~Harlenn ~
Acordo com o alarme do celular ,levanto da cama é vou pro banheiro fasso minhas higienes e depois tomo banho .
Saio do banho e escolho um look:Acabo de me vestir e desso pra fazer o meu café da manhã.
-Ai meu deus eu to atrasada.
Saio do apartamento correndo pego o elevado deso ,pego um táxi que pra minha sorte
esta parado na frente do prédio. Chego no colégio ,pago o táxi é logo vejo que a Mellissa é a Natália estão me esperando na frente do colégio .
-Oi meninas .
-Oi Harlenn (Melissa)
-Oii Harlenn(Natalia)
~Ai essas duas são loucas pra ser amiga da garota mais popular do colegio a Beatriz,elas fazem o que for preciso pra isso acontece .
-Bom meninas vamos entrar (digo com um sorriso enorme)
-Vamos.(Melissa e Natalia)
~Logo quando entramos vem o perturbado do Jerome ,que por mais incrível que paressa gosto dele ,odeio isso em min, e logo a traz o Joker o irmão do Jerome.
-Iai baixinha. (Diz Jerome)
-Jerome você não tem o que fazer não ?
-A baixinha ta estressada .
-Jerome sabe de uma ?
-O que baixinha?
-Vai atrás das suas vadias ,que eu tenho o que fazer.( saio com raiva ,odeio quando me chamam de baixinha apesar de eu ser )
-Ate mais tarde então.
Viro pro Jerome é pro Joker que estão rindo e mostro o dedo do meio .Jerome...
Levanto vejo as mensagensdo meu celular e vou tomo banho e me arrumo para ir pro colégio,desso pra tomar meu café da manhã e vejo o Joker sentado na mesa com uma garota .
-Joker quem e essa ?
- Vanessa ( ele sorri maliciosamente para a garota )
-Joker,Joker,Joker você não toma jeito há, há ,há, há.
-Amorzinho tenho que ir depois agente se fala .
-Certo .
-Thau benzinho.
-Thau .
-Jerome temos que ter um papo.
-OK mamãe ,hahahaha.
-Hahaha to morrendo de rir,mano é serio você ta diferente ano todo .
-Diferente como ?( falo comendo uma torrada)
-Você sabe você sempre que vê a Harlenn você fica tipo paralisado olhando pra ela ,você gosta dela né?
-Não. (Ele me olha com olhar de tem certesa) Tá gosto,mais não fala nada pra ninguém.
-Eu sabia ,não vou falar nada .
-Ótimo .
-Vamos estamos atrasados.
-vou pegar a chave do carro e o celular.
-Vo te esperar lá fora ,fui.
~Jerome~
Subi peguei a chave e o celular depois desi ,entrei no carro e liguei o colégio era perto então só foi uns dez minutos, pouco tempo depois a Harlenn chegou eu e o Joker fomos irritar ela ,eu gosto dela mais né porisso que vou parar de irritar ela ,amo irritar as pessoas principalmente ela.~Harlenn ~
Depois que sai de lá fui falar com as meninas quando eu cheguei vi a Beatriz lá quando ela me viu saio ,depois que ela saiu as meninas ficaram meio estranhas de fuxico ,quando eu cheguei elas não tavam assim ficara assim depois que Beatriz falou com elas,cheguei perto é falei :
-Oii,oque a Beatriz queria com vocês?
-A nada ela só queria pergunta que aula era agora ,né Natalia? (Cutuco a braço da Natalia)
-E Harlenn a foi isso que a Beatriz queria.
-Tabom.
O sinal toca-Bem vamos meninas o sinal tocou.
-Vamos (elas respondem)
-Nossa primeira aula e de matemática né?(eu pergunto)
-Sim.~Jerome~ depois de irritar a Harlenn eu e o Joker fomos pra aula de matematica. Tivemos todastodas as aulas essa é a última a aula de musica
-Bem alunos sentem -se todos tenho uma atividade em grupo pra vocês .
-Que trabalho professor ?(uma aluna pergunta)
-Bem ,vocês vão ter que fazer dois clipes .-O que ( todo mundo na sala fala)
-E , vocês vão apresentar daqui um mês e outro no final do ano que e daqui a dois meses .Os grupos são:Samantha , Frederico , Carly
Cecília ,Gustavo , Veronica
Máriana, Alice , Carol
Daniella, Carla , Victoria
Gabriela,Renato,Sintia
Leandro,Geovanna,Leila
Melissa,Natália, Beatriz
e por último Jerome,Harlenn e Joker.Esses são os grupos .-Professor não pode me mudar de grupo não ?(eu pergunto)
-Não Harlenn ,desculpe mais não .O sinal toca
-Bem a aula acabo ,a já ia esquecendo quem não trazer esses dois trabalhos será reprovado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...