Preparativos

50 3 1
                                    

Quinta Feira: Acordei cedo pois Rosa queria que eu ajudasse ela a arrumar a casa.Depois de almoçar Mari me ligou perguntando se ela poderia vir aqui já que Geo iria sair com Cam antes de ele voltar pra LA, perguntei pra Rosa e ela deixou.
Tin ton ( não sei como é o som de campainha)
         Desci para atender e guiei a Mari até meu quarto.
         - Eae? Como vai tudo por aqui?- perguntou ela.
         - Tirando a parte que ela me faz trabalhar que nem uma escrava, ta tudo certo- rimos - Mas e lá?
         - Continua a mesma coisa, tirando o fato de não termos você lá, Lindsey quase nunca aparece e só- terminou ela.
        - Onde vocês vão passar o ano novo?- perguntei.
       - No Caribe, vamos viajar amanhã, eu perguntei se você podia ir junto mas a Angelica não quer ver você nem pintada de ouro... Onde você irá passar?
      - Como Rosa não irá fazer nada ela me deixou escolher e ir com alguém, Shawn e eu vamos ir em uma festa de amigos.. Não irá muitas pessoas.
      - Pelo menos você achou alguém para passar com você, falando em boy, o Nash veio falar comigo..
      - Aé?- perguntei desentendida- O que ele disse?- terminei.
     - Ele se desculpou por ter sumido, disse que estava com alguns problemas em casa e por isso tinha se afastado, perguntei se era algo sobre a Lindsey mas ele falou que não.
    - É provável que quando ele estiver pronto irá te contar tudo- falei.
    - Espero, gosto quando ele confia em mim- respondeu ela.
    Aproveitamos e colocamos o papo em dia, ahh como eu sentia falta dela. Ela foi embora cedo para arrumar as malas enquanto eu assistia um filme. Recebo uma mensagem de Shawn.

       Resolvo começar a arrumar minha mala, coloco bastaste roupa de inverno já que o Canadá é frio, a roupa do ano novo escolhi uma mais curta já que o lugar tinha aquecedor, peguei um casaco quente para usar antes de entrar no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Resolvo começar a arrumar minha mala, coloco bastaste roupa de inverno já que o Canadá é frio, a roupa do ano novo escolhi uma mais curta já que o lugar tinha aquecedor, peguei um casaco quente para usar antes de entrar no local. Coloquei tudo o que precisava e desci para jantar.

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora