Mariana chegou em casa e foi direto falar comigo.
- Olá, está melhor?- perguntei a ela.
- Estou bem melhor- respondeu ela.
- Por que você resolveu ir para casa de Nash? - perguntei lembrando da mensagem.
- Você não vai acreditar, eu e Nash estávamos assistindo um filme abraçados na sala aí eu disse que iria fazer pipoca para comermos, fui lá na cozinha porém não achei pipoca então voltei e advinha quem estava dando em cima do Nash??? Aquela tal de Lindsey que tratou a Leticia mal lembra? Aí eu pedi pra ele se podíamos assistir na casa dele pois estava enjoada de ficar em casa.
- Sério??? Você não vai acreditar também ... Lembra de quando o Cameron estava beijando uma guria no banheiro??- Ela fez que sim com a cabeça - era a Lindsey.
- MDSSSS quem essa guria pensa que é?
- Pois é, ridícula talarica...
Não vimos quando a Leticia chegou, então resolvemos contar no outro dia.
Leticia POV
Acordei lá pelas 7:25 para me arrumar para a aula, a neve já havia abaixado muito porém o chão ainda estava coberto pela mesma. Peguei um casaco qualquer que eu vi pela frente e usei uma calça jeans.Desci e fui até a cozinha, tomei meu café e quando terminei as meninas estavam descendo prontas. Mari estava no mesmo estado que eu, pegou qualquer roupa do closet e usou ela mesmo.
Já a Geo era a mais arrumada de todas, elas estava linda.
- Precisamos falar com você - falou Geovana.
Elas foram me contando no caminho tudo que havia acontecido, sobre Nash, Cameron e Lindsey, eu não acreditava naquilo, como essa guria entrou na festa do Cameron?? Como ela conheceu eleeee??? Eram várias perguntas não respondidas.
Fomos para a aula de matemática que tínhamos juntas, nem estudamos, ficamos falando sobre o assunto ocorrido. Minhas aulas seguintes não eram as mesmas que a delas, biologia lá vou eu.
Passei meu almoço com a Mariana pois nosso almoço era o B enquanto Geovana e Samantha ficavam no C e Gigi e Amanda no A.
Depois do almoço tive uma aula livre, que era a de Educação Física que eu não precisava fazer pois a dança compensava. Sentei em um banco que tinha perto do banheiro e abri minhas mensagens.
Irmão: Saudades Maninha 💚
Eu: Saudades tb seu chato 💛
--------------------------------------------
Paloma: Ei xuxu passa que no shopping depois para irmos almoçar, tenho notícias 😉😉.
Eu: Passo aí as 17:30 baby 😊.
------------------------------------------
Mãe : Olha a Make que comprei, vou mandar esse batom por correio pra você.
Eu: Que lindo maeeee, mandaaa.
Depois da aula fui direto para o shopping jantar com a Palomita, estava loca para saber as notícias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...