I still love you

68 5 1
                                    

          - Desde o primeiro dia em que a vi eu me apaixonei por ela só que eu não queria... Eu...- ele hesitou, dava para ver que estava sendo difícil para ele falar sobre aquilo - Eu uma vez, a uns anos atrás, me apaixonei por uma garota e ela... me decepcionou e quando eu me peguei apaixonado pela Geo eu não soube como agir... pensei que ela iria fazer a mesma coisa que a outra fez comigo então resolvi tentar esquecê-la. Mas não deu, e apesar de eu saber que a magoei, não quero perdê-la... para nenhum outro cara.
         Sabia que o Cam estava sendo sincero, dava de ver em seus olhos o amor que sentia por ela, eles não se falavam por meses e nem ela e nem ele haviam superado aquilo, me fazia lembrar do Shawn...AII MERDA TUDO ME FAZIA LEMBRAR ELE.
         - Cam eu tenho certeza que ela ainda gosta de você, mas o que você fez a magoou de verdade - eu disse.
         - Eu sei e sinto muito, mas quero recompensa-lá ... quero pedir desculpas, quero pedi-la em namoro.
        - E precisa da minha ajuda certo?- perguntei sabendo a resposta.
       Ele concordou e eu disse que iria ajudá-lo, então lá fomos nós preparar as coisas, ele disse que iria falar para ela o que ele sente e que só ia precisar da minha ajuda para distrair ela, a surpresa seria num lugar reservado, não poderia ser na casa dele pois ela saberia e nunca aceitaria vir pra cá.
       - Que tal a casa do Shawn?- perguntou ele.
       - Se você quiser que eu vá terá que ser em outro lugar, não piso mais naquela casa.
       -Bem lembrado, mas vocês precisam conversar, eu vi como ele te olha e você não significa só uma fã pra ele.
      - Ele disse que sim, vou acreditar até ele dizer ao contrário, não pra mim porque uma vez ele já falou, mas para os outros. Não quero um relacionamento onde a opinião dos outros importa mais que a de si mesma.
     - Se precisar eu vou estar aqui- falou ele me abraçando- Que tal a casa do Aaron?? Ele me disse que ia viajar esse final de semana então eu poderia pedir para ele.
     - Boaaa, ela adora o Aaron.
     Pedimos para o Aaron e ele deixou, avisei para a Geo que o Aaron nos chamou para comer uma pizza na casa dele já que ele iria viajar por um tempo, isso era mentira pois ele só ia passar o final de semana fora.
    O grande dia chegou e eu me vesti com uma roupa simples, ela já foi um pouco mais arrumada que eu porém simples também.

    O grande dia chegou e eu me vesti com uma roupa simples, ela já foi um pouco mais arrumada que eu porém simples também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        Estávamos prontas então esperei o Cam me mandar uma mensagem avisando-me, assim que o fez chamei o uber. Quando chegamos ela me perguntou:
         - Quem tudo que vai vim?
         - nós e alguns amigos do Aaron.
        -Hmm.
         Eu sabia o que ela estava pensando, "Será que o Cameron vai vir ?", nos aproximamos da porta e quando entramos...
   

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora