Capítulo 43

976 62 1
                                    

Não sei o que tava acontecendo comigo, simplesmente não conseguia me mexer, e o Breno falando só piorava as coisas.

....

*Narrador On*

Luan não se movia nem se quer um simples músculo,Breno não tinha muito tempo pois Clay já estava acordando, Breno já desesperado puxou o abraço do amigo com força e cortou a corda.

Breno: Agora corre Luan!

Luan ainda não consiguia se mexer, Breno com dificuldade pegou o amigo no colo e sai "correndo"para fora da casa.

Já dentro da casa Clay já se levantava .

Clay: MALDITOS! Eles não vão muito longe! -sai.

Como Clay suspeitava Breno e Luan ainda estava na esquina, como já estava de madrugada não tinha ninguém a rua, então Clay correu ate eles.

*Luan On*

Clay: Onde pensam que vão?
Breno me põe no chão e parte para cima de Clay.

E eu? Simplesmente estava travado, não saia do lugar, simplesmente meus músculos não me obedeciam.

Clay tira a arma da cintura e dá um tiro na perno do Breno.

Breno: CORRE LUAN! CORRE!

E eu corri? Não, porque simplesmente as minhas pernas não estavam me obedecendo. Sinto minha cabeça doer e cair desmaiado.
...

Clay: Olha quem acordou!
Eu: Cade o Breno?
Clay: Tá se divertindo! -sorri.
Eu: O que você fez com ele?
Clay: Se divertindo!
Eu: CADE O BRENO PORRA?
Clay: Calma cara, ele ainda ta vivo, isso é tudo culpa sua,se ele morrer a culpa é sua!
Eu: O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?
Clay: NÃO GRITA PORRA! -me dá um tapa na cara. -Não grita, Breno tá se divertindo, você vai fazer compania para ele! Vem! -me puxa.

...

Eu: Meu Deus!
Clay: Gostou do cenário?
Eu: Você é louco!
Clay: Não, sou um psicopata! Qual é Luan? Isso aqui é o paraíso!
Eu: Só se for o inferno! Tá cheirando pobre!
Clay: Aqui tá o Douglas por isso!
Eu: O que você fez com o corpo dele?
Clay: Tá vendo essa paredes atrás de você? Pois está coberta pelo sangue do Douglas!

Olha para a paredes e acabo vomitando.

Clay: Olha o que você fez! Seu porco! -me dá um soco na boca do estômago.
Eu: C...cade o Breno?
Clay: Nos fundos! Vamos lá! -me puxa.

...

Entro em outra sala e vejo um tanque cheio de agua e mais nada.
Me assusto com o grito que Clay dá.

Clay: PORRA! CADE ESSE FILHO DA PUTA! BRENO EU VOU TE MATAR! AHHH!

Eu não tava entendendo nada, Breno estava ali? Mas aonde?

Clay: Sim ele tava aqui!

Sera que falei alto demais?

Clay: Ele tava aqui,bem com a cabeça nesse tanque! Ele tava aqui amarrado com a cabeça no tanque! INFERNO! Mas não tem problema, o assunto é com você!

"Não é possível que Breno tenha me deixa na mão! "-penso.

"Você não acredito dele, agora sofra, a culpa é sua Luan "-dizia minha consciente.

Clay: Fique aqui já volto! -sai.

...

Clay volta com um galão de água, mas para que água?

Clay: Isso não é agua Luan, a gente se encontra no inferno!

Então ele começa à jogar líquido pelo chão e para perto de mim.

Clay: Fecha os olhos!
Eu: Para que?
Clay: MANDEI FECHAR A PORRA DOS OLHOS! Fecha os olhos!

Faço o que ele manda e sinto algum molhado em mim,abro os olhos e vejo Clay acender um fósforo e jogar no chão e depois pegar o que sobrou do galão e jogar em si mesmo.

Clay: Ate aqui a pouco! -acende um fósforo, então escuto o seu primeiro grito. -AHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHH!

Eu: SOCORRO !SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! SO...-desmaio.

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora