A semana se passa tranquilamente. E hoje já é sexta- feira.
Nesses dias, eu e Aron só trocamos poucas palavras, tudo relacionado ao trabalho, claro!
Tinha que ser, não é? Só temos uma relação de funcionária e chefe.
- vamos para a reunião.
- Aron fala depois de sair de sua sala.- vamos.
- levanto da cadeira e o sigo.Chegamos na sala de reuniões e ela está bem cheia. Com todos os acionistas da empresa.
Na principal cadeira está Teodoro. Aron senta do lado direito do pai na mesa e no lado esquerdo está o senhor que quis brigar comigo quando esbarrei em Teodoro, quando vim aqui pela primeira vez.
Ele me olha e eu desvio o olhar.
A reunião acaba e quando estou prestes a sair da sala, esse senhor me para.
- posso ajudar?
- falo seria.- talvez...
- olha para o meu corpo todo.Eu finjo que não vi e nem escutei nada, e sigo para minha mesa.
O telefone que está em cima da mesa toca e eu logo o atendo.
- poderia vir aqui na minha sala agora, Olivia?
- Aron diz.- claro, estou indo.
Levanto da cadeira e vou até sua sala.
Fecho a porta atrás de mim e o vejo de costas para mim, olhando alguma coisa nas vidraças que tem na sala.
Eu paro no meio da sala e fico o olhando.
- o que Leonel falou com você depois da reunião?
- ele pergunta ainda de costas.- ele só perguntou se eu estava gostando do trabalho.
- minto.- tem certeza?
- vira-se pra mim.- sim! Tenho certeza.
- eu pensei que ele tivesse falado algo à mais, você pareceu ter pressa...
- só queria vim fazer meu trabalho.
Ele começa a se aproximar de mim e eu dou um passo para trás.
- não precisa ter medo de mim...
- não é medo, Aron, é só que... Você é meu chefe e também tem namorada.
Porquê falei isso? Não era isso que eu ia falar!
- então é por isso que me trata tão friamente?
- é como te disse... só quero fazer o meu trabalho, eu preciso muito disso. Tenho que criar meu filho sozinha.
- então você é sozinha?
- pergunta surpreso.- não terei a ajuda do pai do meu bebê.
- porquê?
- pergunta realmente curioso.- não acho que esse seja um assunto que você queira saber.
- na verdade eu quero sim.
- dá um sorriso de lado.- quando eu contei que estava grávida, meu namorado simplesmente me abandonou.
- resolvo falar. - disse que o bebê não era dele, que me traiu todos os anos de namoro... enfim, ele me deixou sozinha e grávida.- que tipo de monstro abandona uma mulher grávida?
- então, foi isso que aconteceu.
- eu sinto muito, Olivia.
- chega mais perto de mim e estamos há alguns passos de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para ser feliz (CONCLUÍDO)
Romance#30EmRomance: 21/04/2018 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ #27EmRomance: 22/04/2018 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Olivia vivia uma vida razoavelmente boa, até descobrir que está grávida do seu namorado que sempre a traiu, ser rejeitada pelo mesmo e, em consequência disso, ser expulsa de cas...