Why don't you talk about this?

71 4 3
                                    

Leticia POV
            Enquanto ele dormia eu fiquei ali assistindo o canal que ele escolheu, até que estava interessante, optei por não ir pegar meu celular com medo de acorda-lo. Como eu estava sem relógio não vi a hora passar, ou passou lenta ou ele dormiu muito... Ele dormiu depois do almoço e quando acordou já estava escuro, creio eu que ele dormiu bastante.
             - Bom dia bela adormecida- falei sorrindo.
            - Quanto tempo eu dormi?- perguntou ele.
           - Muitas horas- falei.
          - A droga eu preciso arrumar minhas malas pois amanhã vou para New York.
          - Relaxa Shawn ainda da tempo... Quando você volta?- perguntei.
          - Daqui 3 dias, voltaria mais cedo mas a produção me ligou e disse que o show do Canadá foi remarcado para dia 10 de Dezembro.
         - É muito tempo longe de você - falei brincando e fazendo um biquinho de triste.
        Ele suspirou.
        - Preciso falar com você- falou ele inquieto levantando e andando pela sala.
        - Diga- falei levantando também.
        - Olha eu sei que... Você pode fingir que nenhum desses dias que passamos juntos aconteceu?
        - Quê? Por que?
        - Seria melhor se você não perguntasse.
       - Você me deve explicações.
       - Eu sei é só que... Entenda
      - Entender o que? Você não pode entrar e sair da minha vida como bem entender e depois fingir que nada disso aconteceu.
     - Olha eu não quero isso, mas é melhor assim.
    - Melhor por que? Por que você fica dizendo isso?
   - Eu não posso te dizer okay? Eu já falei mais do que devia.
   - Shawnnn me conta por que você anda estranho.
   - Não - disse ele saindo da sala e indo para quarto fechando a porta.
         Mas o que aquele ser tinha?Eu sabia que ele se preocupava comigo, sabia que me queria e ele sabe que eu o correspondo, o que mais importava tanto para ele desistir de nós?
         Corri lá para cima e bati na sua porta.
         - Shawn abre agora essa porta.
         - Me deixa em paz.
         - Não até você me contar tudooo.
         - Eu já falei que não.
         - E eu não me importo com o que você acha...
         Ele abre a porta e está sem camiseta, ohhh.
         - Se não se importasse não estaria aqui implorando para mim falar- disse ele a milímetros de distância de mim. Eu estava até tonta de estar tão perto assim dele, eu podia sentir o calor de seu corpo.
         - Eu... não estou implorando- disse eu sem fôlego e sem saber o que dizer.
        - Percebe-se- disse ele com um sorriso torto.
       - Não faça isso.
       - Fazer o quê?
       - Fazer eu me sentir atraída por você sendo que daqui a uns minutos vou ter que fingir que "nós" não existimos juntos.
       - Não precisa esquecer desde que não conte a ninguém, só que é ruim se encontramos assim.
      -Não faça isso comigo, seja lá o que for, mesmo que o que você está tentando fazer por mim seja pelo meu bem Shawn... eu supero.
      - Não foi o que me pareceu da última vez- percebendo que ele falou de mais ele se afasta e fecha a porta.
    O que aconteceu comigo antes que eu não superei bem? Pensei em tudo que eu havia passado, havia muitas coisas ruins que aconteceu comigo mas uma delas foi a que mais me fez sofrer... A mensagem anônima. Ele provavelmente sabia sobre algo que tornaria minha vida pior e preferia se arriscar a ficar sem mim do que me fazer sofrer, só por ser ameaçado ele faria isso. Mas por quem?
   

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora