O Natal foi ótimo, logo após decidirmos ir dormir eu tomei banho, usei meu pijama de unicórnios porque eu posso tá gente, arrumei a minha cama com cobertas bem quentes já que estava muito frio. Quando me deito começo a repassar aquela cena onde A Angelica me ignorou, aquilo era estranho, sempre nos demos bem. Algo me desperta, ela havia dado presente para todos menos para mim... Mas quê?
Dormi com essas dúvidas, quando acordei escolhi o look do dia, nos três iriamos sair com o irmão da Geo, mostrar a vizinhança pra ele. Escolhi o meu casaco cinza simples de sempre e coloquei uma calça jeans. Desci para tomar café e as meninas já estavam lá em baixo, elas estavam vestidas com agasalhos quentes e básicos, mais ou menos como eu, o irmão da Geo não havia descido ainda. Peguei um xícara e coloquei café tomando em seguida.
- Eca, quem fez esse café? Tá horrível- falei.
- Eu te falei Mariana- falou Geo.
- Eu vou lá saber fazer café.- respondeu ela.
A nossa host mom entra na cozinha, vendo que todas estamos arrumadas logo cedo ela pergunta.
- Onde vão?
- Vamos levar o Jony para conhecer o Canadá- falou Geo animada.
- É tão bom não ter aula em uma terça- falou Mari.
A nossa escola havia dado uma semana de férias, emendaram com o ano novo.
- Que legal, espero que ele goste- falou ela sorrindo.
- Ele vai adorar- falei sorrindo também.
- Uma pena que você não possa ir Leticia- falou Angelica.
Olhei-a confusa juntamente com o olhar confuso de Geo e Mari sobre mim.
- Quê? Por quê?- perguntei.
- Porque eu disse que você não vai- falou ela ríspida.
Calei-me em seguida, ela me devia explicações, ela não era assim.
- Depois eu e você vamos ter uma conversa- disse saindo da cozinha.
- O que você fez?- perguntou Mari confusa.
- Nada...
- Ela nunca fez nada parecido, você deve estar encrencada.
- Provável, mas se divirtam por mim- falei.
Elas se despediram de mim e saíram, Jony desce logo em seguida e pergunta.
- Você não vem??
- Não- vendo que ele iria perguntar eu falo- longa história.
Elas gritam o nome dele e ele sai. Vou direto por meu quarto e quando estou prestes a abrir a porta Angelica aparece.
- Arrume suas coisas, você foi transferida para outra família.
- Quê? Por quê?
- Porque você resolveu trazer garotos para minha casa sem me avisar, claro que eu não me importaria mas Lindsey me falou que vocês fizeram... besteira.
- Quê?? Eu nunca trouxe ninguém para cá e muito menos fiz sexo.
- Ahh mas eu duvido muito, só porque tem essa carinha de santinha acha que engana a todos.
- Eu não fiz NADA okay?
- E eu não acredito okay?
- Só porque a Lindsey falou? Você vai acreditar nela?
- Vou porque tenho motivos, você passou dias na casa de um garoto e depois foi dormi novamente na casa de outro garoto- disse ríspida e grossa.
- Eu estava doente.
- E porque não ficou doente aqui?- disse ela.
- Ahh me desculpa se eu não quis trazer incomodo- falei irônica.
- Você tem sorte de eu não ter contado para sua superior o que anda fazendo, só falei para ela te colocar em outra família que ainda está localizada aqui em Toronto.
- Isso era o mínimo que você podia ter feito.
- Eu quero você com as coisas prontas em uma hora.
Saiu andando pesadamente, eu não estava acreditando que ficaria sem minhas amigas. Entro e bato a porta com força, começo a arrumar as minhas coisas, não foi difícil já que eu sou uma pessoa um tanto organizada. Meu celular toca e eu atendo.
*Alo?* pergunto
* Oi, passo aí em uma hora* falou a supervisora.
* Acabei de ficar sabendo*
* O que houve? Ela não me disse por quê.
* Eu também não sei* menti.
* Enfim, há somente uma família aqui em Toronto, é uma localização boa, é longe da escola mas pelo menos você pode continuar na mesma escola e perto das suas amigas... mas*
* Mas?* perguntei.
* Eu não recomendo*
* por quê?*
* ninguém aguentou lá por muito tempo*
* droga, vou arriscar*
* pensei que fosse mesmo, então está tudo pronto para você ir para la*
* a quanto tempo você sabe?*
* quatro dias*
Ela desligou e eu terminei de arrumar as minhas coisas. Olhei mais uma vez para o quarto, havia acontecido tudo muito rápido. Carreguei as malas para fora de casa e esperei pela supervisora Ellen. Ellen era uma amiga da familia e sempre me apoiou, eu podia contar aquela história para ela e ela iria dizer que eu jamais faria isso, mas pelo lado profissional lá teria que me mandar para casa.
Ela chega e me ajuda a colocar as malas no carro, eu entro na frente , eu estava triste então não falei nada, ela respeitou meu silêncio e não disse nada também, Ellen sabia quando eu não estava bem.
Aí chegar na casa vejo uma senhora de mais ou menos 60 anos ali na porta de entrada, seus cabelos eram brancos e seus olhos azuis.
- Vou ter que aturar mais uma?- falou ela desanimada.
- Seja boazinha, ela passou por algo difícil- disse Ellen.
- Vou tentar.
Subi as escadas com minhas coisas com Ellen me ajudando. O quarto era simples e confortante, a casa era de madeira, não era feia e nem velha, estava em boa forma. Ellen disse que tinha que ir e eu abracei-a me despedindo. Resolvi arrumar tudo agora, eu precisava me distrair com algo, em cerca de 1 hora tudo estava no lugar. Desci as escadas em procura de Rosalinda, encontro ela na sala.
- Oi- disse a ela.
- O que você quer?- falou ela ríspida.
- Hmm nada- falei logo envergonhada.
- Então suma da minha frente- disse ela.
- Obrigada por me hospedar- falei andando em direção a escada.
- Não tem de quer, tenho uma boa impressão de você.
Ela parecia ser legal, mas por que era tão rígida? Abri meu whats e mandei uma mensagem para Ellen.Ellen havia me dito que Rosalinda gostou de mim, fiquei imaginando como seria se ela não gostasse, seria um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...