Especial de Natal

53 1 6
                                    

         Eu, Geo e Mari passamos o Natal com nossa host family, Angelica ( host mom) fez uma ceia dia 24 onde todas participamos, Lindsey como sempre passou a noite falando com Angelica, elas se davam muito bem... isso podia ou não prejudicar nós no futuro, mas eu não iria pensar naquilo, afinal é Natal. Comemos e todas ajudamos a limpar a cozinha, quando terminamos fomos abrir nossos presentes.
        - Aii Eu não acreditoo, Angelica você é a melhor host mom do mundo- falou Mariana após ver que havia ganhado um Cd do One Direction junto com um poster gigante.
       - Agora abri o meu Mariii- falei animada.
       Ela começou a abrir e quando percebeu o que era ficou sem ar. Eu sabia que ela iria amar então estava toda me gabando por ser a Melhor amiga ever.
       - Nem sei nem o que falar- olhou perplexa.
       - Um simples obrigado basta- pisquei para ela.
       Eu havia dado um ingresso para ver o elenco de Stranger Things no Red carpet.
       - Agora abre o meu Letty- falou Geovana.
      Comecei a abrir e quando vejo pulo de alegria. Ela havia me dado um quadro com as nossas melhores fotos, ela sabia o quanto eu amo surpresas, mesmo que sejam simples.
      - Aiii amiga obrigada. Obrigada. Eu...
      - Entendi.. Entendi. Você amou- sorriu ela.
      - Agora é sua vez, esse é meu e da Mari.. Porém ele está lá em cima...- acenei para ela vir.
       Quando ela entrou no meu quarto e viu o presente falou:
        - Mas o que é isso? Compraram um carro sem eu saber? Isso é enorme.
       Realmente era enorme, mas só assim caberia... ela se aproxima e começa a abrir, porém antes de tirar a tampa da caixa ela leva um susto.
       - Surpresaaaaa- gritou o irmão dela saindo da caixa.
      - Ahhhh- gritou- Aiii Meu Deuss... O que você faz aqui?? Eu estava morrendo de saudades- disse abraçando Jony.
     - Espero mesmo que tenha adorado pois eu e a Mari levamos um trabalham para embrulhar esse presente e o melhor de tudo é que ele é internacional.- todos riram.
     - Vocês são as melhores amigas EVER- disse ela abraçando nós.
     Fomos dormir e quando acordamos nos arrumamos para ir a missa, surpreendi-me com a missa de Natal, estava INCRÍVEL... Teve até teatro. O resto do dia foi tranquilo, ficamos apenas curtindo a presença de cada um. Comemos, assistimos filmes, contamos histórias, rimos. A única coisa estranha é que minha host mom não olhou e nem falou comigo nenhuma vez, uma hora que eu fui falar com ela na cozinha ela me ignorou completamente, aquilo estava estranho, ela sempre conversou muito bem comigo e do nada ficou estranha... o que será que é?

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora