Capítulo 34

1.2K 74 1
                                    


*Isadora On*

Sai para ir no mercado e quando volto o demônio do Eduardo tá aponto em atirar na Maisa, antes que ele possa atirar eu atiro.

...

*Luan On*

Isadora: NÃO MANDEI VOCÊ ATIRAR EM NINGUÉM SEU DEMENTE!

Abro os olhos e fecho dudu com os olhos arregalados e a arma no chão.

Isadora: Dá próxima vez não vou atirar no teto ,mas sim na sua boca! Vem!
Dudu: E se eu não quiser ir?
Isadora: Ai vou ter que usar essa lindeza aqui! -aponta a arma .-Vem! VEM! Ok!

Isadora pega a arma e atira no próprio braço.

Dudu: Você tá doida?
Isadora: Nem doeu! No próximo vai ser na sua cara AGORA VEM! -sai.

....

Eu: Sua irmã é uma maluca!
Maisa: Você viu? Ela atirou em si mesma! A gente precisa sair daqui Luan! A gente precisa!
Eu: Vou tirar a gente daqui!
Isadora: Só que não! Eu to indo para casa e o dudu pro hospital e vocês vão ficar sozinhos, ou não!
Eu :C..como as...-antes de que eu possa terminar de falar ela joga cobras pelo quarto.
Isadora: Minhas amiguinhas vão ficar de campania !-sai.

....

Maisa: Luan tem uma cobra perto da sua perna!
Eu: SOCORRO! SOCORRO!
Maisa: Pega ela!
Eu: Tá louca?
Maisa: Você quer ser picado?
Eu: Mas se ela tiver veneno? !
Maisa: Essa dai não tem veneno! Acho que nenhuma tem veneno! Mas vamos ter cuidado!

...

*Maisa On*

Minha irmã só pode ser louca.

O resto do dia foi tentando não ser picados pelas cobras, a Isadora precisar se tratar.

...

Dudu: COBRA!
Eu: Foi a Isadora!
Dudu: Essa garota vai morrer!vou tirar elas daqui e já volto!

...

Dudu: Pronto! -olha pro Luan. -Mds acho que a cobra picou ele!
Eu: Não! Ele tá dormindo!
Dudu: Ufa! Agora você vai morrer!
Eu: Por favor não faz isso! -choro.
Dudu: Sua irmã desa vez não vai te salvar! -aperta meu pescoço.
Eu: p...por f...favor, n...não f..faz isso!
Dudu: Você vai tá no lugar melhor! -aperta meu pescoço com mais força ,meus olhos começa à pessar e escuto um tiro e desmaio.
...

*Luan On*

Acordo com barulho de tiro ,olho e vejo dudu morto e Isadora perto do corpo chorando.
Essa menina só pode ser louca.

Isadora: Mah você tá bem? MAH FALA COMIGO! FALA COMIGO! Olha o que você fez Eduardo! Você matou minha irmã! -chora.

"Que? Alguém pode me explicar que loucura é essa? "

Eu: Isa! Me solta, por favor!
Isadora: CALA A BOCA! OLHA ISSO! TUDO SUA CULPA! -abraça a Maisa. -Mah maninha acorda! -chora.
Eu: Isa vê se o coração dela ta batendo!
Isadora: CALA A BOCA! -aponta a arma pra mim. -Vou ver se ela tá viva! -coloca o ouvido no peito da Maisa. -Ela tá viva! Vou esperar ela acordar para vocês me ajudar!-sai.

...

Maisa: Luan?
Eu: graças à Deus você tá bem!
Maisa: O que aconteceu?
Eu: A Isa chegou e deu um tiro no dudu e ele tá morto, ela saiu e falou que já volta!
Isadora: -entra. -Olha quem acordou! Tá bem? -sorri.
Maisa: Acho que sim!
Isadora: Quem bom! Vou solta vocês Agora, MAS É PARA ME AJUDAR! -vem até à mim e me solta e depois a Maisa.
Corro até a Maisa e à abraço.
Eu: Você tá bem?
Maisa: Vou ficar!
Isadora: Que cena linda! Agora chega! -me aponta a arma da boca. -Vem!

...

Maisa: O que a gente vai fazer com essas pás!
Isadora: Vocês vão me ajudar à cavar um buraco!
Eu: Pra que? -engulo em seco.

*Maisa On*

Isadora só pode tá louca, uma hora quer me matar e na outra me salva ,vai lhe entender.
Agora a louca quer que a gente faça um buraco no fundos da casa. E estou com medo, vai que é para enterrar a gente Vivo.

Luan: Pra que? -engole em seco.
Isadora: Pode ficar calmo amorzinho, não vou enterrar vocês vivos! Vocês vão me ajudar à esconder o corpo desse demônio! -aponta para o corpo do dudu. - VÃO LOGO!
...

Depois de horas e horas cavando felizmente a gente acabou.

Isadora: Agora Luan pega esse saco de merda e joga ai!
Luan: Você tem certeza que ele tá morto?

Isadora pega a arma e dá dois tiros no peito do mesmo e se ajoelha para abrir a boca dele e dá um tiro .

Isadora: Tenho sim! Pode jogar!

Luan com medo pega o corpo do dudu e joga no buraco.

Isadora: Jogam a terra de volta! Vou ajudar vocês!

....

Luan: Vou bater essa pá na cabeça dela e a gente corre! -sussurra.

Isadora se vira e aponta a arma para nós.

Isadora: Você não vai fazer nada Rafa! Nada! -atira no próprio pé. -Porra! O próximo e na boca de vocês! Vem! -prende os nossos braços e nos leva de volta para dentro da casa.

Isadora: Eu vou sair ,mas depois volto! Meus amigos vão ficar com vocês! -joga ratos entro do quarto e sai.

...

Eu: A gente precisa sair daqui Luan! Você viu o que ela fez com Dudu? Ela atirou nela duas vezes, a gente tem que sair daqui e internar ela!
Luan: Mah eu nunca te trai!
Eu: Você já me falou!
Luan: Não é isso Mah! No passado eu não transei com a Isa ela me bebedou e tirou minhas roupas e as dela e se deitou comigo e logo você entrou no quarto e...
Isadora: E esse idiota ouvi eu falando sozinha que tinha feito isso! -diz entrando no quarto.
-Ele nunca te traiu ,eu nunca estive gravida! E sabe de uma coisa? Mah você não caiu da escada por acidente, eu te derrubei e você perdeu o monstrinho, e agora vai perder esses demônios! -aponta a arma na direção da minha barriga.

Eu: Isa pelo amor de Deus não faz isso! Não faz isso! -choro.
Isadora: E por que eu não deveria fazer isso?
Eu: Porque você é minha irmã, aquela irmã que sempre admirei, aquela que eu sempre amei, aquela que um dia eu queria ser igual! Isa deixa a gente ir embora, deixa eu cuidar de você! Você precisa de ajuda!

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora