Maisa: E o que você pretende fazer?
Eu:Irei descobrir porque ele quer se casar com Bruna e algo à mais para eles não se casarem!
Maisa: Luan toma cuido!
Eu: Não se preocupa amor, vou tomar cuidado! Mas para de falar dessa menstruação de capeta porque tenho uma supresa pra você! Vamos lá falar tchau pra mamusca !
Maisa: Amei o apelido do Ross!
Eu: Também gostei! -sorri. -Vamos?
Maisa: Bora!
...Eu: Muié ainda não acabou de s....gente como minha namorada ta gostosa!
Maisa: Olha quem fala, você tá lindo amor! -selinho. -Pode me dizer ondem vamos?
Eu: Ainda não! Vamos?
...Eu: Não adianta me olhar com essa cara não moçinha, não vou falar! Olha a gente tá chegando!
Maisa: Você é chato! -faz bico.
Eu: Mas que bico lindo! -mordo o bico de leve. -Mas não vai adiantar não! Estamos chegando!....
Maisa: Mds Luan, aqui é lindo!
Eu: Vem, lá dentro tem umas coisas!
Maisa: Que casa linda, de quem é?
Eu: Sua! Na verdade é nossa! Vamos entrar!....
Maisa: Luan, aqui tá lindo meu amor! Tá perfeito! Obrigada! -me dá um abraço.
Eu: Gostou mesmo?
Maisa: Amei, tá tudo muito lindo aqui!
Eu: Breno Anne e rober que me ajudaram!
Maisa: Vocês fizeram um bom trabalho! E sua irmã?
Eu: O que tem a Bruna?
Maisa: Ela não te ajudou?
Eu: Você sabe que não peço mais nada pra ela e que a gente não samos mais tão amigos assim! Mas não quero falar disso vamos jantar?
Maisa: Boa ideia to morrendo de fome!A gente nem tinha janta depois da pequena briga que houve.
Eu: espero que você goste!
....*Maisa On*
A casa era muito linda, na verdade era uma mansão, e estava toda decorada por pétalas de rosas ,na cozinha a mesa montada com os talheres e algumas velas em cima e com uma rosa.
Jantamos em um clima romântico e super Alegre.
Luan: Eu já volto! -sai. -Olha eu aqui! -diz voltando com um filhote nas mãos. -Olha o que tenho aqui pra você, espero que goste!
Eu: simplesmente amei Luan, é lindo!
Luan: Linda, é muié! -sorri.
Eu: Posso pegar?
Luan: Claro é sua! -pego a mesma no coloco e vejo um papelzinho na sua coleira. -o que temos aqui meu amorzinho em? !-digo pra cachorrinha. -deixa a mamãe vê-pego o papelzinho e abro. -É serio Luan?
Luan: Então. ..-se ajoelha e tira um anel do bolso. -Aceita aguentar esse chato por toda a sua vida? Aceita ter que acordar e olhar pra minha cara feia? Aceita eu ser o pai do seus fiotes? Aceita forma uma família linda comigo? Aceita passar por cima dos problemas junto comigo? Aceita eu fazer comida pro cê? Aceita morrer junto comigo ?Aceita ficar comigo depois de velhinha gagá? Aceita ficar comigo depois que eu perder todos os dentes é nojento masok, aceita ficar comigo mesmo depois que o equipamento de furar útero não furar nem a água? Pera ai rapaz, meu amigão aqui não vai parar não! Então, eu você dois filhos é um cachorro você topa? Olha o cachorro já tem falta os filhos e você me dizer sim ,você aceita?Eu: Claro que aceito bobo!
Luan: ELA ACEITO !ACEITO! -chora. -Amor você aceitou! Eu sou o cara mas feliz desse mundo! Eu te amo!
Eu: Também te amo! Obrigada por isso anjo! -beijo ele.Luan me pega no coloco e me leva até o quarto.
Eu: Tá lindo aqui luh!
Luan: Que bom que gostou!
Eu: Tá muito lindo aqui!
Luan: Sabe o que mas tá lindo aqui?
Eu: Não, o que?
Luan: Você,mas acho que você sem essa roupa e gemendo embaixo de mim fica mas linda ainda!
Eu: Você também fica mas lindo em cima de mim me dando estocadas fortes!Luan vem até mim ,me puxa pra si, e me beija sem rapidez alguma.
*Hott😋😋*
Luan me leva até a cama olha nos fundos dos meus olhos .