Talk with her

48 3 0
                                    

         Ele começa dizendo:
         - Lembra da ameaça que a Lindsey fez? Sim eu sei que o Shawn te contou...Eu tomei coragem e a beijei, pensei que a Lindsey não iria fazer nada, achei que ela só falava para assustar ou  fazer birra..Mas ela fez, mandou uma caixinha de recomenda com fotos e outros fatos mostrando que meu pai traia a minha mãe, eu havia visto a caixa mas não pensei que fosse algo desse tipo... E eu sei que é errado o que meu pai faz mas.. dói muito mais não ver eles juntos, eu ainda tinha esperanças- disse ele com   lágrimas nos olhos.
        - E agora você não quer que a Mari saiba porque acha que ela vai se sentir culpada pelo que aconteceu? Nash a culpa não é de ninguém além da Lindsey- disse olhando ele nos olhos.
       - Eu não me afastei só dela, a dias eu não falo com o Cam e faz tempo que eu não atendo às ligações do Shawn.
      - Nash, somos seus amigos e estaremos ao seu lado até nos momentos ruins...
     - Porque é isso que os amigos fazem- completou ele sorrindo fraco.
    - Liga pra Mari, conta pra ela.. não faça ela pensar que você é aquele tipo de cara que beija e sai sem dar satisfações, você deve isso a ela- disse eu.
    - Okay, vou  falar com ela- disse Nash.
    Ofereci algo para ele comer, ele aceitou dizendo que não havia comido nada o dia inteiro.
    Ele disse que tinha que ir e quando eu fui fechar a porta ele segura ela e diz:
    - Obrigada... por você sabe.. me escutar e ajudar, eu precisava disso- sorriu fraco.
    - Eu faria de novo com prazer...- disse sincera.
    Ele sai e eu vou para meu quarto dormir um pouco. Dormi uns 40 minutos e acordei com a campainha tocando. Desci aos tropeços para abrir a porta, era a Rosa...
     - Eu morri e você não abriu a porta- disse ela grossa como sempre.
     - Desculpa- falei bocejando.
     - Vê se vai lavar essa cara que daqui a pouco vamos começar a fazer o jantar- disse ela.
    - Okay.
    Subi e lavei meu rosto, desci e ajudei aquela velha sem graça a fazer o jantar.

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora