: Senhor!
Eu: Ajuda ela, não deixa os bebês morrer!

Dois dos enfermeiros me olha com pena, eu sei que eles morreram ,aliás ela perdeu muito sangue, mas eu não quero acreditar nisso, não quero.

...

Breno: Cara como você tá? Vim assim que soube!
Eu: Cara! -abraço ele.
Breno: Alguma notícia?
Eu: Ainda não!
Breno: Como aconteceu isso?
Eu: A gente tava saindo daqui e ela começou à correr na minha frente ,quando um carro começou à correr da direção dela, eu juro que tentei eu tentei cara tentei ,eu gritei e corri ate ela mas o carro foi mais rápido! Eu tentei! Tentei! -choro.
Breno: Vai dar tudo certo! Olha o médico ai!
Médico: Você deve ser namorado da Maisa Mota certo?
Eu: Sim, sou eu mesmo! Como ela está?
Médico: A batida foi forte e. .
Eu: Eles morreram foi isso? -choro.
Médico: Sinto muito! A gravidez era de extremo risco ,ela não podia passar forte emoções e pelo o que ela me contou nessas últimas semanas foi o que ela mais passou, e teve a batida e a demora para socorrer! Sinto muito!

"Ahhhhhhh Ahhhhh DROGA! Merda! Tudo minha culpa! Ela vai me odiar para sempre! Eu devia ter entrado nessa merda de consultório  o mais rápido e não esperar aquela idiota, ou melhor, não deveria ter deixado ela sai correndo! Agora meus filhos morreu! Morreu! "

Breno: Luan? Cara fala alguma coisa! Luan?

Não falo nada e saio para fora do hospital.

Eu: AHHHHHHHHHHHH! AHHHHHHHH! AHHHHHHHHHHHH!

Breno: Luan ,eu sinto muito! -me abraça.
Eu: Eles se foram! Se foram!
Breno: Tá me doendo também, afinal eles eram meus sobrinhos! Tá doendo Luan e muito! -chora.
Eu: Obrigado Breno!
Breno: Amigos é para isso! Vem, vamos lá ver ela!

...

Maisa está olhando para o teto e as lágrimas descendo pela sua face.
Corro até a mesma e à abraço.

Maisa: Eles se foram! Meus bebês se foram! -chora.

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora