Acordo com batidas na porta do meu quarto. Levanto e pergunto quem é.
- sou eu, Dolores.
- madrinha responde e escuto sua risada.Abro a porta e ela entra.
- desculpa te acordar tão cedo em um sábado. - sorri. - mas hoje vai ficar uma das moradoras daqui para fazer o almoço, então resolvi te chamar para fazer algumas compras e para você fazer os exames que a médica mandou.
- não tem problema ter me acordado. - sorrio. - claro que vou com a senhora fazer compras, mas será que o local onde faz esses exames, é aberto no sábado?
- já me informei, e é aberto sim.
- responde.- então eu vou tomar banho e daqui a pouco desço para irmos.
- está bem, filha. Vou terminar de preparar o café e te espero.
Sorrio e ela sai do quarto.
Abro o guarda-roupa e pego um vestido.
Ainda bem que vou sair para fazer compras com madrinha, só assim posso comprar umas roupas para o trabalho com o dinheiro que minha mãe me deu antes de eu viajar.
Como eu estou grávida... Patrícia avisou que posso ir com roupas mais largas. Vestidos, saias e calças que não incomodem minha barriga. Como ela disse, foi ordem do senhor Goulart.
Pego minhas coisas e vou para o banheiro. Bato na porta e tem uma pessoa dentro, que fala que já vai sair.
Espero alguns minutos e uma mulher sai. Entro no banheiro e faço minha higiene.
Termino e vou para o quarto. Pego minha bolsa e coloco dinheiro e meu celular dentro. Ainda bem que arrumei um emprego, o dinheiro que minha mãe me deu está acabando, espero que esses exames sejam baratos. Mas acho que o dinheiro que eu tenho dá para comprar algumas roupas e pagar os exames.
Desço os degraus e vou direto para a cozinha.
- bom dia.
- falo com um largo sorriso para Brena, Hugo e as outras pessoas que estão na mesa tomando café da manhã.- bom dia.
- todos me respondem.- Dolores comentou que você conseguiu um emprego, Olivia. - Hugo fala depois de beber um gole do seu café. - Parabéns.
- sim, consegui! Obrigada.
- sorrio.- Parabéns, Olivia, eu falei que conseguiria.
- Brena segura na minha mão e fala.- obrigada, Brena, estou muito feliz por ter conseguido.
- me sirvo com suco e faço um sanduíche.- você já começa segunda? - pergunta e eu apenas balanço a cabeça concordando. Estou mastigando um pedaço do meu sanduíche. - vamos passear amanhã? Andar um pouco.
- queria mesmo sair um pouco.
- falo.- podemos ir ao cinema, o que você acha?
- pergunta depois de beber um pouco de suco.- claro, vamos sim.
Ela sorri e terminamos de comer.
- acabou, filha?
- madrinha pergunta se aproximando da mesa onde estou.- sim, já acabei.
- respondo.- para onde vocês vão tão cedo?
- Brena pergunta.- vamos fazer algumas compras e vou fazer os exames que a médica mandou.
- respondo.- queria ir com vocês, mas vou trabalhar.
- deixa para a próxima, filha. - madrinha responde com um sorriso. - vamos, Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para ser feliz (CONCLUÍDO)
Romance#30EmRomance: 21/04/2018 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ #27EmRomance: 22/04/2018 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Olivia vivia uma vida razoavelmente boa, até descobrir que está grávida do seu namorado que sempre a traiu, ser rejeitada pelo mesmo e, em consequência disso, ser expulsa de cas...