Leticia POV
Acordei com uma tremenda dor de cabeça, meus pensamentos estavam lentos, aos poucos fui lembrando da noite passada. Shawn, Cam, eu. Olhei para o lado a procura de alguém e vejo o Shawn tocando violão, nunca tinha ouvido aquela música, acho que era nova. (Foto na multimídia).
- Shawn?- perguntei meio zonza.
- Oii!!- falou ele assustado - Está se sentindo bem?
- Estou com dor de cabeça- falei prestes a levantar porém logo que ele percebe o que eu iria fazer me deita delicadamente de volta dizendo:
- Não, o Doutor falou para você descansar e tomar remédio. Vou lá buscar não se mexa.
Ele saiu de minha vista e fiquei pensando em tudo que aconteceu, da nossa briga e em meio a vários pensamentos surgiram milhares de dúvidas. Ele volta com um copo de água e um comprimido, eu o tomo enquanto ele senta de volta ao meu lado.
- Pensei que você não se importasse- falei.
- O quê? - perguntou ele confuso.
- Do jeito que você falou ontem parecia não se importar comigo.
- Eu...bom... Desculpa. E não foi ontem que aconteceu, foi a dois dias atrás.
- O quê?? Caraca... mas como... onde..?- falei confusa e agitada.
- Ei. Ei se acalma- disse ele segurando minha mão e acariciando em seguida - Estamos na casa do Cameron, como você demorou para acordar do acontecido...- pausou ele - trouxemos você direto para cá.
Ele estava diferente de alguns dias atrás, havia muita olheira em seus olhos e parecia estar mais magro, ou era só impressão minha.
- Shawn tá tudo bem? - perguntei encarando ele.
- Sim- mentiu ele.
- A qual é Shawn eu não te conheci ontem, sei que está mentindo, quando foi a última vez que você dormiu?- falei preocupada até mais que eu deveria.
- Ontem- mentiu ele novamente.
- Shawn Mendes eu sei que você está mentindo, você tem essa mania de desviar o olhar quando está mentindo.
- Eu não estou mentindo- defendeu-se.
- Então olha nos meus olhos e fala- desafiei ele, eu sabia que quando ele mentia não conseguia olhar nos olhos.
-Eu..- desviou o olhar e bufou.
- Viu? Agora me fala a verdade ou eu levanto daqui e vou para casa de a pé mesmo - sei que era golpe baixo porque eu sabia que não tinha condições para andar, cada movimento feito minha cabeça girava mais que 360º.
Ele não disse nada, provável que achou que eu não faria, me levantei e tudo começou a girar, ele vem e me empurra delicadamente de volta, ele é forte e eu não teria chance, mas não desisti, uma hora ele iria se cansar e iria contar o que se passava com ele.
- Você quer parar? Isso vai acabar prejudicando você - falou ele irritado com a minha teimosia.
- Eu não ligo- disse tentando me soltar dos braços dele. Parece que ele percebeu que eu não desistiria então se entregou.
- tá tá... Você tem direito a 4 perguntas e sem comentários ,nada mais- falou ele. Aquilo parecia ser a única coisa que eu conseguiria arrancar dele.
-Quando foi a última vez que você dormiu?
- A 3 dias atrás- disse ele olhando em meus olhos.
- Meu Deu...- ele me interrompeu.
- Sem comentários lembra?- disse ele.
- Por que você não está dormindo?
- É..- era muito difícil para ele falar sobre os sentimentos, mas tínhamos um trato e ele não pode quebrá-lo.
- Eu sabe..Você deitada indefesa..É que...- respirou fundo.
- Não foi sua culpa Shawn,não tinha como você adivinhar que aquilo iria acontecer e fui eu quem sai pela porta sozinha.
- Mas fui eu quem te magoei - quando ele disse isso pude ver a culpa que pairava em seus olhos.
- Por que você disse aquelas coisas? Eram verdade?
- Não eram verdade e eu sempre fiz tudo pensando no seu melhor, desculpa mas te magoar foi a única forma... É melhor assim.
- Por quê???
- Já foram quatro.
- Shawn..
- Tínhamos um trato e eu o cumpri, sem mais perguntas.
Ah droga eu estava chegando tão perto, eu estava certa havia algo errado com ele, mas o que será? Ele havia dito que me magoar era o melhor para mim, por quê? Enquanto eu estava em devaneios a campainha toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...