A verdade vem a tona

60 5 3
                                    

Ele começa a dirigir e me pego em uma dúvida.
- Onde estamos indo?- perguntei.
- Pra sua casa, te deixarei lá - falou ele sério.
- Shawn, não por favor.
- Por quê?
- Não quero que minha host family me veja assim.
- Olha...- suspirou ele- Eu não sou sua babá tá legal? Devia ter pensando bem antes de encher a cara.
- Shawn eu não bebi tá legal? Você sabe que eu sou a pessoa mais certinha que você já viu.
- Qual seria outra explicação para isso?- pensou ele- Ah droga.
- O que foi?- ao falar isso me sinto meio enjoada- Shawn eu não tô me sentindo bem...
- O quê?
- Enjoada.
Ele para o carro no meio da estrada escura e vazia e abre a porta do carro para mim sair, percebendo que eu não consigo fazê-lo ele faz por si mesmo me pegando no colo. Ele me solta com delicadeza me deixando em pé. Eu vomito na grama que havia ali e ele não parece estar enjoado, fica ali tranquilo e paciente. Eu não havia consumido nada além de líquido então não tinha o que eu botar para fora, mas mesmo assim o enjoo continuava. Quando parei ele me colocou novamente no carro e me levou para casa dele, eu estava fraca então ele me pega no colo e me leva para dentro me deitando no sofá. Uma dor horrível atinge o meu estômago me fazendo cair em lágrimas.
- Que estranho, se colocaram algo na sua bebida não era para ter esses efeitos. É alérgica a alguma coisa?
- Sou alérgica a bromazepam.
- Droga- falou ele pegando o celular e discando um número.
Minha mente entra em devaneios e eu não consigo mais deixar meus olhos abertos.
Shawn POV
*Alô* falou Edson.
*O que acontece se alguém alérgico a bromazepam tomá-lo?* perguntei preocupado.
* Depende, algumas pessoas sentem apenas cansaço por um bom tempo mas há outras que sofrem muito mais*
* E o que eu faço?*
* Não há nada para fazer, infelizmente não se pode dar morfina, só piora a situação. Cedo ou tarde irá passar, a única coisa a fazer será esperar*
* Obrigada Ed* desliguei e sentei-me ao lado dela.
Ela estava deitada ali indefesa mais uma vez, eu já estava farto daquilo, estava farto de não poder toca-lá,beija-lá e protegê-la. Quando ela estiver melhor não irei mas afasta-lá de mim, deve ter um jeito de resolver aquilo que eu tanto tentei esconder dela, eu iria contar tudo.
Segurei sua mão e ela apertou a mesma, ela estava consciente.
- Dói muito Shawn.
- Eu sei babe.
- Eu tô ouvindo bem?
- Sim - ri- Chega disso, quero ter você para mim.
Ela sorriu e fechou os olhos, acordou cerca de 2 horas depois, parecia bem, havia parado de suar e sentir dor.
- Como se sente?
- Normal- falou ela.
- Quer tomar um banho? Eu preparo algo para você comer.
- Eu não tenho roupa para usar.
- Eu te empresto uma blusa minha.
Ela concordou e então fui buscar, como eu sou alto a blusa serviria como um vestido pra ela. Deixei ela lá em cima no banheiro enquanto eu arrumava algo pra ela comer. Pensei em algo leve porém saudável.
Quando ficou pronto fui até a sala e ela estava descendo as escadas, ela me deixava louco.
- Que foi?- perguntou ela.
- Nada- respondi depois que percebi que estava a encarando.
Ela continua a descer as escadas chegando até mim, ofereço a ela a comida e ela pega.
- Parece estar uma delicia- sorriu.
- É só arroz com feijão, você devia comer todo dia no Brasil.
- Sim, mas faz tempo que eu não como algo assim.
- Então eu acertei o prato- sorri com uma cara de orgulho.
Sorriu ela também é começou a comer. Quando terminou ela disse que iria ao banheiro fazer suas higienes, sorte a dela de ter esquecido a escova dela aqui. Voltando para a sala ela senta ao meu lado no sofá e ficamos alguns minutos em silêncio, apenas com o som da noite, eram duas da manhã e o sono não havia chegado para nenhum de nós dois.
- Precisamos conversar- falei.
- Precisamos- mais alguns minutos em silêncio, eu não sabia como começar.
- Lembra quando te deixei em casa depois do Esqui?
- Lembro- falou ela.
- Quando você entrou eu fiquei um tempo parado lá fora e uma garota chamada Lindsey apareceu dizendo que nós dois juntos não faríamos certo.
- E você acreditou nela?- pude ver a indignação no rosto dela.
- Claro que não e provável que ela percebeu então ela me disse que se ficássemos juntos ela tornaria a sua vida um inferno.
- Eu não tenho medo dela.
- Eu sei e eu pensei que ela não faria nada, que só estava blefando... mas ela fez e eu não podia fazer com que você sofresse mais.
- Eu não ligo, eu quero você, o resto é resto e eu posso aguenta-lá.
- Não você não pode, eu vi você sofrer com as mensagens anônimas, vi a tristeza em seu olhar e não consigo ver você sofrer, me parte o coração.
- O que as mensagens anônimas tem haver com ela?
- Foi ela, tem sido ela esse tempo todo, tudo que acontece de errado... Cameron, Nash, Eu e você.
- Nash? O que?
- Opa.
- Shawn??
- Ela anda intimidando o Nash, a verdade é que o único motivo para Nash não ter beijado Mariana ainda e se declarado pra ela é porque a Lindsey sabe que o pai de Nash está traindo a mãe dele e está ameaçando contar... Eu sei que é o certo a se fazer mas Nash não está preparado para isso.
- O quê?

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora