Bad Reputation part 2

106 7 0
                                    

 

           A mensagem me fez sentir como se eu não tivesse mais chão, me senti vazia, estava cansada daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           A mensagem me fez sentir como se eu não tivesse mais chão, me senti vazia, estava cansada daquilo. Resolvi não contar para minhas amigas, elas ficariam preocupadas e elas tinham mais coisas para fazer.
7 de agosto - School
           Em todos esses dias que se passaram a escola era o pior lugar que eu frequentava, as pessoas me olhavam com tom de deboche e aquilo estava me matando por dentro. A dois dias atrás colocaram um bilhete em meu armário escrito coisas ofensivas sobre mim que prefiro nem comentar, e o pior de tudo era que o Shawn Mendes nem havia dado bola para esse assunto, ele havia visto a nova # que subiu no Twitter, a pergunta era "QUEM NÃO HAVIA VISTO?". Eu estava confiante que com o tempo as coisas iam melhorar, mas não estava, tudo piorava a cada segundo.
          Dia 7 havia sido em um sábado, além de ter que ir pra escola dias de semana eu tive que ir sábado, odiava isso. Não eram todos que precisavam daquela aula, era apenas para quem fazia biologia, biologia ainda cara. A aula acabou antes do almoço e então decide ir ao shopping comprar o presente do meu pai, ele faria aniversário dia 12 e eu teria que enviar o presente por correio já que eu estava longe.
           Confusa sobre o que eu iria dar fui olhando as lojas que aparentavam ter algo interessante até que uma vitrine chamou minha atenção, aparentava ser de boa qualidade e tenho que admitir, a vitrine estava criativa. Entrei e comecei a olhar a loja procurando por algo que meu pai iria gostar, em seguida vem uma atendente alta e linda com cabelos cacheados longos, fiquei me perguntando o que ela estava fazendo ali se ela poderia ser uma modelo, ela era muito linda.
          - Posso ajudá-la?- perguntou a atendente, olhei para seu crachá e li o seu nome.
          - Sim, estou procurando um presente pro meu pai - disse eu para a atendente que se chamava Paloma.
          - A claro, tem uma nova coleção que ele vai adorar, está lá nos fundos, já volto. - saiu ela em direção aos fundos.
         Estava claro que a Paloma sabia como agradar um cliente, eu havia amado todas as blusas e ainda a linha de perfume que ela me mostrou, escolhi uma blusa e um perfume que eu esperava que meu pai amasse.
          Paguei e fui em direção a saída, distraída pego meu celular e começo a mexer quando sinto um esbarrão em meu ombro.
          - Aí!!! - Disse eu em tom de reprovação.
           - Desculpa. Ei você não é aquela fã maluca que fingiu desmaiar para chamar minha atenção? - Disse Shawn.
         - Você não é o centro das atenções, se toca - Disse eu indignada, eu ainda não acreditava no que ele havia dito, era um famosinho mimado mesmo.
        - O quê? - perguntou ele.
        - Você acha que eu iria perder o meu tempo com alguém como você? Alguém que ignorou completamente os rumores horríveis que estão fazendo sobre mim? - disse eu em um tom mais alto que o normal.
        - Esses rumores são consequências do que você fez, não vem querer jogar a culpa pra cima de mim - disse ele perplexo.
       - Eu não fiz nada, só era uma pobre garota no lugar errado e na hora errada que agora tem que sofrer com mensagens anônimas dizendo o quão vadia eu sou- disse eu entre lágrimas.
      - Pera aí, o quê? Mensagens anônimas? - Perguntou ele com uma expressão de espanto.
      Não conseguia mais olhar para ele, não conseguia mais sofrer por tudo isso, não queria mais. Virei e comecei a andar rápido, as lágrimas continuavam a cair e eu estava ficando com a visão embaçada. Shawn pega pela minha mão e me vira...

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora