I like to think you are mine

62 5 6
                                    

Geovana POV
         Quando entramos vi várias pétalas de rosa guiando-me para um caminho, olhei para Leticia e disse:
          - O quê??- estava confusa.
         - Você vai entender, mas terá que seguir sozinha.
        Continuei andando e seguindo o caminho que me levou até o quarto, ali em pé estava o Cameron, puts.
        - O que você está fazendo aqui?- perguntei brava.
       - Quero te pedir desculpas, sei que te fiz sofrer e que você não merecia isso...- cortei ele.
       - Ma...
       - Deixa eu terminar. Fui bobo por pensar que por ter sofrido por amor uma vez teria sofrido de novo, em vez disso fiz outra pessoa sofrer em meu lugar , uma pessoa que amo e que é doce. Todo esse tempo que passei sem você me fez perceber o quanto a vida é sem graça se eu não estiver em seus braços, o quanto beijos não valem nada se não for os seus pois foram nos teus lábios que encontrei as mais belas palavras ditas com o coração, palavras que sempre quis ouvir.Você me faz enxergar o mundo com outra cor, me faz querer ser alguém melhor. Não sei se o mundo é bom, só sei que ele ficou bem melhor quando você chegou e não há um dia em que eu não acorde pensando em você. Eu fui tolo mas agora quero te pedir desculpas. Não posso ignorar o fato de que é você, tem sido você e continuará sendo você a dona do meu coração e agora eu posso finalmente te dizer "eu sei que já faz tempo, mas ainda amo você".
        Fiquei olhando para ele, que fofo, tudo que fiz foi correr para os seus braços que tanto sentia falta, puxei-o para mim e selei nosso lábios com um beijo lento e apaixonante, eu havia sentido falta dele.
        Ele me solta e se ajoelha pegando uma caixinha. AHHHHHHH
        - Geovana você gostaria de ser minha namorada?
        - Simmmm- falei entre lágrimas.
        Nos beijamos novamente, queria esfregar minha aliança na cara daquela Lindsey invejosa.
       - Espero que a Letty não me mate- falou ele.
       - Por que?
       - Porque o Shawn está vindo para cá, ele também vai querer me matar.
       Eita onde será que aquilo vai dar?
       

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora