Mariana POV: Sexta...
Colocamos as malas no taxi que iria nos levar ao aeroporto, dois taxis foram necessários. Eu fui com a Geo em um enquanto Angelica e seu marido iram em outro juntamente com Lindsey.
Partimos e durante o caminho eu não parava de pensar no Nash, sei que ele já havia conversado comigo mas o fato de ele não confiar em mim me destruía e eu não sabia por quê. Quando me dou conta o taxi para na entrada, pagamos e saímos com nossas malas.
Por sorte eu e Geo conseguimos ficar uma do lado da outra no avião, ela ficou do lado da janela, discutimos muito mas no fim deixei ela ficar lá. Ela parecia tão distante quanto eu, provável que estava pensando no Cameron... O que o amor faz não é mesmo?
Liguei a tv e procurei um filme, optei por assistir homem aranha, eu amava todos os filmes. Dormi quase no final, havia acordado cedo então estava muito cansada.
Quando o avião pousa eu e Geo procuramos pelas host family que estava logo atrás de nós, nos juntamos e saímos do avião. Ficamos em St. Marteen (multimídia).
Lugar lindo e incrível, logo depois de deixarmos as coisas no hotel eu e Geo corremos para praia, sem nem almoçar...
Tudo ali naquele lugar era perfeito, a água azul fazia com que minha mente ficasse em pura paz, esqueci qualquer problema que eu tinha. Aproveitamos cada segundo da praia, Geo parecia estar sentindo da mesma forma que eu, tranquila. Nossa host family estava lá aproveitando tanto quanto nós.
Voltamos para o hotel a noite, eu tomo banho primeiro enquanto Geo, que ficou no mesmo quarto que eu, esperou eu terminar já que só havia um banheiro. Vesti meu pijama preferido de gato, eu amo gatos.Antes do Nash eu jurava que eu ficaria velha com 7 gatos dentro de casa. Ahh Nashh... Quando eu menos esperava já estava pensando nele novamente, olhei para tela de meu celular procurando por uma mensagem porém nada havia lá.
Geo sai do banheiro usando um pijama preto e branco, simples porém lindo. Se havia algo que combinava com ela era preto.Ligamos o ar já que o Caribe era extremamente quente, e dormimos.
---------------------------
Sábado...
Acordo ás 10:00 no horário do Caribe, Geo já havia acordado portante já estava pronta, levanto e caminho para o banheiro trocando de roupa e lavando o rosto, procuro não passar nada no rosto.
Após tomarmos café e colocarmos o biquíni fomos a praia, tiramos algumas fotos naquele lugar maravilhoso.
O resto do dia passou rápido, nossa tarde se baseou em compras, Geo comprou um biquíni maravilhoso branco com alguns detalhes, diferente do que estamos acostumadas.Eu comprei coisas básicas como uma boné rose (algo que lembrou a Leticia já que ela adora coisas rose), uma blusa da mesma cor.
A noite assistimos um filme em nosso quarto, olho meu celular novamente e não há mensagem alguma. Posto nossa foto.♥️ GeovanaHolys_, GigiRills mais 1.005 pessoas curtiram essa foto.
GeovanaHolys_ : minha parceira.
TaylorCaniff: lindinhas
Gigirills: nem convidam 💔
AaronC: saudades de vocês suas lindas
Carter: olhaaa elass
MariB: @Gigirills sabe que se desse te levaríamos né 💛
GeovanaHolys_: @AaronC nós estamos com maisss
AaronC: duvido
Leia mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...