How could you do that?

71 4 7
                                    

        - Oii amiga que saudade - disse Paloma me abraçando.
        - Oii, eae o que me conta de bom??- perguntei curiosa.
        - Calma, vamos primeiro pegar nossos pedidos e aí sentamos tranquilas e conversamos.
        Pegamos o lanche no Mc e sentamos e então ela começou a dizer.
        - Troquei meu emprego, agora não trabalho mais na loja de roupas.
        - Mdsss que incrível, onde você trabalha agora? - perguntei.
       - No Mc Donald's.
       - Quê??- perguntei eu indignada, ela havia conseguido acabar com a carreira dela que bixa burra.
       - Tô zoando loca - riu ela, ufa que era mentira- Esses dias ocorreu um teste de modelos e como era o meu sonho eu fiz teste... Só que eles não falaram para qual agência que era, eles ligaram hoje dizendo que eu passei na agência IMG - terminou ela.
       - Na agência IMG?? Eu não acreditoooo essa é a melhor agência de modelos do mundo. Parabéns  amigaaaa ...
       Eu não estava acreditando, eu sempre soube que ela era linda demais e que teria futuro nessa carreira, mas eu nunca parei para perguntar se era o sonho dela. Comemos nosso lanche e olhamos algumas lojas, achei uma blusa amarela muito fofa e logo lembrei da Mariana, comprei pra ela pois sabia que ela iria amar.
       Depois disso fui para casa, deitei no sofá e abri o Twitter, vendo as notícias. A nova música da Camila Cabello estava bombando, aquela música ficava na cabeça.Ela é uma das amigas de Shawn que eu queria muito conhecer, ela parecia ser doce e engraçada e eu era uma grande fã.
       A notícia que também me chamou a atenção foi a da Ariana que dizia que o seu novo álbum era o mais escutado do Spotify, isso não me surpreendia pois ela é muito talentosa, assisto ela desde Brilhante Vitória. Plin, recebi um recado dizendo que o Shawn havia postado um tweet e corri lá para ver.
      Shawn Mendes: Às 20:30 estarei ao vivo no canal da Boomerang em uma entrevista, corram lá mendes army 💛💚.
     Olhei no relógio e já era 20:20, dali 10 minutos ele estaria ao vivo então corri para o meu quarto e liguei no canal . A entrevista começou.
- Seja bem vindo Shawn- falou a entrevistadora.
     - Obrigada é um prazer estar aqui- sorriu ele.
    - Ouvimos falar que ano que vem irá ter SM3. É isso mesmo Shawn?
    - Sim, eu não vejo a hora de mostrar para minhas fãs, eu gastei muito tempo com esse álbum para que ele ficasse bom e para que elas curtam.
    - Nós também não vemos a hora de escuta-lo. Vimos você super estiloso no tapete vermelho, é você que escolhe suas roupas ou sua estilista?
     - Na verdade é um pouco dos dois, ela me dá alguns dos projetos dela e eu escolho os que eu gosto, ela é muito boa então não tem nenhum que eu não goste mas escolho os meus preferidos. - sorriu ele.
     - Vimos você e a Haley jantando juntos esses dias atrás e os Mendes Army começaram uma nova hashtag, vocês estão namorando ou algo assim?
    - Não , ela é doce ,incrível e somos grandes amigos.
    - Também ouvimos boatos de um Shawnicia, com uma fã que estavam dizendo que fingiu um desmaio para você , é verdade?
   - Não, ela é só uma fã mesmo- falou ele.
     Opaaa... Mas o que? S.Ó.   U.M.A F.Ã? Como ele se atrevia a dizer aquilo quando estávamos saindo juntos a mais de um mês?? Desliguei a tv e deitei e minha cama, chorando até adormecer.

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora