I know what you did

67 4 0
                                    

        Ali bem na minha frente estava Cameron beijando outra garota, lágrimas percorreram meu rosto, pensei que ele era diferente, pensei que havia gostado de mim... pensei errado.
      Ao abrir a porta Cameron se virou e viu que era eu, virei e sai correndo daquele lugar, ele nem sequer foi atrás de mim...
Cameron POV
      Resolvi fazer uma festa hoje e Nash me perguntou se poderia levar a Mariana, consequentemente a Geovana viria junto... Aquela garota, o beijo dela me fazia sentir como se estivesse em outro mundo, um mundo calmo onde por mais q tudo desse errado ela estava lá para me ajudar... QUÊ? Para Cameron seu idiota, você não pode se apaixonar, tem que esquecê-la . Um amigo meu havia levado uma garota para a festa e eu havia gostado bastante dela porém ela não era a Geovana... CALA BOCA CAMERON não é hora de lembra dela. Ela me convidou para dar uma volta e eu aceitei.
Leticia POV
        Shawn vendo que eu estava com frio pegou o casaco que ele havia trazido e colocou sobre mim e então me abraçou, aquele era o melhor abraço do mundo, eu poderia ficar daquele jeito para sempre.
Pin pin ( mensagem )
         Não era o meu é sim o de Shawn, ele pegou o celular e olhou a mensagem.

     Shawn me mostrou a mensagem, tirei seu casaco rapidamente e dei um beijo na sua bochecha dizendo tchau, ele corou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Shawn me mostrou a mensagem, tirei seu casaco rapidamente e dei um beijo na sua bochecha dizendo tchau, ele corou... Sai para procurar a minha amiga desesperadamente, levo um tempo para acha- lá , ela estava no quintal de fora da casa sozinha chorando. Resolvi não perguntar, só abracei ela e ficamos ali naquele frio por um tempão, eu não ligava pra o frio, por ela eu morria congelada se fosse preciso . Levantei ela e chamei o uber, mandei uma mensagem para a Mari dizendo que eu e a geo já estávamos indo e que se ela quisesse poderia ir com o Nash depois, Mari merecia essa noite com o boy dela.
        Chegamos em casa e tomamos um banho quente, ela foi dormir enquanto eu fiquei assistindo série no quarto dela, não deixaria ela sozinha. A noite ficou mais fria que antes, parece que o inverno chegou...
      Domingo
      Acordei tarde e resolvi tomar um banho quente, coloquei um casaco quente e desci para preparar o café da manhã, encontrei minha host mom la embaixo, comprimentei-a e perguntei se ela queria algo para comer, ela pediu ovos com bacon então resolvi fazer para todas nós. O dia passou lento, coloquei minhas tarefas em dia e as séries também.
Geovana POV
        Passei o dia afundada na cama, estava triste demais para fazer algo de útil, peguei meu celular e vi uma mensagem que havia recebido, era de Cameron.

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora