Era ninguém mais ninguém menos que SHAWN MENDES, claro que eu não era uma fã, mas mesmo assim, no Brasil não era típico encontrar gente famosa como ele por aí, sem contar que ele tem um voz maravilhosa que chega a dar inveja.
Logo após eu dizer " No problem" uma fã gritou:
- Ele está ali - todas olharam para ele e num piscar de olhos todas as fãs começaram se aproximar o suficiente para nós dois ficarmos um palmo de distância, esse ato fez com que meu rosto ruborizasse.
Dava pra ver que Shawn não estava acostumado a andar sem seguranças só pela expressão de seu rosto, enquanto ele tirou fotos com algumas fãs eu tentava sair dali, lugares com muita gente me fazia ter crises de pânico e sinceramente parecia ser quase impossível sair pois havia muitas fãs.
Depois de alguns segundos percebi que não era quase impossível, era IMPOSSÍVEL mesmo sair daquele lugar. Cheguei a conclusão de que enquanto Shawn estivesse ali eu não conseguiria sair, então minha respiração começou a acelerar, e eu já sabia onde aquilo ir chegar, segundos depois eu já estava sem fôlego para pensar em outra maneira de passar pelas fãs, parecia que havia mais pessoas que antes . Além de ter mais pessoas também percebi que as vozes estavam ficando cada vez mais distantes, e aquilo não era possível já que mais pessoas é igual a mais barulho.
Comecei a prestar mais atenção nos Sons a minha volta, e tudo que eu escutava era:
-Shawnnn por favor tire uma foto comigo?- em inglês claro, estávamos no Canadá.
Ouvindo essa frase percebo que ainda estava perto dele, então eu não havia conseguido me mover nem 2 cm, aquilo só piorou a situação, eu precisava sair daquele lugar. E então minha mente começou a entrar em devaneio profundo ao ponto de eu só enxergar borrões, minhas pernas ficaram bambas e eu cai no chão, não é como se eu estivesse desmaiado pois eu ainda estava consciente a ponto de ouvir uma fã gritar:
-Uma menina desmaiou- ela disse.
Shawn vem me socorrer, já que ele é o único forte o suficiente por perto, ele me ajudou a levantar e me tirou da multidão, achei incrível como as fãs respeitaram e não nos seguiram.
Ele me coloca sentada num banco que havia no aeroporto e me oferece uma garrafinha de água, eu bebo ela.
-Está se sentindo melhor?- pergunta ele.
-Sim muito obrigada, desculpe pelo incômodo - disse eu timidamente.
-Desculpa? Não precisar pedir desculpas, afinal o que seria de você sem mim lá- brincou ele.
Não pude conter o riso, ele era tão fofo. Ele se despede com a frase " I have to go" depois que ele saiu as fãs foram sumindo aos poucos, fazendo com que assim eu encontre a Mari e a Geo, cujo demonstravam olhares preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...