Leticia POV
Fiquei na sala assistindo um programa que estava passando no Discovery H&H. Cerca de 20 minutos depois que a Geo subiu a campainha tocou, fiquei pensando quem poderia ser a essas horas. Fui em direção a porta e abri, gelando em seguida.
- Shawn? O que faz aqui?- perguntei surpresa.
- O Cameron me chamou, disse que precisava de ajuda- disse ele meio nervoso.
Ahh eu não via a hora de o Cameron e eu conversarmos, ele iria apanhar tanto de mim.
- Acho que ele deve ter se enganado, não precisamos de você - tentei fechar a porta na cara dele porém ele coloca a mão impedindo o meu ato.
- Vamos deixar ele decidir isso já que foi ele quem me chamou e não você - falou ele curto e grosso.
Gritei bem alto o nome de Cameron. Ele desce e encontra nós dois.
- Qual o problema?- perguntou ele.
- Por que você chamou o Shawn? - perguntei irritada.
- Eu precisava que vocês se resolvessem entre si, estou fazendo um favor aos dois acreditem.
- Se for mesmo isso então eu já vou indo- falou Shawn.
- Não Shawn espera, é melhor vocês se entenderem agora, vocês dois são meus amigos e quando eu for sair com meus amigos não quero que um de vocês não vá por causa do outro . Não estou pedindo para serem um casal, estou pedindo para pelo menos ficarem bem- disse Cameron.
Depois de muito pensar Shawn decidiu aceitar tudo aquilo, eu acabei aceitando também, Cam tinha razão, ficar brigado não era nada bom.
- Nunca fomos um casal mesmo- disse Shawn depois de ouvir o que Cam disse.
Por mais que eu estivesse na defensiva aquelas palavras perfuraram meu coração com uma dor inabalável. Aquilo significava que todos os momentos que passamos juntos havia sido uma mentira, que nada daquilo havia significado algo para ele.
- Vamos deixar vocês sozinhos- disse Geo saindo da sala com o Cameron.
Por alguns minutos ficamos em silêncio total, então ele começou.
- O que devemos esclarecer aqui então?
- Ah não sei, talvez podemos começar pelo fato de você ter me humilhado em rede nacional dizendo que eu não passo de um fã chupa fama.
- Só disse a verdade- falou ele ríspido.
- Se eu sou só uma fã então porque você me chamou para sair? Por que continuou a falar comigo? E o mais importante , porque me beijou? Ou vai dizer que beija todas suas fãs agora.
- Olha eu só fiz isso para tirar os haters de cima da sua cola tá, não foi isso que você me pediu? Que eu me lembre você não pediu para mim ser seu namorado não é mesmo? Deixa eu responder por você "não" você não pediu e se tivesse pedido eu teria dito não... - falou ele extremamente irritado.
Eu não sabia porque ele estava agindo assim, ele sempre foi doce e aconchegante, aquele não era o Shawn que eu havia conhecido.
- Você pelo menos podia ter pensado no simples fato de não me magoar- falei entre lágrimas - podia ter deixado claro antes de ...
- Antes de que?- ele me cortou.
- Você me fez acreditar que um dia poderia ter algo entre a gente.
- Não é minha culpa por você ter pensado que um dia nós daríamos certo- gritou ele.
Entre lágrimas eu abri a porta da casa de Aaron e sai pela noite escura a fora. Não olhei para trás, nem sabia para onde eu estava indo mas continuei andando, virei algumas ruas sem perceber, meus pensamentos estavam em devaneios... O que é que eu fiz para ele? Será que ele ainda pensava que eu era uma " fã chupa fama"? Continuei andando até que ouvi algumas vozes atrás de mim, eu não sabia quem era, parecia ser 3 homens meio bêbados. Aumentei a velocidade dos meus passos pegando meu celular, tentei ligar porém ele estava sem bateria. "Droga" pensei. Eu precisava achar um telefone público rápido.
- Oi gatinha por que a pressa?- gritou um homem a cerca de 1 metro e meio de distância de mim. Eles estavam ficando cada vez mais perto de mim. O medo me dominou e a ansiedade começou a parear sobre meu corpo. Já sentia minhas pernas bambas.
- Vamos se divertir lindinha- falou o outro homem me pegando pelo braço e me girando.
Dei um chute no lugar onde mais doía, agradeci por ter feito aulas de auto defesa no Brasil. Mesmo assim eram 3 homens contra uma menina, eu não ganharia nem se eu tivesse músculos do Thor. Tentei escapar porém o homem me agarrou pelo braço esquerdo enquanto o outro homem foi para o lado pegar meu braço direito. Eu estava indefesa, não havia mais nada o que eu pudesse fazer então gritei o mais alto que pude, um deles perdeu a paciência e me deu um tapa na cara, foi forte e provavelmente ficaria vermelho, mas essa era uma das minhas menores preocupações.
Tentei me soltar mas o homem me joga no chão e eu bato minha cabeça direto no meio fio, depois disso comecei a enxergar tudo embaçado, não tinha mais forças para me defender, o mais alto deles se aproxima de mim e tenta tirar minha calça porém nesse exato momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...