The unexpected

115 5 3
                                    

Leticia POV
Em questão de minutos já estávamos na Arrowth High School, descemos do ônibus e caminhamos até a entrada da escola.
- Acho que é na secretaria que se escolhe às matérias - Disse Mariana.
- Mas onde é a secretaria? - disse Geo perdida.
- Será que devemos perguntar para alguém? - perguntei.
- Pergunta - falou Geovana.
Passei meu olhar em volta para escolher a quem perguntar, resolvi perguntar para uma garota fofa que estava vindo em minha direção.
- Olá - disse eu timidamentep - Você poderia me dizer onde fica a secretaria? .
- Claro - disse ela com uma voz suave e delicada - Ande até o final do corredor e pegue a direita, aí ande até a sala de artes e vire à esquerda, e então chegará lá- explicou dando um sorriso no final, ela tinha um sotaque canadense muito bonito.
- Muito obrigada, para qual ano você vai?- perguntei.
- Para o 3º ano do Ensino Médio, e vocês?
- Nós também- nós três respondemos juntas.
- Sério?? Espero ver vocês por aí então- disse animada - Afinal, meu nome é Gigi.
Nós nos apresentamos e nos despedimos seguindo as instruções da garota, eu havia gostado muito dela, espero que a gente caia na mesma sala. Ao chegar lá cada uma escolheu suas matérias e advinha qual sala estava cheia? A de geografia, tive que escolher a de biologia já que não havia vaga em nenhuma outra, Geo havia pegado a última vaga de história.
Eu, Mari e Geo não tínhamos todas as aulas juntas, apenas as aulas obrigatórias que são matemática, inglês, química, física e educação física.
Pegamos a chave do nosso armário e já deixamos algumas coisas lá, a aula só começaria dia 1 de agosto, então ainda tínhamos alguns dias para relaxar. Em seguida fomos ver a sala de música a da qual Geo frequentaria como atividade extra curricular, era grande e tinha diversos instrumentos, pela sua expressão ela havia amando. Mari escolheu fazer teatro, já que ela quer fazer cinema, o sonho dela é ser diretora de um filme, eu acho esse sonho super possível já que ela é muito talentosa e criativa. Eu escolhi dança, a da qual era na aula de educação física, como se fosse uma troca, ao invés de fazer exercício eu dançava porém não contava como atividade extra curricular, então resolvi pegar a aula de artes.
Não fomos de ônibus para casa, resolvemos parar e almoçar juntas, enquanto andávamos avistamos um Mc Donald's, paramos e pedimos algo, comemos e voltamos para casa. A escola não era longe de onde morávamos, não valia a pena pagar ônibus para sair por aí sendo que leva uns 10 minutos a pé, vou pensar na possibilidade de comprar uma bicicleta.
A tarde foi lenta e demorada, resolvi tirar um tempo para arrumar o material do dia 1º, logo depois comecei a navegar na internet, passei pelo Instagram, Facebook e ... Mensagem de Maurilene. ( é assim que eu chamo ela às vezes )

 ( é assim que eu chamo ela às vezes )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love happensOnde histórias criam vida. Descubra agora