I'm afraid of losing you

66 4 9
                                    

Cameron POV
          Shawn me chamou e falou que meu plano de reconciliação com os dois não havia funcionado, dava para ver que ele estava acabado com isso. Fazia tempo que eu não o via sorrir e eu conhecia muito bem ele para saber o motivo. Mas por que tudo aquilo aconteceu? O Shawn não era assim.
          Ele disse que ela saiu pela porta a rua a fora e pediu para eu ir atrás, consegui perceber a preocupação em seu olhar, ele jamais se perdoaria se acontecesse algo com ela e iria se culpar a vida inteira.
           Peguei a chave do carro e fui atrás da minha amiga, eu estava muito preocupado, Letty é uma garota delicada e frágil... Procurei ela na rua principal da casa do Aaron porém ela não estava lá, provavelmente ela tinha entrado em várias ruas, com a cabeça nas nuvens ia lá saber onde ela se meteu. Eu estava ficando desesperado em achá-la, a vizinhança do Aaron a noite era muito perigosa, pelo fato de haver muitas mansões, que atraia vários ladrões, e bares ali perto.
           Continuei procurando-a, eu não iria desistir, tentei ligar para ela mas ela não atendeu ( deveria estar sem bateria, era incrível que quando ela precisa nunca tem). Avistei várias sombras mais à frente e decidi chegar mais perto para ver se eles haviam a visto.
        Chego mais perto e percebo que era ela em meio a vários homens, um deles a jogou no meio fio e eu saio do carro nervoso, sem saber o que fazer mas mesmo assim fazendo. Peguei o cara puxando sua blusa e joguei ele longe dela. Ouvi ela dizer "Cam" e logo depois apagou. Os outros dois caras não eram fortes, estavam ali fazendo aquelas coisas somente por aquele homem em que eu empurrei para longe.
            - O que é que você pensa que está fazendo? - perguntei irritado.
            - Ela é linda e estava sozinha no meio da noite, pensei em me divertir um pouquinho - sorriu ele.
            - Nunca mais coloque as mãos nela entendeu, eu adoraria te levar para a polícia- falei gritando.
            - Ei amigo, ela não disse não- Aquelas palavras me tiraram do sério. Minha mão se fechou e dei um soco na cara dele, ele tentou me dar um soco também porém eu fui mais rápido, ele podia ser forte mas não tinha técnica, isso me deu vantagem.
            Dei um chute no lugar onde eu sabia que doeria por um bom tempo e ele caiu no chão, cheguei perto da Letty e os outros se afastaram com medo. Peguei-a e coloquei ela com cuidado no carro, dei partida antes de voltar e fazer mais besteira.
            Quando cheguei na casa de Aaron coloquei ela deitada no sofá, Shawn ainda estava lá e quando a viu pude perceber o qual culpado ele se sentia.
             - Ei cara, não foi culpa sua- disse para ele, foi em vão pois ele não havia acreditado.
             Sabíamos que ela não poderia ir para o pronto socorro porque não tinha plano de saúde então Shawn chamou seu primo que é médico.
             Edson chegou e examinou ela, depois de um tempo veio nos dar o resultado.
              - Ela vai ficar bem, só bateu a cabeça muito forte e é provável que quando acordar sentirá uma dor terrível. Não tem um tempo exato para ela acordar, mas pode demorar, ela passou por muita coisa. Vou deixar esse remédio, ela tem que tomar 1 a cada 8 horas a partir de quando acordar.
             Shawn pegou o remédio na mão e Edson se retirou pois tinha um trabalho a fazer no hospital. Eu estava exausto mas não queria deixá-la, estava preocupado e pela expressão da Geovana ela também estava. O fuso horário estava matando-a mas ela não deixaria Letty ali sozinha. Shawn pareceu perceber.
             - Vão dormir, eu cuido dela- disse Shawn tristonho.
            Sabíamos que ele não iria dormir mesmo então subimos e deitamos na minha cama, abracei a Geo colocando nós de conchinha.
Shawn POV
            Apesar de estar mais que 24 horas sem dormir eu não estava com sono, não mais. Olhei ela ali indefesa dormindo como se nada tivesse acontecido, aquilo era culpa minha, como pude ser tão tolo em magoa-lá.
Peguei sua mão e acariciei. (Foto na multimídia)
              Fiquei acordado a noite inteira ouvindo a sua respiração, quando fui ao banheiro e me olhei no espelho conseguia claramente ver minhas olheiras começando a crescer, minha produção não iria gostar nada disso, semana que vem eu tinha 2 shows, um em NY e outro aqui mesmo no Canadá.
            O dia amanheceu e Cameron desceu indo direto para a cozinha, Geo parecia não ter acordado ainda.
             - Ei cara, você está péssimos, pode ir dormir eu cuido dela agora- falou Cam.
             - Não estou com sono,relaxa- não menti, eu consegui sentir tudo menos sono e fome.
             Ele sentou ao meu lado e olhou diretamente nos meus olhos.
             - Não vai adiantar nada você se culpar, não tinha como você adivinhar que algo ia acontecer com ela.
             - Ela não teria saído por aquela porta se eu não tivesse falado aquelas coisas para ela.
           - Esse não é o Shawn que eu conheço, você nunca falaria essas coisas.
           - Eu só...- hesitei ao falar e resolvi ficar quieto.
          - Estarei aqui se você precisar.
          Assenti e ele subiu de volta para o quarto levando a bandeja de café que eu deduzi que era para a Geo.

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora