Ele se levanta e vai em minha direção selando nossos lábios, não deu tempo de eu pensar, quando vi já era tarde. Quando ele separa os nossos lábios eu consigo ver que todos estavam em pé espantados, olhei para Shawn e ele estava com uma cara de reprovação e parecia furioso.
Shawn pega a gola da camisa de Deive e diz:
- Quem você pensa que é para beijar a minha namorada?- disse ele furioso.
- Eu não vi aliança- disse Deive rindo.
Shawn perde a paciência e dá um soco na cara dele, Taylor tenta segurar Shawn mas ele é muito forte, Deive nem tem chances porém tenta dar um soco em Shawn mas ele desvia, Trey corre para segurar Deive e separa-los. Depois de muita luta conseguem afastar Shawn.
- Me soltem- diz ele tentando sair.
- Então pare- falei.
- Está defendendo ele?- disse Shawn indignado.
- Foi só uma brincadeira boba... Não ligue para isso- disse tentando suavizar o momento.
- Uma brincadeira boba?? Ele te beijou, isso não parece uma brincadeira pra mim- falou ele indignado.
Todos estavam nos olhando, enquanto eu tentava mostrar para Shawn que não havia significado nada pra mim, o que era verdade.
- Shawn- tento pegar na sua mão mas ele desvia.
- Não, me deixa- disse ele subindo as escadas e se trancando no quarto.
Tento ir atrás mas Taylor diz:
- Acho melhor dar um tempo a ele.
- Tudo bem..- disse desistindo.
Como iriamos passar o ano novo no chalé os meninos deram a ideia de decorarmos o local, disse que iria ajudar pois precisava me distrair. Colocamos um balão de champagne, e vários outros dourados normais. ( ft na multimídia).
No final o lugar estava lindo, terminamos as 17:00, faziam cerca de 6 horas que Shawn não saia do quarto, Deive também não havia aparecido, eu agradecia por isso, ele não tem direito de me beijar sem a minha permissão.
Subi as escadas e bati na porta.
- Shawn? Por favor abre.
Ele não diz nada.
- Eu sei que está ai e está me ouvindo, você está agindo como se eu tivesse culpa, não foi eu que beijei ele- falei chatiada e quase chorando.
Ele não responde e então saio em direção à sacada e abri a porta janela indo para fora, eu estava de manga curta já que lá dentro era quente por conta do aquecedor, eu nem estava ligando pra isso. A neve caia mais calma que antes... Um frio percorre meu corpo mas esqueço a ideia de sentir frio.
- Não deveria ficar de manga curta nesse frio, vai ficar doente- me assusto quando Deive fala isso.
- Eu não ligo- falo grossa virando para frente e olhando para a neve que caia.
-Ei- ele me vira- Não me diga que você não gostou- falou todo convencido.
- O quê? Claro que não, o único que tem q permissão para fazer isso é o Shawn- falei irritada.
- Ah para que você só gosta dele porque quer ser uma lady chupa fama e rica.
Meus olhos começaram a encher de lagrimas.
Não vou chorar
Não vou chorar
Empurrei ele com toda força que eu tinha porém ele era mais forte que eu então nem sentiu o impacto que eu queria que ele sentisse. Ele fica irritado e me dá um tapa na cara e sai. Lá fico eu chorando sozinha no frio.
Ouço passos e já sei que é o Taylor, provável que ele foi ver porque a porta estava aberta nesse frio, eu preferia que ele não o fizesse.
- Ei o que foi? - pergunta ele.
- Nada- digo entre as lagrimas.
- Como assim nada? Você está chorando aos prantos nesse frio- disse ele tentando me levantar.
- Sai- gritei e ele se assustou.
- Não posso deixar você ficar aqui fora nesse frio.
- Eu não quero sua ajuda- falei no meio de soluços de choro.
Ele continua tentando mas vendo que eu não ia seder ele desisti e pareço ver ele bater na porta se Shawn.
- Shawn ,Letty está aos prantos o que você fez?- pergunta Taylor.
Ele abre a porta confuso, estava meio difícil de eu enxergar pois estava tudo borrado.
- Eu?Não falei com ela desde aquela hora- ouço ele dizer.
- Tentei trazer ela pra dentro mas ela não deixa.
- Tudo bem Taylor, obrigada eu assumo por aqui amigão...- disse Shawn.
Ouço passos e Shawn chega na porta de entrada enquanto eu continuava esparramada pelo chão com as mãos em meu rosto.
- O que aconteceu???- pergunta ele.
- Nada..- digo tentando não chorar mais.
- Fui eu? Olha eu só precisava de um tempo para pensar e...
- Não!
- Não o quê?
- Não é você- falei.
- Deixa eu te levar para dentro?
Resolvi seder e deixar ele me levar para dentro, fomos para o quarto, eu já não chorava mais.
Ele suspira e senta ao meu lado.
- Precisamos conversar- diz ele.
- Sim precisamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...