@ShawnMendes tweetou
Olá galera 💛 Gostaria de pedir para vocês ajudarem a minha amiga @LeticiaScholz a enfrentar os haters que estão falando mal dela #everyonewithleticia .
Li aquele tweet e sem perceber peguei-me sorrindo, apesar de ser um chato comigo ele até que era fofo. Desviei meu pensamento e ouço alguém abrindo a porta, Mariana entra e se joga na minha cama.
- Já ouviu falar sobre Bater antes de entrar? - disse eu em tom irônico.
- Onde você estava hoje à tarde? Achei que nós três iríamos passar à tarde juntas. - disse ela ignorando meu comentário.
- Me encontrei com Shawn e ele me convidou para ir na casa dele- expliquei.
- Quê? Atiradinha você em - brincou ela.
- Engraçadinha - não pude deixar de rir - ele me convidou só para esclarecer as cois...
Fui interrompida pela Geovana que entrou no meu quarto e se jogou na minha cama.
- Vou ensinar para vocês como se bate na porta okay? - brinquei.
- O que eu perdi? - perguntou Geovana.
- O Shawn convidou a Leticinhaa para ir na casa dele e ela aceitou- disse Maurilene.
- Olha os modos Leticia. Nada de ir na casa de estranhos - falou Geovana com tom de autoridade.
- Ele não é um estranho tecnicamente - falei.
- Estou faminta, vamos pedir algo??- falou Mariana.
- Simmm, vamos pedir no ifood - falou Geo abrindo o app.
- Vamos comer comida indiana - estava morrendo de vontade.
Pedimos e quando a comida chegou eu disse :
- Eu atendo .
Peguei o dinheiro e corri para atender à porta, no caminho me encontro com a menina que estava fazendo intercâmbio também, Lindsey.
- Olá - disse eu tentando ser simpática.
- Com licença - respondeu ela passando por mim.
Ué? Que antipática essa garota em, desci e paguei o cara, voltei e comemos a comida. Expliquei para as garotas o encontro com a Lindsey e elas tiveram a mesma reação que eu.
- Credo, que antipática, e olha que ela nunca falou com você - disse Geo.
- Pois é - concordou Mari.
Terminamos de comer e fizemos maratona de série, dessa vez a Geo escolheu, Reign. Eu nunca havia assistido e me peguei entretida já no 1º episódio, aquela série era muito boa cara.
Fomos dormir as 4:00 da manhã, nós com certeza estaríamos um zumbi.
Dia seguinte :
Acordei sonolenta e peguei meu celular, olho para tela e já é 8:30.
-Genteee acordaaaa já é 8:30- disse berrando.
Elas levantaram desesperadas e correram para se arrumar, teríamos uma prova na 2ª aula e falta apenas 30 minutos para começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...