Capitulo 19

106 5 0
                                    

Linguagem inapropriada.....

-Vem vou cuidar disso. (Falo subindo as escadas e ele me seguindo)
-Vê se não  demora!!!

No quarto......
-Pera que eu vou pegar o kit. (Falo pegando o kit no guarda -roupa) Eu ainda não  acredito   que fui abusada. (Falo me sentando, com uma voz de choro) É  só  em pensar que a culpa  foi minha. (Falo pegando algodão com álcool)
-A culpa  não  foi sua. A culpa foi deles.
-Meu deus que vergonha, nunca pensei que isso fosse acontecer. Que as minhas amigas  fariam isso comigo, se eu nunca fiz nada de mal pra elas. (Falo passando algodão no corte)
-Ai.
-Desculpa.
-Harley  você  pode resolver isso em um minuto.
-Eu não  sei se quero denúncia  minhas amigas. (Falo colocando o kit  no lugar)
-Amigas? Harley  elas fizeram um video  de você  transando. Pera transando  não, sendo abusada.
-É  você  tá  certo, vou pensar  sobre isso. (Falo saindo do quarto e descendo  as escadas )
-Harley  eu é  Joker  já  vamos. Você  precisar de um tempo pra  pensar. (Falo descendo as escadas) Vamos Joker. Eu passo aqui mais tarde. (Falo indo em direção  a porta)
-Tchau  meninos, obrigada.
-Tchau  baixinha. (Falo entrando no elevador)
-Tchau Harley. (Falo indo atraz dele)
Depois que Joker é  Jerome  saíram subi pro meu quarto, tirei os meu saltos e deitei na cama é  comecei a chorar. Chorei bastante  ate cai no sono, estava exausta  de tanto  chorar. Acordei eram 15h45 , levantei fui ao banheiro  tomei um banho, pois precisava  de um banho pra relaxar. Saio do banho e me vesti.

Depois de me vestir, desso é  cento no sofá e ligo a tv, procuro algo para assistir mais não  encontro  nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me vestir, desso é  cento no sofá e ligo a tv, procuro algo para assistir mais não  encontro  nada. Desligou a tv  e me deito no sofá  fitando o teto como se tivesse algo de interessante. Horas depois de ficar  lá  pensando en tudo, comecei a chorar  de novo. Posso até  ter  genio forte mais sou muito  sensível. Estava  em prantos ate que escuto a campainha  toca. Me levanto e  vou atender, eram Joker  e Jerome.
-Oi baixinha. (Falo entrando)
-Oi Harley. (Falo dando um abraço  nela é  ela retribui)
-Oi gente, entra. (Falo abrindo caminho para ele passar)
-Estava chorando? (Reparo os seus olhos inchados)
-Estava.
-Já  jantou?
-Não.
-Serio?  Harley são 19h37, você não  comeu nada desde que saímos?
-Hum.
-Ai Harley, sobe toma um banho, eu vou pedi uma pizza.
-Ta  bom. (Falo subindo as  escadas)
-Olha Jerome  se seu amorzinho continua assim, sem comer por esporte ela vai ficar doente é...
Ah você  já  sabe.
-Você  ta certo idiota.
-Eu sempre  to certo.
-Ta sei. Pega o celular  é  liga pra pizzaria.
-Ta.

~Harley ~
Subo as escadas e vou pro quarto   tiro a roupa e entro  no chuveiro, lavei os cabelos. Depois  do banho saio é  me troco.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Estava me vestido  quando escuto  a campainha  tocar, acabo de me vesti e desso. Chegando lá  vejo uma garota e garoto do vídeo.
-Harley  tem visita  pra você.
-Eu vim acerta umas coisa com essa vadia. (A garota fala)
-Eu vadia? (Falo apontando pra min e  me aproximando dela rindo)
-Sim,  você que estava transando  com o meu namorado.
-Arrombada o viado do seu namorado  me estrupo se você  não  viu.
-Uuuuu. Preciso gravar isso. (Falo pegando o celular)
-Ata é  eu vou acreditar em uma vadia.
-A pelo menos não  sou eu a arrombada  que é  traída pelo namorado  com a melhor amiga  é  só fica com você  pra fazer ceninha. Trouxa o colégio  todo sabe menos você.
-Agora pegou pesado.
-Cala a boca Joker é  grava direito (falo me sentando  o lado dele)
-E pra já  maninho.
-A sua vagabunda agora você  aprender. (Falo indo em direção  aos cabelos  dela, ela desvia e puxa os meus. Senti uma dor imensa  . Me viro pra ela é  ela está  comum tufo do meu  cabelo)
-Acho que isso aqui e seu. (Falo amostrando  o cabelo dela minha mão e rindo)
-Sua maluca, psicopata. (Falo colocando a mão  na cabeça)
-A para de vexame os psicopatas fazem mais que isso. Toma, acho que da pra colocar de novo(falo dando o cabelo a ela)
-Idiota, vad..... (Ela me interrompe)
- Olha se me chamar de vadia de novo eu arranco o resto de cabelo dessa  coisa que você  chama de cabeça. Agora vaza.
-Ai que ódio (falo saindo do apartamento)
-É  você  que ficar sem os cabelos  também? Vaza daqui.
-Maluca. (Falo saindo)
-Harley o que foi isso?
-Cara se eu te falar  que eu não  sei, você  não  vai  acreditar. (Falo me sentando  do lado do Joker) Tá  fazendo  o que?
-Postando seu vídeo.
-Você  gravou?
-Óbvio . Não  achou que  eu ia deixar essa passar né.
-Eu devia ter arrancado o resto de  abelo dela.
-Harley  você  bateu a cabeça  no banheiro?
-Não. Acho que amanhã  eu  vou pro colégio?
-Porquê?
-To afim de me vingar. (Falo com um largo sorriso)
-Olha você  ta me assustando.
-A relaxa eu só vou me vingar  da Noiva cadáver, A loira burra é  da prostituta  sem sal. (Falo ainda sorrindo.)
-Você  quis dizer  Bia, Natália  e Melissa.
-Yess(falo feliz) Jerome  pode passar aqui amanhã  pra mim pegar?
-Claro.
-Harley  você  tem certeza que ta bem?
- Eu to bem.
-Você parece  meio doida.
-Não  diga. (A campainha  toca) A pizza chegou.











(SEM  REVISÃO)
😻❤
L

inguagem  inapropriada.

HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora