Harley.....
-Harley posso ir com você é com Jerome pra boate?
-Com o bebê?
-Não da prá deixar ele aqui né.
Ela é eu rimos.
-Tá bom. Mais me promete que vai se controlar, você tem um bebê na barriga.
-Prometo.
-Eu vou falar com Jerome é já volto.
-Tá bom.
Eu fui até o quarto da meninas é ele estava lá com a mãe dele.
-Jerome?
-Sim.
-Dakota pode ir com agente ?
-Com o bebê?
-Sim não da pra deixa ele aqui né.
A mãe dele olhou pra cara dele de bobo é riu.
-Por mim tudo bem. Agora o duende verde vai lidar.
-Isso é problema dele,ninguém mandou ele larga ela pra ir atrás da ex. Espero que ele não faça a mesma burrice que você. Porque eu me contrelei mais nos dois conhecemos Dakota é sabemos que ela é capaz de matar os dois.
-Isso é.
-Eu vou me arrumar.
Eu é Dakota começamos a nos arrumar. Ela escolheu um vestido justo e confortável, preto e saltos baixos aberto. Eu escolhi também um vestido justo de cetim vermelho com saltos aberto e dourado. No cabelo ela prendeu é eu também, nos fizemos a maquiagem é estávamos prontas. Dei uma passadinha no quarto das meninas para ver se esta tudo bem,é estav. Pedi a Mel que não deixasse ninguém alem da Lili entrar. Eu é Dakota fomos para o hall, é lá estavam as escalopistas,Joker é Jerome.
-Até que emfim.
-Onde você vai Dakota?
-Eu vou a boate.
-Com o bebê?
-Olha se algum em aqui tiver um jeito de tirar essa criança da minha barriga,pra eu ir a boate é depois colocar de volta me explica.
-Você não vai.
-Quem vai ser o Boco a tentar me impedi.
-Eu estou falando que você não vai.
-Quem é você pra me impedi?
-Seu namorado.
-Agora eu você é meu namorado. Por que na hora de me larga pra ir ver a ex,eu não sou nada.
-Quem te falou.
-Eu tenho cara de idiota eu ia descobri.
-Calma Dakota. Você não pode se estressar. O bebê.
-É melhor agente ir.
Nós três fomos para o carro eu fiquei atrás coma Dakota,é Jerome começou a dirigir.
-Ia o que é o bebê?
-É um menino.
-Joker sabe?
-Não, é nem quero que ele saiba. Por favor não fonte a ele.
-Tá bom. É já sabe o nome?
-Sim. Eu é a Harley escolhemos.
-É qual é?
-Arthur.
-Arthur Valeskas. É um bom nome.
-Obrigada.
Nós chegamos na boate,é não estava afim de beber ou dança então só fiquei com a Dakota enquanto ela bebia suco.
-Tenho certeza que eu chegar em casa é ele vai esta transando com ela.
-Eu acho que não.
-Joker ta a cinco meses sem sexo.
-Ele que te engravidou então vai ter que esperar.
-Vamos garotas. Já resolvi o problema.
-Vamos.
Eu estava exausta eu só quero minha cama. Nos chegamos em casa rápido é eu dei graças a deus poi isso,é a Jerome também. Quando nos entramos sem ninguém no hall, só barulhos.
-Joreme.
-Sim.
-Me da sua arma.
Ele simplesmente tirou a arma da cintura é começou a caminha em direção a escada.
-Ei! Não está pra você te dado a arma,ela vai matar seu irmão.
-Sério, achei que ela só quisesse treina um pouquinho.
-Jerome vamos nós dois atrás dela,é se ela matar alguém a culpa é sua.
-Minha?
-Sua.
-Eu sei.
Ele riu enquanto nos dois subimos a escadas,quando chegamos lá Dakota estava enfrente a porta.
-Jerome abre pra mim. Ela tá trancada.
Ele foi,deu dois chutes na porta e a porta abril.
-Obrigada.
-De nada senhorita.
-Hora da diversão!
Nós três entramos no quarto e lá estavam eles.
-Oi gente.
Joker deu um pulo em cima da cama que fez Jerome rir.
-Dakota.
-Olha só cala ,tá bom só cala.
-Essa e a sua namorada?
-O vadia cala também tá, eu não go pretendo matar ninguém por enquanto.
-Isso já é bom sinal vindo dela.
-Jerome não se mete.
-Olha agente tava de boa,cuidando do nosso filho,até que essa puta resolveu vim é acabar com os meus planos. Eu não ligo,o vadia pode ficar com ele tá. É não quero explicação suas. Com licença.
Dakota saiu do quarto é Joker começo a ir atrás das roupas dele.
-Se fodeu.
-Você tá na mesma que eu.
-Não tô não. Com licença.
Jerome também saiu .
-Joker eu não o por que você fez isso mais se você gosta dela tira a vagabunda de cima da. cama dela.
Eu fui atrás da Dakota ela estava no banho no meu quarto, eu aproveitei pra ir da uma olhada nas meninas. É estava tudo bem. Voltei para o quarto Dakota já estava se preparando pra dormir.
-Eu vou tomar um banho.
-Tá bom.
Eu tomei meu banho é coloquei uma roupa confortável.
-Dakota eu vou tomar água. Que alguma coisa?
-Sim. Eu quero ,pão queijo,uma faca ,leite,um pedaço de bolo é outro de pudim é nozes.
-Tá vou trazer o armário todo.
Eu sai do quarto é fui na cozinha, eu tomei a água é peguei as coisas da Dakota.
-Cheguei.
-Obrigada.
Eu coloquei as coisas em cima da cama.
-Com isso sabemos que não namore um sociopata ou engravide dele.
-Eu não posso.
-Não pode o quê?
-Engravida.
-Por que?
-Também não sei. Fui a vários médicos mais eles disserem que eu não posso ter filhos.
-Em não me arrependo de ter engravidado do Arthur, mais de onde eu tirei da minha cabeça que Joker não tinha me traido?
-Calma você tem que pensar agora no Arthur, que ta pertinho de chegar.
-Isso é.
Depois de.comer nós fomos dormi,amanhã eu tenho trabalho. Quando acordei Dakota não estava na cama,levantei é fui pro banheiro tomar banho. Depois do banho eu fui ate o closet.Depois de me arrumar eu passei no quarto das meninas e estavam fazendo o que fazem diariamente. Quando cheguei na mesa só estava a Dakota.
-Bom dia.
-Bom dia.
-Você está bem ?
-Sim. Estou melhor que ontem.
-Já viu ele hoje?
-Não é do graças a deus por isso.
-Camilla?
-Também não.
-Mais ele vem aí.
-Espera. Nós estávamos saindo da mesa quando joker segurou o braço da Dakota.
-Pro seu bem é melhor me soltar.
-Nós temos que conversar.
-Dakota eu acho que vocês tem que conversa, tem um bebê no meio de vocês dois.
- Entre você é o Jerome tem três.
-Tentei Joker. Tentei mais ela tem argumento. Eu vou trabalhar.
-Não se esqueça que nós vamos no shopping mais tarde.
-Prav quê?
-Compra as coisas do Arthur.
-Quem é Arthur.
-Tchau gente.
Eu sai de casa cinco minutos atrasada, minha sorte era que o orfanato era perto. Quando cheguei eu entrei rápido, peguei a lista de pacientes. Tinham DOI a menos,sairia mais cedo então. Comecei a atender, é os últimos eram Cameron é Austin.
-Olá meninos.
-Olá.
Eles falaram juntos enquanto sentavam na cadeira.
-Como estão?
-Eu estou bem.
Austin falou sorridente.
-É você Cameron?
-Eu estou com fome.
-Você não tomou café da manhã?
-Não.
-Por quê?
-Acordei tarde, Nestante.
-Feias é bom né?
-Uhum.
Eu conversei mais um pouco com eles,depois arrumei minhas coisa é sai. Lourenço me chamou pra almoça é eram 11h40,tinha que me apresar. Quando cheguei no restaurante ele já estava lá.
-Oi.
-Oi Harlenn.
-Como que você está?
-Bem.
-Desculpe o atraso.
-Ah não tem problema eu eu cheguei aqui a cinco minutos só.
Nós fizemos os nossos pedidos é conversamos.
-O quê acha de me acompanhar hoje em uma premiação?
-Pode ser.
-Tá bom ,eu te pego AIS sete.
Nós almocamos ele depois me deixou no shopping com a Dakota.
-Dakota Lourenço me chamou pra ir a uma premiação com ele hoje.
-É você?
-Aceitei. É você conversu com Joker?
-Não, deixei ele fale sozinho.___________________________________
(SEM REVISÃO)
Aguardem o próximo cap. BJ💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...