Mariana POV
Logo que entramos avistamos Cameron parado em frente a uma mesa decorada que estava em baixo de uma árvore repleta de luzes (multimídia). Quando Geo olha seus olhos se iluminam de uma luz chamada amor. Ela caminha até ele, o mesmo pega em sua mão a puxando para ele.
- Fiz isso para você- ouço ele dizer enquanto aponta para a mesa.
- Incrível- sussurra ela enquanto observa cada detalhe.
Eu fico ali observando aqueles pombinhos lindos e românticos, mas logo meu pensamento volta para o homem cujo eu amei desde a primeira vez que o vi.
- Mari- diz Cameron- Siga as luzes no chão.
Fico confusa mas faço assim mesmo, comecei a andar em direção as luzes, o caminho foi meio longo, caminhei até chegar em um lugar lindo e iluminado que ficava no meio do lago. Parecia ser uma cena de filme, Nash estava no meio do quiosque me esperando enquanto uma música que eu não conhecia tocava.
Ando até o seu encontro e ele me puxa para um abraço.
- Senti sua falta- é tudo que ele diz.
- Eu também senti a sua- respondo.
Ele separa o abraço e me beija, um beijo suave e delicado.
- O que eu fiz para merecer todo esse mimo?- pergunto rindo.
- O mesmo motivo que eu fiz para merecer você- ele sorri com o mais belo sorriso do mundo.
A música que estava tocando troca e começa Can I have this dance, ele olha pra mim e faz uma referência.
- Eu posso ter essa dança?- ele pergunta.
- Sim- falo sorrindo.
Coloquem a música da multimídia.
Nossos passos são suaves enquanto nossos olhares não se desviam, ele sorri e eu perco o fôlego com aquele sorriso.
A música acaba e ele me observa.
- Desculpa por me afastar, jamais quis te magoar.
- Nós já falamos sobre isso Nash.
- Eu sei mas preciso te contar algo.
- Conte..
- Eu só me afastei pois Lindsey acabou destruindo minha familia, eu sei que a culpa não é só dela mas... eu ainda não estava preparado- diz ele com dificuldade.
- Ela o quê? Não acredito- digo saindo de seus braços- É tudo culpa minha, eu não devia...
- Não. Não diga isso, a culpa é do meu pai.
- Por parte, mas eu deveria ter me afastado quando percebi o que ela tinha em mente, quando você me disse sobre ela, talvez seus pais ainda estivesses juntos e...
- E o quê? Vivendo uma mentira? Eu não iria perder o amor da minha vida só pra meu pai continuar mentindo pra minha mãe, a escolha foi dele- diz Nash.
- Talvez ele ainda pudesse se redimir e se arrepender...
- Eu também pensei isso até encontrar ele na cama com outra mulher semana passada...- uma lágrima começa a cair no seu rosto.
- Nash...- tento falar algo mas não sei o que dizer, ao invés disso eu o abraço.
- Obrigada por não desistir de mim- ri ele.
- Eu jamais desistirei.
1-2-3... Feliz ano novoo...Galera já postei a sinopse e capa da nova fanfic que irei fazer do Shawn, o nome é My life (with)out you. Vão lá ver e votem para me ajudar seus lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...