Capítulo 44

993 66 1
                                    

Breno On

Depois que Clay pegou a gente ,acordei em uma sala com ele gritando.

Clay: ACORDA! -me olha. -Ah acordou!Agora você vai morrer! -sorri.
Eu: Cade o Luan?
Clay: Não sei!
Eu: CADE O LUAN?
Clay: Não grita seu merda! -dá um soco na minha boca. -Agora você vai morrer! -me puxa.

...

Eu: Cade o Luan?
Clay: Não sei! Agora cala a boca!

Clay me leva ate um tanque cheio de agua e coloca a minha cabeça dentro com as mãos amarradas e sai.

Espero ele sair e tento me soltar, com dificuldade consigo me solta, mais ainda estava com a cabeça debaixo d'água, pois meu pescoço estava com uma coleira amarrada na torneira, com dificuldade tento me solta ,estava quase desistindo quando consigo me solta e saio correndo.

Já estava um pouco longe quando escuto o grito de socorro do Luan, saio correndo.

...

Encontro Luan desmaiado e Clay morto e queimado e o fogo esta crescendo em volta do Luan, corri de volta de ondem estava e peguei a toalha que me seguei ,molhei ela e voltei ondem estava Luan, o fogo já estava mais perto do Luan,me cobri com a toalha e peguei luan, e o enrolei na toalha e sai correndo com ele no colo.

...

Ja na rua coloquei o luan no chão e peguei me celular e liguei para a Maísa.

Eu: Vamos Maísa, atenda, por favor! Atende!

No quinto toque Maísa atende.

*Ligação On*

Eu: Maísa a gente precisa de ajuda!
Maisa: Breno? O que foi?
Eu: Luan! -choro. -Maisa o Douglas saiu da cadeia e tentou matar o Luan, Maísa corre para a casa que fica atrás de onde você foi estrupada!
Maisa: Já chego aí! -desliga.

*ligação Off*

Eu: Luan? Cara fala comigo? Luan? Merda cara! ...

Cinco minutos depois Maísa chega .

Maisa: O que aconteceu?
Breno: depois te explico,agora temos que levar ele pro hospital!

...

Eu: Luan acorda! Maisa vai mais rapido!
Maísa: Vou tentar!
Eu: NÃO MAISA,VOCÊ NÃO VAI TENTAR, VOCÊ VAI!
Maisa: EU TO NERVOSA TÁ LEGAL? Ele é amor da minha vida! -chora. -Também estou com medo.
Eu: Me desculpe!

Olho para Luan e vejo saindo sangue do seu nariz.

Eu: Maisa pelo amor de Deus corre mais! O nariz dele tá sangrando!

Maisa corre mais e em menos de cinco minutos chegamos no hospital.

...

*Maisa On*

Já estava tarde e nada do Luan, nenhuma uma ligação, nenhuma mensagem, nem nada, Luan simplesmente sumiu, sera que ele estaria com alguma prostituta? Como quando soube que eu perdi nosso filho! Luan quando soube que o nosso filho morreu ele foi atrás de prostituta, sera que ele tá com uma, enquanto estou preocupada com ele?
Já se passa duas da manhã e não consigui dormir.

"Luan ondem você tá? Por que não volto ainda? "

Estava pegando no sono quando meu celular toca e vejo o número do Breno, eu não queria atender, não queria falar com ele, estava me sentindo péssima por ter feito todas aquelas perguntas, mas ele não desistia de me ligar, então atende.

*Ligação On*

Breno: Maísa a gente precisa de ajuda!
Eu: Breno? O que foi?
Breno : Luan! -chora. -Maisa o Douglas saiu da cadeia e tentou matar o Luan, Maísa corre para a casa que fica atrás de onde você foi estrupada!
Eu: Já chego aí! -desliga.

*ligação Off*

Depois de "tentou matar o Luan "já não estava houvindo mais nada, era como se alguém estive me dá um soco na boca do estômago.
Fiquei uns minutos olhando pro nada e tentei me lembrar em que lugar eles estavam, então me lembrei, era atrás do lugar aonde  estava começando o fim da minha vida.

Sai de casa correndo e vui no tal lugar, e encontrei Breno sentado no chão e Luan com a cabeça no colo dele e desmaiado.
Breno colocou Luan dentro do carrao sai o mais rapido possível.

Quando Breno falou que o nariz do Luan estava sangrando entrei em desespero, eu precisava chegar mais rapido no hospital, então corri mais .

...

Estamos mais de uma hora esperando alguma notícia.

Eu: Você acha que ele está bem? Acha q. ..-expiro fundo. -acha que ele vai sair dessa?
Breno: Ele vai! Ele é forte!
Médico: Parentes do paciente Luan Rafael Domingos Santana?
Eu: É a gente, como meu namorado está?

Noiva de MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora