Harley....
-Como assim sobre mim?
-Ele tá pergundo como você veio parar aqui,o monte coisa. Harley se Jerome se gosta de você pela terceira vez ,ele não "gosta" de você, ele esta mesmo é apaixonando por você.
-Para Dakota. Jerome nunca vai se apaixona por alguém.
-Eu acredito. Por que você não?
-Ele é sociopata não tem sentimento.
-É Joker?
-Joker é bem diferente do Jerome.
Depois de ajudar a Dakota se arrumar nós descemos as escada para o hall é como sempre Joker já estava esperando ela.
-Você está linda.
-Eu que fiz de novo,tá doente verde.
-Obrigado Joker.
-Vamos Dakota antes que Harley resolva começa a me da apelidos.
-Eu sei que você me ama. Tchau Dakota, tchau tchau cabelo de alface. Aproveitem bem o jantar,depois que ele saíram eu fui tomar banho ,é depois ir assistir um filme.Depois de me vesti fui pra sala de cinema,era uma sala gigante com uma tela maior ainda,era incrível. Antes dê vim pra sala eu peguei pipoca, me sentei no grande sofá que tinha na sala ,eu escolhi It:a coisa ,me disseram quê é bom,pelo menos Dakota é Cléo. Eu comecei a assistir o filme é era bom,eu estava tao intertida que me assustei quando ouvi a porta da sala abril.
-Harley?
-Jerome, o quê ta fazendo aqui?
-Melanie disse que você estava aqui.
Ele falou se sentando no meu lado é pegando a pipoca da minha mão.
-Mais que audácia.
-O quê?
-Você entra na sala é toma minha pipoca.
-Vim te fazer companhia.
-Se você fizer silêncio.
-Claro.
Sabe aquele tipo de pessoa que já assistiu o filme é fica te dizendo o que vai acontece? Esse é o Jerome.
-É agora esse idiota acha quê é o irmão dele quê ta vivo.É foi assim o resto do filme, ele não parou de dizer o que ia acontece. Quando acabou o filme nós saímos da sala é fomos para o hall.
-Não dá pra assistir com você.
-Porque?
-Por quê você diz o que acontece no filme antes de acontecer.
Nesse momento Dakota e Joker entram.
- Do que vocês estão falando?
-Quê é impossível assistir um filme com seu irmão.
-Isso é. Quando Jerome é eu éramos crianças, nos tínhamos uma noite de filmes com o nosso pai,foi antes dele morrer. Jerome ficava falando o que ia rola antes de acontecer no filme. É ele fez isso muito, por isso não assisto é nem assistia filmes com você.
-Vocês falando assim parece até que eu sou irritante.
-I é.
-Essa doeu Harley.
Jerome falou se fingindo de magoado.
-Bem já é tarde é melhor, arrumar nossas coisas que amanhã vamos viajar.
-Pra onde.
- Harley amanhã é Réveillon.
-Cara pra onde vamos?!
-Brasil!
-Como assim? É ninguém me di, nada?
-Eu fiquei sabendo no jantar.
-Eu tenho que arrumar as coisas das meninas, minhas coisas é Mel também.
-Então sê ei fosse você corria pra arrumar logo isso porque vamos amanhã cedo.
Ei subi as escadas,é fui direto para o quarto das meninas. No total deis três malas com tido quê elas precisam é talvez precisem. Depois fui até o meu quarto é arrumei mais três malas grandes é uma pequena. Eu já fui no Brasil mais era muito pequena eu não lembro muito bem. Depois de arrumar tudo ,tomei um bom banho me vesti é fui dormir. Dê manhã cedo eu falei pra Mel arrumar as coisas dela que eu cuidava das meninas. Eu tomei um banho rápido é me vesti também rápido elas daqui a pouco vão acordar.Depois de me vesti fui nó quarto das meninas dei banho ,troquei de roupa é dei mamadeira. Elas já estavam prontas. Nós todos nos encontramos no hall .
-Bem vamos ver. Nosso jatinho esta em um ligar quê é uns dez minutos. Então vamos fazer assim. Vamos eu, Dakota é Melanie. Com Jerome vai Harley e as trigêmeas.
-Joker eu nem tomei café .
-Nó jatinho você toma. Vamos?
-Vamos.
Alguns homens é empregadas arrumaram as mala em outro carro é eu peguei as meninas pra colocar nas cadeirinha.
-Jerome, faz um favor pra mim?
-Sim.
-Pega a Theresa é coloca na cadeira no lado esquerdo.
-Como eu vou saber quem é Theresa?
-Cabelos pretos é olhos verdes.
-Tá bom.
Ele pegou Theresa é colocou na cadeirinha, eu coloquei Lilith no meio é Katherine no lado direito.
-Tido pronto?
-Sim.
-Então vamos.
Realmente foram exatamente dez minutos pra chegar,quando chegamos um homem arrumou as malas no jatinho, eu é Mel colocamos as meninas cada uma em seu lugar,depois eu tomei só um suco é comi uma maçã antes de tomar remédio pra dormir, eu tinha medo de sutura hoje não tenho mais,mas eu quero descansar não dormi quase nada ontem a noite. Quando eu acordei ainda faltava uma hora pra chegar no Brasil é mais uma pra chegar no Rio. Quando chegamos, nós saímos do jatinho e Mel me ajudou com as meninas.
-Até que enfim achei que ia ter que pular do pela janela.
-Isso é muito lindo.
-Por quê você não conheceu direito.
-Já vieram pra cá?
-Sim.
-Eu não lembro.
-Claro quê não Jerome.
Nós fizemos a mesma coisa no carro, eu é as meninas com Jerome é Mel é Dakota com Joker. Nós fomos pra um ligar muito bonito era em frente a praia. Ai meu deus!
-Vocês tem uma mansão no Brasil?!
-Sim.
Era muito linda a mansão. Quando nós entramos dava pra ver realmente o quão linda ela é. Nós começamos a nós arrumar nós quarto,ainda bem que Joker lembrou de mandar arrumar um quarto pras meninas. Depois de arrumar tudo fui escolher um vestido para o réveillon,Jerome me falou que nos vamos pra praia a noite então não vai ser muito difícil escolher uma roupa. Quando chegamos já era um pouco tarde é depois pra arrumar tudo ficou pior, terminamos tudo totalmente às vinco é meia da tarde,depois eu tive que ver minha roupa é as roupas das meninas .Meu vestido era branco longo com um corte na perna, bem solto em baixo. Depois de estar todos prontos nós fomos para praia. Estava tudo tão lindo,Mel não ficou muito tempo ela teve que ir para casa,primeiro quê tinha as meninas segundo tinha estudar e descansar bastante para o próximo ano. Jerome é eu dançamos bastante, Dakota é Joker também. Começou a contagem regressiva. É derrepente os fogos começaram a tocar. Feliz ano novo🎆🎉🎊Oi amores. Um feliz ano novo pra vocês adiantafo, espero que tenham um ano bem abençoado. Bj❤💋💋
(SEM REVISÃO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...