-Onde você estava? Estávamos preocupadas já.- disse Geo.
-Se eu contar vocês não vão acreditar.
Expliquei tudo o que havia acontecido no carro quando estávamos indo pra nossa nova casa, conforme eu ia contando elas interrompiam com frases do tipo " I can't believe it" e " Omg" e até começaram a me chamar de Leticia Mendes.
Logo ao chegar colocamos nossas coisas no quarto e fomos conhecer nossa nova Host Family. Eles foram super queridos com a gente, ofereceram jantar para nós, comemos e fomos para o quarto arrumar nossas coisas.
Cada uma ficou com um quarto, a casa era grande e luxuosa, ohhh damn que lugar. Além de nós três também havia outra menina que ficaria na mesma casa que nós, o nome dela é Lindsey, a qual não havia chegado ainda, ela mora em Paris e tem 16 anos, um ano mais nova que nós.
Arrumei minhas roupas no closet e me preparei para dormir, o dia havia sido longo e eu precisava descansar pois no dia seguinte iriamos escolher as matérias que gostaríamos de estudar.
Dia seguinte, 25 de julho de 2017.
Acordei às 9:30 da manhã, o fuso horário estava acabando comigo, sorte minha que tive esse tempo de descansar.
Fui direto para o closet escolher a roupa que usaria hoje, escolhi um look básico já que o único lugar que eu iria hoje seria para a escola escolher a matérias.Geovana POV
Acordei às 9:00 e decidi tomar banho antes de sair, precisava lavar meu cabelo. Fui ao closet escolher minha roupa antes de entrar no banheiro, como o dia estava gostoso resolvi usar uma blusa de manga curta e uma calça jeans.Optei por deixar meu cabelo solto, estava com preguiça de fazer algum penteado. Desci para tomar café e acabei me encontrando com a Leticia.
-Bom dia- disse eu.
-Bom diaaa, já sabe as matérias que vai escolher?- perguntou.
- Queria poder não ter matemática mas como é obrigatória- revirei os olhos, eu odeio matemática.
- Estou pensando em escolher literatura, espanhol, história e geografia. E você?
- Não decidi ainda, mas biologia não estava nos meus planos - Leticia nunca gostou de biologia, nem história por sinal, mas biologia ainda ganhava.
Mariana POV
Acordei às 8:00 da manhã, já havia tomado banho e arrumado a roupa que eu usaria hoje na noite anterior então fiquei pronta mais cedo que deveria. Optei por ouvir música, abri minha playlist e coloquei A música Little Things.Your hand fits in mine like it's made just for me
But bear this mind it was meant to be
And I'm joining up the dots with the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
Escutei mais algumas músicas e resolvi mandar uma mensagem para a Geo.Olhei mais uma vez no espelho revisando meu look de hoje, " adoro essa saia" pensei comigo mesma.
Desci e encontrei minhas duas amigas tomando café com ovos e bacon, achei aquilo engraçado, no Brasil o café da manhã não era assim então prometemos que a nossa primeira refeição no Canadá seria ovos com bacon. Meu café estava preparado do lado da Leticia, elas haviam preparado o café pra mim?? Vai chover só pode.
Comi rapidamente para não ficar para trás, se bem que a Leticia demoraria mais que eu, ela come devagar. Depois que todas estávamos prontas esperamos o ônibus chegar, quando ele chegou entramos e assim fomos pra a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...