Leticia POV
-Leticiaaa vamos logo
- disse Mariana desesperada.
- Calma, só falta eu pegar meu fone- disse eu quase berrando.
-Nós temos que pegar a Geovana ainda e o nosso vôo sai às 16:00.
- Tô indooooo.
E lá fomos nós correndo pegar a Geovana e ir direto para o aeroporto, elas iam me matar se não chegássemos a tempo, afinal era eu quem tinha atrasado, eu sempre fico atrasada independente da hora que eu começo a me arrumar.
Chegamos 10 minutos antes de ser tarde demais para entrar, por pouco eu ainda estou viva. Todas nós estávamos ansiosas, a Mari então nem se fala, o sorriso dela quando o avião decolou ia de orelha a orelha, sempre foi o sonho dela fazer intercâmbio.
- por favor senhores passageiros permaneçam sentados, pousaremos em poucos minutos- disse a aeromoça.
- O que ela disse??? - perguntou Mari, típica pergunta que ela faz em todo lugar.
- Estamos pousando amiga - disse eu sonolenta, aquele voo havia me deixado cansada, ao invés de dormir todas nós ficamos assistindo Stranger Things, série preferida da Mariana.
Quando o avião pousou fomos pegar as bagagens, em seguida procuramos a host family que abrigaria a gente. Demorou um tempo para achar, o aeroporto estava agitado naquele dia.
Depois de 15 minutos procurando finalmente achamos o mordomo da host family que ficaríamos, sim eles tinham mordomo, a família era somente um homem e uma mulher, por isso resolveram pegar nós três para fazer intercâmbio.
Começamos a andar em direção a ele, porém havia muita gente ali então estava difícil passar por aquela multidão de pessoas. Ao tentar passar por elas nos perdemos, tentei procurá-las em meio à multidão mas alguém esbarra em mim fazendo com que minhas coisas caiam no chão. Ao perceber o que havia acontecido o moço diz:
-I'm sorry- ao ouvir a voz dele percebo que aquela voz era familiar, quando levanto a cabeça e vejo seu rosto...
-No problem- disse eu quase gritando por dentro.
Era ninguém mais ninguém menos que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...