Mais que merda! Por que você só faz burrada Hinata?
Olho para o loiro esvoaçante que dormi pesadamente ao meu lado, seu braço direito está em volta na minha cintura, me apertando forte.
Suspiro frustrada, não posso deixar que isso vire uma bagunça, mais do já está. Minha vida sempre é tão complicada pelo simplesmente fato de ser minha, e eu a pioro ainda mais!Me solto de seu aperto e levanto da cama. Minha cabeça lateja drasticamente, odeio ressaca, deveria lembrar que sua visita sempre me aparece de manhã. Caminho até o banheiro e me fito no espelho, meus cabelos estão desgrenhados, minha boca inchada, e pra piorar meu pescoço se encontra cheio de marcas roxas.
- Você tá um caco Hinata! - Escuto uma voz ao pé do meu ouvido, e braços me apertando fortemente. - Nunca pensei que você era tão fogosa na cama. - Sorri, olho mortalmente para o ser loiro atrás de mim pelo espelho. Ele apenas rir e beija meu pescoço.
- Olho... acho melhor a gente conversar.- Digo me livrando de seu aperto e olhando para seus olhos. Sua expressão mudou no mesmo momento.
- O que foi ameixa? O que você vai dizer agora? Que foi um erro, que estávamos bêbados e que o que rolou foi só coisa de momento? - Diz sério e me encara profundamente. Eu não sei o que dizer, minha mente está um porre, eu estou um porre! Que raios eu estava pensando?
- Eu não quero que isso afete nossa amizade Deidara! Eu realmente não quero! Você é o único que me entende, e quem eu realmente confio. - Cento na privada, e passo minhas mãos por meus cabelos, e por mais que tente segurar as lágrimas, elas teimam e vem com tudo.- Eu sinto muito! Sinto muito mesmo!- Digo entre soluços.
- Eu não! - Grita alto, o que me faz olhar para o mesmo assustada.- Eu não sinto! E não vou dizer que não gostei do que aconteceu, por que seria hipocrisia da minha parte. Você pode até está se sentindo culpada, mais pra mim... Hinata, você é especial!
- Eu gosto de você, Deidara. De verdade! Mais não desse jeito.- Digo. Seus olhos transmitem algo indescritível... Me sinto a pior pessoa do mundo.
- Eu sei... - Fala por fim. Surgi um pequeno sorriso monótono em seus lábios. - Eu sei disso, mas não vou desistir de você!
- Acho melhor você ir embora. - Falo no impulso. A verdade eu não quero continuar com essa conversa. Já estou me sentindo muito mal e com Deidara falando essas coisas não está me deixando melhor. - Quero ficar sozinha.
- Tudo bem. - Diz e me olha. - Eu vou, mais não pense que isso que aconteceu irá mudar o que estou dizendo. Eu vou conquistar você Hinata. Eu juro. - Vira e sai do banheiro me deixando em uma confusão interna.
[...]- Então é essa a história por trás da tão famosa pintura Monalisa. - Término minha apresentação e ouço os aplausos. Volto para meu lugar, e sinto olhos me observando. Bom, Deidara não para de me encarar o tempo todo. Já faz 4 semanas desde o "acontecimento", e eu venho o ignorando totalmente.
Mais a verdade é que só estou tentando evitar de tocar no assunto com o mesmo. Me sinto horrível, a pior pessoa do mundo. Depois que ele saiu do meu apartamento, não consegui mais penar em nada. Fiquei me perguntando o que raios eu tinha na cabeça, por que eu deixei isso chegar a esse ponto. Há minha cabeça está uma bagunça, não sei nem como consegui fazer esse apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓸𝓽𝓸𝓰𝓻𝓪𝓯𝓲𝓪
RomanceVocê acredita em amor a primeira vista? Sasuke uchiha não, ele nunca foi o tipo de cara que sonhava em encontrar o amor da sua vida numa esquina, muito menos a primeira vista. Digamos que ele é até um pouco fechado em relação á sentimentos amorosos...