New Year part 2

44 2 0
                                    

         Quando entramos vimos que um dos meninos já havia chegado.
          - Letty esse é o Deive- disse Colby pra mim.
         - Prazer Deive- sorri estendendo a mão para ele, se fosse no Brasil eu já teria abraçado, mas ali era diferente.
        - Prazer- disse ele meio sem jeito.
        Entramos e Colby nos ofereceu o almoço, peguei um prato e fui colocando as coisas que eu gostava, peguei bacon, nuggets, cebola empanada e arroz.
        Sentamos na mesa e desfrutamos daquele incrível almoço. Depois subi para o quarto pegando minha escova e escovando os dentes.
       - Hey Letty- disse Shawn- Nós estamos indo dar uma volta por ai, quer vir?- pergunta ele.
       - Eu estou um pouco cansada, acho que vou ficar- disse eu.
      - Okay, o primo do Colby também vai ficar, ele acabou de chegar e precisa desfazer as malas- disse Shawn.
     - Tudo bem, se divirta babe- disse eu.
    - Bom descanso- ele vem e me dá um selinho.
    Ele sai e eu deito na cama, não pensei em dormir mas sem querer já havia adormecido. Acordo com um barulho na cozinha, desço as escadas para ver o que era e lá estava Deive.
     - Está tudo bem?- olhei para o copo, que não era mais um copo, me abaixei para ajudá-lo.
     - Não precisa, eu cuido disso- disse ele, pensei ter visto ele prender a respiração.
     - O que aconteceu?- perguntei.
     - Eu fui colocar a forma quente em cima da bancada e o copo caiu- olho pra o bolo que ele havia feito e dou um sorriso.
     - Você quem fez?
     - Sim- responde ele.
     - Eu quero provar em- estava com uma cara boa.
     - Vou pensar no seu caso- sorriu.
      Ri e sem querer nossos olhos se encontram e ficamos sérios, ele me deixava sem graça, o jeito que ele me olhava parecia ser com paixão.
     - Então se precisar de mim estarei lá em cima- digo.
     - Okay...
      Subo de volta para o quarto, que estranho o que rolou la em baixo...
      Quando Shawn chegou eu estava na sala assistindo um programa qualquer que passava.
       - Oii, como foi lá?- pergunto.
       - Foi ótimo babe, você iria adorar a pista de esquiar que tem aqui perto.
       - Preciso irrr- falei animada.
       - Podemos ir amanhã de manhã, a festa começara só de noite mesmo.
       - Ebaa- abracei-o e sorri.
       Nesse momento Deive aparece na sala e vê esse ato, ele parece ficar com raiva mas espanta isso antes que alguém perceba, na verdade até eu pensei ter visto errado.
       - Hey Deive, estamos combinando de esquiar amanhã, quer ir também?- perguntou Shawn.
       - Ah não, eu tenho que fazer umas coisas pada o ano novo e estou com medo de que não dê tempo- explica ele.
      - Tudo bem então, se mudar de ideia, só avisar.
     - Okay- sorriu ele, não pareceu um sorriso muito convincente, ele parecia não gostar do Shawn.
      Shawn subiu para o quarto e tomou um banho enquanto eu fiquei lá em baixo falando com a Mack.
      A noite chegou e todos demos boa noite subindo para seus quartos, Shawn fecha a porta e se deita ao meu lado, deito em seu peito e ele acaricia meu cabelo.
      - É bom estar ao seu lado- digo a ele.
     - Você nem imagina- senti ele sorrir.
     Levanto e selo nossos lábios, ele retribui segurando minha cintura e me puxando para mais perto. Coloco minhas mãos em seus cabelos enquanto ele beija meu pescoço.
      - Shawn?Acho que já deu- falo sem fôlego voltando a deitar em seu peito.
      - Você me deixa louco- pude sentir sua respiração ir e voltar com dificuldade.
     - Eu te amo- soltei sem querer.
     - Oi?- pergunta ele.
     - Hmm nadaaa- eu estava vermelha.
     Saio de seu peito e me deito no travesseiro de costas para ele.
     - Ei...Que foi?- pergunta ele.
     - Nada- falei.
     Ele me vira e olha para mim.
     - Você está com vergonha?
     - Não.. Claro que não- falei ficando mais vermelha ainda. Ele ri.
     - Do que é que você tá rindo? - falo irritada.
     - Eu também te amo- fala ele ainda sorrindo.
     Eu abro um sorriso e ele sorri mais ainda, ele se aproxima e me dá um beijo, em seguida me abraça e assim dormimos.

Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora