Acordei antes de Shawn, ele parecia um grande baby dormindo... Ligo a mini tv que tinha no quarto, procuro algo de interessante porém não havia nada então optei por deixar nas notícias. A principio a noticia era de uma criança que havia se perdido dos pais e um casal de velhinhos ajudou ela e que a mesma se encontrava segura em casa, porém os pais ainda não foram identificamos ...Chegou o clima tempo e a moça começa dizendo.
* A neve está caindo muito forte no Canadá e na região norte dos Estados Unidos, damos a noticia de que todos devem permanecer em suas casas*
Eu não acredito, era dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, havíamos combinado várias coisas como esquiar, patinar no gelo e ver os fogos na montanha que havia aqui do lado. Agora tínhamos que ficar trancafiados em casa o tempo todo até a neve passar. Feliz ano novo para mim.
- O que está vendo?- pergunta Shawn, eu não havia percebido que ele havia acordado.
- As noticias, parece que todos vamos ter que ficar em casa por conta da tempestade de neve lá fora.
- Ahh não brinca- falou ele desapontado.
- Pensei a mesma coisa..
Descemos para tomar café e encontramos Trey juntamente com Taylor e Colby.
- Eae gente- disse Taylor.
- Oii- eu e Shawn respondemos juntos.
- Souberam da trágica noticia?- pergunta Trey.
- Sim- respondemos em sintonia novamente.
- Ah qual é gente, animação.. É véspera de ano novo.. Vamos achar algo para fazer.- disse Colby.
- É vamos arrumar algo, relaxem- disse Deive entrando na cozinha.
Eu como uma panqueca com chocolate quente enquanto Shawn come um Muffin com chá.
Fomos para sala onde havia umas garotas que eu não conhecia lá.
- Gente essas são algumas amigas de Mack, elas chegaram ontem quando todos estavam dormindo, apresento para vocês Laly, Jeniffer e Zoey.
Demos as boas vindas e conhecemos um pouco sobre elas, Deive ajuda Zoey a encontrar o banheiro lá em cima e então Taylor nos revelou que Deive foi apaixonado por Zoey por 2 anos.
- Eu acho que ele ainda é- riu Colby.
- Coitado dele- riu Trey.
- Mas ela sabe?- perguntei.
- Não, Deive fica tímido perto dela e não fala nada.
A manhã foi baseada em ficarmos conversando, a sala estava virando a nossa melhor amiga( ft da sala na multimídia).
- Tive uma ideia- disse Taylor- vamos jogar "fale qualquer coisa" e quem perder terá que fazer um desafio proposto por nós- sorriu ele.
- Boaaa- disse Colby.
- Eu também gostei dá ideia- falou Mack.
- Ah eu não sei não gente, eu sou péssimo nessas coisas- falou Deive.
- Ahh tá com medo??- provocou Trey.
- Claro que não, vamos jogar logo então- disse ele sentando ao lado de Colby na roda, onde alguns sentavam no sofá e outros no tapete, eu estava no sofá enquanto Shawn estava no tapete ao lado de Taylor.
Assim o jogo começou, por incrível que pareça eu fui bem, errei apenas uma vez quando Mack falou a palavra que eu ia falar e eu não esperava isso. Shawn era muito bom em pensar rápido portanto não errou nenhuma, Taylor errou 2 vezes seguidas mas depois disso não errou mais, Trey era mais ou menos, chegou a errar algumas vezes mas nada que comprometesse o seu jogo,Colby era ruim e errou várias quase perdendo, só não perdeu pois Deive era o pior de todos como ele havia dito. O jogo estava sendo engraçado e divertido, chegou a hora de Deive fazer o desafio.
- O que ele deve fazer? Alguém tem um palpite?- pergunta Colby.
Todos pensamos por alguns minutos até que Taylor diz:
- Eu sei um- todos olhamos atentos- Você tem que beijar a pessoa que você mais está apaixonado nessa sala- disse Taylor enquanto todos concordamos.
Todos sabíamos porque Taylor havia escolhido esse desafio, para que Deive tivesse a chance de mostrar seus sentimentos para Zoey, mas nenhum de nós contávamos que ele não gostava mais dela e sim de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...