Forget

55 4 1
                                    

Geovana POV
Eu e Cameron pegamos o voo de volta logo de manhã, durante o tempo que passamos no carro ele me conta a mensagem que o Nash enviou e eu topo ir ao show dele. Cam me deixa em casa e assim vou ao quarto e tomo meu banho pensando em cada detalhe da nossa viagem, o jeito como ele se preocupa comigo é fofo. Depois do banho desço lá embaixo para comer algo quando encontro com Lindsey na cozinha, não falo com ela afinal ela não é o que se diz uma amiga, nem se quer colega que alguém gostaria de ter.
Pego minha vasilha de cereal e iogurte e subo para meu quarto, ficando lá por um bom tempo me preparando para as aulas de amanhã já que eu perdi varias.
Leticia POV
Ele sai do quarto com o cabelo molhado e vestido com um casaco e uma calça.
- Vem vou te levar para casa.
Não disse nada, apenas o segui entrando no carro. Continuamos em silêncio o percurso inteiro, quando eu sai do carro ele me olhou e disse.
         - Nada disso aconteceu certo.
         - Certo - disse fria.
         - Se cuida.
         - Claro, porque se dependesse só de você eu já teria sido estuprada não é mesmo?
        Ele gelou com minhas palavras e então eu me virei e não olhei mais para trás, nem quando ele me chamou de volta. Eu estava cheia daquilo, se ele queria que eu esquecesse tudo que passamos juntos, eu iria.
        Dormi profundamente e acordei só na manhã de quarta feira. Resolvi deixar meu atestado de lado e ir para escola. Recuperei tudo o que precisava, o dia havia sido corrido, quando cheguei em casa corri para meu quarto para fazer as tarefas que faltavam. Demorei um pouco para fazer o de biologia, a tal matéria que eu odiava tanto, o seguinte era de matemática que foi rápido e fácil, no meio do exercício meu celular toca.
       *Alô* falei.
        * yooo Aqui é o Taylor, tudo bom princesa? * eu adorava o jeito que o Taylor tinha de falar e de ser.
       * Eae Taylor* ri.
       * Advinha quem vai fazer um show dia 4 de dezembro?*
      * Não sei, quem?* perguntei.
      * JUSTIN BIEBER damnnnn* comecei a rir, Taylor e os garotos eram loucos pelo JB.
     * Então você vai??*
     *Vou simm yoooo. E consegui ingressos a mais então vou convidar você e alguns amigos também. Topa?*
    * QUÊ?? Claro que simmmm*
    * Vai ser um show diferente, não vai ter muitas pessoas e vai ter uma balada com as músicas dele também, um novo projeto que ele fez... Eu sei de nada*
     *Não acreditooo, eu te amo Taylor*
     * Eu sei que sou de mais xoxo*
     Ele desligou e me deixou lá pulando de alegria, finalmente algo em minha vida havia acontecido de bom, quando me recuperei fui correndo contar as minhas amigas e elas também estavam pulando de alegria... quando elas me viram animada correram até mim e começamos a pular juntas.
- Temos que ir lindas- falou Geovana preocupada.
- Amanhã depois da aula vamos ver nossos vestidos- disse Mariana.
- É o Justin genteeee- falei sem acreditar.
Começamos a pular igual retardadas juntas.

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora