Descemos para a festa e estava como eu e os meninos juntamente com Mack e sua amiga deixamos arrumado, andamos até a sala e Shawn fica tenso, olho em volta pra ver o que era e vejo Deive nos encarando, desvio o olhar e tento levar Shawn para outro cômodo do chalé.
Entramos na cozinha onde estava Taylor junto com Trey, esses dois não de desgrudavam. Mack e Sophia estavam tendo uma conversa que parecia intrigante enquanto Zoey, Jeni e Laly tiravam snaps e fotos.
Curtimos a festa de ano novo ali mesmo até que olho pela janela, chego mais perto e reparo que não neva mais a um bom tempo.
- Gente não parece estar tão perigoso lá fora agora- falei.
- Verdade, dá de ver os fogos lá na montanha se quisermos- responde Taylor.
- Nós três combinamos de ir lá no lago ver ps fogos- diz Zoey.
O lago que no momento estava congelado fazia com que as luzes refletissem nele tornando assim um show perfeito, o único problema era que todos iriam então estaria completamente cheio.
- Ah nós também- responde Sophia.
Trey com certeza iria com a Sophia enquanto Taylor também iria por conta de Trey, Deive decidiu ir também, então todos iriam ao lago.
Cerca de 10 minutos antes de sairmos olho para Shawn que está com uma cara desanimada.
- Tudo bem?- pergunto.
- Claro- fala ele porém eu não acredito.
- Sem mentiras em, é um ano novo- sorrio mas ele não retribui.
Todos foram saindo para ir a caminho do lago então pego a mão do Shawn e levanto do sofá.
- Vamos?- pergunto.
- Pode ir, não estou com vontade de ir- fala ele.
- O quê? Eu não irei sem você...
Ele não diz nada.
- Que tal irmos só nós dois na montanha?- pergunto.
Ele para e pensa no assunto.
- Tudo bem- ele se levante e caminhamos lado a lado subindo a montanha as 23:20.
Estava frio mas não liguei, estava entupida de casacos, Shawn colocou bem menos e nem parecia estar sentindo frio. Chegamos ao topo as 23:40 e ali sentamos.
- Por que você não queria ir ao lago?
- Eu só acho que iria ter muita gente e eu queria algo simples, apenas estar com quem amo.
Eu entendia ele, haveria fãs lá e muitas pessoas, ele só queria desfrutar da presença de cada um que ele ama.
23:55....Desculpa pela demora, nos próximos capítulos terá especial das friends Geo e Mari que estão no Caribe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...