We were made for each other

67 4 3
                                    

          Colocamos nossos equipamentos e fomos esquiar.
          - É como andar de Skate porém não tem rodas- expliquei.
         - É uma pena que eu não saiba andar de Skate- respondeu ele.
        - Relaxa, eu também não sei, isso é bem mais fácil... Olha você empurra seu corpo para iniciar a partida e quando estiver em uma velocidade boa coloque o peso do seu corpo para trás do snowboard . Vamos começar nesse pequeno morro aqui, pra você treinar.
        Ele fez o que eu disse e se saiu muito bem, nem parecia alguém que não sabia como andar, exceto quando foi parar que deu com a cara no chão .
         - Tudo bem Shawn ???- perguntei indo atrás dele.
        - Tudo sim, não nasci para isso- falou ele.
        - Ahh qual é ... Você se saiu muito bem.
        - Se dar com a cara no chão é bom então eu sou perfeito.
        - Você só caiu no final e essa foi sua primeira vez, você poderia dar uma chance para esse esporte.
       - Vou tentar.
       Treinamos milhares de vezes, dessa vez ele não caiu em nenhuma delas, até podia ver o sorriso de orgulho em seus lábios. Depois de treinarmos bastante fomos para um ponto mais alto onde eu desceria com ele para garantir.
        - No três descemos okay? Um..dois...três - contei eu.
       Demos a partida e esquiamos até o final, ele estava indo muito bem porém ao parar ele se desequilibrou e caiu em cima de mim. Rimos e nos entre olhamos até que ele começa a se aproximar, eu também continuo a me aproximar até que os meus lábios estejam junto com os dele. Ele me pega pela mão e me levanta, subimos mais uma vez para descer mas antes de fazer-lo eu depositei um beijo em seus lábios e então ele diz:
         - Isso é uma motivação?- perguntou rindo.
         - Talvez - ri - Se conseguir pode ter quantos quiser.
        Desci primeiro enquanto ele foi atrás, quando cheguei esperei que ele viesse e ele o fez perfeitamente, sem nem se quer se desequilibrar.
        - Quer pagar agora ou depois? - perguntou já se aproximando e juntando nossos lábios em um beijo doce e delicado.
       Estava ficando tarde então devolvemos os equipamentos e seguimos de mãos dadas até o carro, ele abre e então entramos. Eu estava exausta então deitei minha cabeça no banco enquanto uma mão dele estava no volante e a outra em minha mão, ficamos assim até chegar em minha casa.
       - Lar doce lar- disse ele.
       - Boa noite Shawnie- disse eu.
       - Boa noite Letty - respondeu.
      Depositei um beijo em sua bochecha e entrei em casa, fui direto para meu quarto me arrumar para dormir, eu estava exausta então dormi em segundos .

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora