- Oii- falei para elas.
- Oiii -responderam elas em sintonia.
- Como estava o encontro?? - perguntou Geovana.
- Aquilo não era um encontro - disse envergonhada - e foi ótimo, aprendi a patinar - sorri.
- Rolou beijos?? - perguntou Samantha enquanto todas riam .
- Não... - não menti pois não havia rolado nada, só omiti.
- Ah que sem graça esse encontro - falou Mariana.
- Encontro nada... vai lá com o Nash Mariana- disse sorrindo.
- Hmmmm...- todas nós fizemos.
plin plin plin
Dessa vez não era o meu é sim o da Mari, ela pegou seu celular e foi atender.
Mariana POV
*Alô?* perguntei
*Oii* disse Nash... Opa pera ae NASH??
* Como vão as coisas aí?* falei nervosa.
* Vão bem e ai?*
* Tudo ótimo *
*Então, o Cameron vai dar uma festa na casa dele, tipo uma social, e pensei em te convidar...*
* Posso levar as meninas também?*
* Pode claro, o Shawn também vai*
* Combinado, eu passo e pego vocês então *
* Quando e que horas?*
* Sábado as 20h*
* okay, bye*
* bye*
Desliguei meu telefone e voltei para a sala, Samantha já havia ido para casa pois estava tarde.
- Sábado, eu e vocês vamos em uma festa na casa do Cameron- fui direta.
- Quê?- Leticia perguntou - Ahh eu acho que vou deixar essa passar, não gosto muito de festas.
- O Shawn também vai estar lá - falei.
- O que vamos usar???- falou toda ansiosa.
- Ihhh alguém tá apaixonadaaa- falou Geo.
- Quê? Somos somente amigos- nós olhamos para ela com aquela cara de que não acreditávamos, porque não acreditávamos mesmo.
A sexta passou rápida, da aula fomos jantar no shopping junto com a Amanda, depois disto começamos a olhar a vitrine de algumas lojas, cada roupa maravilhosa, quase que eu parei para comprar uma blusa amarela maravilhosa, mas resisti.
Leticia POV
Enquanto olhávamos vitrines eu disse para minhas amigas que precisava fazer algo rapidinho e já voltava... Parei em uma lojinha para comprar algo para minha mãe até que me distraio com uma morena alta e linda, aquela era a Paloma.
- Oiii lembra de mim??- perguntei a ela.
- Lembro sim, tudo bem com você? - ela perguntou.
- Tudo sim, o que faz por aqui?
- Vou comprar algo para mim, estou procurando uma blusinhas de baixo custo e esse é o lugar perfeito.
- Sério? Eu também adoro essa loja- disse eu.
Eu e ela passamos o tempo juntas procurando por algo, achei duas blusas que minha mãe iria adorar, mas não ia levar as duas então pedi a opinião dela de qual que eu levava.
- Qual você prefere?
- Qual a cor do cabelo da sua mãe?
- Loiro.
- A azul ficará melhor nela.
Ela era muito boa com moda, queee mulherão...
- Devíamos sair mais vezes- Paloma disse.
- Pode apostar que sim- dei meu número para ela e ela me deu o dela.
- Te vejo por aí- falei acenando.
Pude ver ela acenando de volta, peguei meu celular e liguei para a Geo para saber onde elas estavam.
(Sábado)
Acordei às 8:00 e tomei café da manhã, depois fiz minha higiene matinal e resolvi fazer minha unha, pintei ela de um nude pois não sabia qual roupa eu usaria.
Enquanto ela não secava eu resolvi mexer no Twitter, depois olhei o insta. Logo que secou fui ao closet procurar algo. Não havia muita escolha de sapato então peguei um branco.Mariana POV
Meu sábado havia sido baseado em assistir homem aranha e de volta para o futuro.... Quando percebi já era 16:00, resolvi arrumar meu look para não correr de eu ficar atrasada. Escolhi uma blusa amarela ( eu amo amarelo) e peguei um tênis branco mesmo, afinal era só uma social. Provei para ver como iria ficar, adoro looks antigos, eu nasci na época errada.Geovana POV
Todos os segundos desse sábado me deixaram ansiosa, pelo Cameron é claro, ele nem havia tentado falar comigo depois do beijo, não havia recebido mais notícias sobre ele. Eu realmente havia gostado daquele boy então procurei algo em meu guarda roupa que fosse adequado para uma festa mas que ao mesmo tempo fosse diferente e charmoso.Deixei meu cabelo ondulado e fiz minha maquiagem, algo razoável é claro.
Fiquei olhando o relógio até dar 18:50, então desci e esperei pelo Nash lá na frente com as meninas. Quando ele chegou entramos no carro, Mari foi na frente e pude ver pelo olhar que ela dava para ele que ela também estava apaixonada, logo pensei " Casa logo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love happens
FanfictionTrês amigas decidem fazer intercâmbio no Canadá, onde a aventura do amor as espera. Muitas dúvidas surgem... Será que Cameron vai admitir seus sentimentos? O que será que a de errado com Shawn?Paixão, romance, intrigas e muito mais. Encerrada... PLÁ...