Chegamos na frente da casa dele e dei meu nome para que pudéssemos entrar, havia música alta, pouca iluminação, atendentes oferecendo petiscos e várias pessoas dançando, a casa dele era enorme.
Eu ainda não havia visto ele, queria desejar-lhe um feliz aniversário, resolvi deixar pra lá, uma hora eu encontraria ele.
- Horaaa da Partyyy - falou Geovana puxando eu e a Mari para pista.
A música que estava tocando era Blank Space, uma das nossas preferidas, cantamos e pulamos, fazia tempo que eu não me divertia tanto. Depois de Blank Space começou a tocar Problem da Ariana, dançamos mais um pouco e a Geo diz.
- Vou pegar algo para beber, vocês querem?
- Eu quero uma água- disse Mariana.
- Eu não quero nada - falei.
Geovana POV
Fui procurar algo para beber porém estava difícil de encontrar então resolvi perguntar para alguém.
- Oi? Você sabe onde eu posso encontrar um barman? - perguntei.
- O bar eu não sei mas o Man ( homem ) tem eu- disse rindo - estou brincando, sei sim, mas acho que vai ser difícil você encontrar no meio de tanta gente, vem eu vou com você.- falou ele.
Segui ele, a casa era muito grande e ele tinha razão, eu nunca encontraria aquele lugar, enquanto andávamos pude ver uma bancada com um barman.
- Está ali na frente - disse ele.
- Muito obrigada, ah... aliás eu sou a Geovana - falei me apresentando.
- Eu sou o Cameron - disse ele apertando minha mão.
Quêeeee?????? Meu Deus, mas claro eu sabia que ele era muito parecido com alguém.
- Bom, te vejo por aí- falei.
- Eu também vou pegar uma bebida então tecnicamente isso não é uma despedida, gostaria de me acompanhar ? - disse ele sorrindo.... Aiiii que sorrisooooo.
- Claro que sim - falei indo com ele pegar algo.
Eu peguei uma lata de coca e ele uma água, seguimos em direção a porta que levaria nós para fora, queríamos conversar e ali estava muito barulhento.
Chegamos no quintal e sentamos perto da piscina conversando.
- Então o que você é do Shawn? - perguntou ele.
- Bom, na verdade nada, minha amiga conhece ele e ela não queria vir sozinha então me chamou pra vir junto - expliquei.
Conversamos por um longo tempo, ele me perguntou sobre minha vida, onde eu estudava, o que eu fazia e eu perguntei a ele como era levar uma vida de famoso, como ele se dava com as fãs, ele respondeu com tanto amor, dava pra ver que ele às ama. Começamos a falar sobre as loucuras que tivemos em festas e aí ele pergunta:
- Você já foi em uma festa na piscina?
- Não, nunca fui mas um dia quero ir, parece ser divertido- falei sendo sincera.
- Sim e é, pra que esperar? - perguntou ele.
- Como assim?- perguntei desconfiada.
- Temos uma piscina bem aqui nesse momento - disse ele com um sorriso.
- Nã...- não deu tempo de eu terminar quando percebo nós dois já estávamos dentro da piscina.
- Cameron Dallas eu vou te matar- eu não estava acreditando naquilo e ele ria como se não houvesse o amanhã, não pude deixar de rir também. Comecei a jogar água nele...
- Eu quero revanche, isso não foi justo - falei rindo.
- Você que disse que sempre quis ir numa festa na piscina.
- Não desse jeito né .
- Você está na casa do Shawn Mendes tomando banho de piscina, qual festa é melhor que essa?
- Você esqueceu a melhor parte.
- Qual?
- Estou na piscina com Cameron Dallas- respondi.
Ele sorriu, não pude resistir, ele era tão fofo, coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele se aproximou, estávamos a centímetros de distância e então ele cela nosso lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...