Cameron's House

86 4 0
                                    

           Chegamos na casa do Cameron e Nash levou nós para conhecer a casa, nos mostrou onde serviriam bebidas. Ele convidou Mari para dar uma volta com ele e então eu e a Leticia ficamos ali conversando até que alguém nos chama;
            - Aposto que vocês perdem de mim no guitarsplay- falou Aaron, um amigo que fazia parte da magcon.
           - Nunca vamos saber se não jogarmos - falei competitiva.
           Comecei a jogar com ele enquanto Leticia disse que ia procurar pelo Shawn.
Leticia POV
           Comecei a procurar pelo Shawn até que vi ele perto da piscina falando com uns amigos, aproximei deles e disse:
- Oii gente.
           - Olá - falaram eles em sintonia.
           - Como se chama? - perguntou um outro menino da magcon que eu não lembrava o nome.
           - Leticia e você?
           - Taylor.... Então você é a gata que o Shawn tanto fala.
           - Quê?? Não - disse Shawn.
           - Então você tem outra gata Shawn? - falou Taylor zombando do amigo que estava vermelho feito um pimentão .
          - Não foi isso que disse... Ela é gata sim... quer dizer...- hesitou ele.
          - Prazer Leticia eu sou o Carter- disse o amigo dele tentando salvar o pobre coitado que estava mais vermelho que eu.
         - Prazer... Então o que fazem de bom nessa festas?-pergunte puxando assunto.
         Arrependi logo que perguntei, os meninos pegaram eu e o Shawn jogando- nos na piscina correndo e pulando logo em seguida, lembrei da festa do Shawn que eu e ele fomos os únicos a escapar... É parece que as coisas não funcionam duas vezes iguais .
        - Ahh que água geladaaa - gritei quando subi do mergulho.
        - Ah que isso, só porque estamos quase no inverno e a água parece que está congelada? Bobagem - falou Carter rindo.
       - Pois então né...
       Já que eu já estava na água resolvi aproveitar antes de morrer congelada, Taylor fez uma live no Instagram e mostrou nós na piscina, os comentário foram os melhores .
       @LoralovesCaniff diz : nossa aí está um *ponto frio* né? Rsrs
        Rimos com esse comentário pois não estávamos esperando que falassem sobre uma loja ou fizessem piada com a tal.
        @Deni_f diz: Nem convidam para patinar nesses 5 graus que tá hoje.
        @Pamlivia diz: Só vejo um climão aí e é a do Shawnicia lol...
         Saímos da piscina pois não dava mais para aguentar aquele frio, parece que Cameron já sabia que alguém ia pular na piscina pois deixou toalhas penduradas na grade. Nos secamos e fomos para dentro, o inverno estava chegando.
Mariana POV
        - Como anda as coisas com o canal? - perguntei.
        - Vão bem, estou pensando e fazendo vários planos diferentes...
        - Que bomm Nash.
        - Sim - riu ele- eu estava pensando em ir viajar, sabe para esfriar a cabeça, tomar um sol em algum lugar por aí.
       - Meio difícil já que o inverno está chegando- ri.
       - Pensei em ir para o Brasil... Lá é quente não é?
       - Sim é, eu sou suspeita para falar mas a praia do Rio é maravilhosa- disse.
      - Além disso pensei que você poderia vir comigo, sabe ficar um final de semana, podemos aproveitar e ver sua família.
       - Ohh, Nash seria super legal porém não tenho como ir, o intercâmbio está sendo caro e ir e vir para outro país não está nas minha cogitações.
        - Eu pago, por favor vaiii
        - Ah Nash não sei...
        - Me dá três motivos para você não ir.
        - Eu não tenho motivos mas é que...
        - Então assunto encerrado, eu + você no Rio de Janeiro em Novembro.
       Não achei argumentos para protestar, a verdade é que eu realmente gostaria de ir, rever minha casa ,ver minha família e aproveitar o sol que lá com certeza estava brilhando. Já estava ficando ansiosa antes do tempo .
Geovana POV
         Ganhei de Aaron no guitarsplay...
- Loserrrrr (perdedor) ....
          - Eu deixei você ganhar okay?
          - Quê??? Eu vi o esforço que você fez para tentar ganhar Aaron nem vem... - falei rindo.
         Resolvi procurar por Cameron, a princípio eu ainda não havia encontrado ele, passei por diversos cômodos e não o achei. A noite começou a ficar fria e eu só estava com um casaquinho básico, estava ficando com vontade de fazer xixi então subi as escadas e fui em direção ao banheiro, deveria me lembrar de depois agradecer Nash por ter feito aquele tour pela casa. Entrei e logo de cara preferi que não tivesse aberto a porta, nem que tivesse na casa de Cameron, naquele momento eu desejava nunca ter o conhecido, naquele momento meu coração se partiu em um milhão de pedacinhos.

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora