Quando a entrevistadora havia perguntado sobre a Haley ele havia elogiado ela, dito que ela era doce e que eles eram amigos, mas e pra mim? Continuava sendo aquela fã que não se passava disso. E os nosso momentos?Aquele dia na pista de patinação e o outro esquiando? E aquela frase que ele havia dito? " Não importa o que seja, desde que seja com você " frase idiota, mentiroso . Eu teria que aprender a ser apenas a fã que fingiu algo para chamar atenção, eu havia voltado ao começo onde todos pensavam que eu era fingida.
Acordei cedo pois não consegui dormir direito, Mariana entrou no meu quarto e se jogou na minha cama...
- Eu vi a entrevista- foi tudo que ela disse.
Geovana entra no quarto perguntando o que vamos fazer hoje.
- Eu só quero comer sorvete assistindo Netflix- falei desanimada.
- Quê??? Pra ficar gorda... vamos ir ao cinema então- falou Mariana.
Desisti de resistir e me arrumei para ir, assistimos um filme de comédia para rirmos e funcionou, no final do dia eu já estava melhor.
Na noite de domingo estava me preparando para dormir quando recebo uma mensagem...O Cam sempre foi um amigão para mim e sempre foi fofo comigo, apesar de ele ter traído a Geo, que afinal fiquei brava com ele por um bom tempo, nós ainda tínhamos contato. Aquilo era novo, o Cameron não fala muito sobre seus sentimentos e o que será que ele queria falar?
Fiz o que ele me pediu, não contei onde eu ia, fui para escola e avisei as meninas que eu iria em um lugar e depois iria para casa então elas podiam ir sem mim .
Peguei o ônibus e parei no ponto mais perto de sua casa, andei alguns minutos quando finalmente cheguei.
- Oii Letty- logo lembrei do Shawn, ele que começou a me chamar assim.
Abraçou-me forte e depositou um beijo em minha bochecha.
- Oii Cam- respondi.
- Tudo bem?- perguntou ele olhando para mim de um jeito protetor.
Não respondi, pelo jeito ele havia percebido que eu não estava.
- Então? O que precisas meu caro amigo?- sorri.
- É sobre a Geo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...