capitulo 49

33 4 1
                                    


Harley.....

-Vovó!
-Olá querida. Como você está?
-Bem é você?
-Estou ótima.
-Como gói o vôo?
-Cansativo como sempre. Cadê minhas netinhas?
-Estão no carro.
Eu ajudei a pegar algumas malas é as coloquei no carro. Ela me desse como tinha sido o vôo enquanto chegavam os em casa. Quando chegamos Dakota estava a nossa espere.
-Dakota querida você esta linda.
-Obrigada.
-É um menino ou uma menin?
-Menino.
-Já sabe o nome?
-Sim. Arthur.
-É lindo. Parabéns ,infelizmente não pude gim a ao casamento, mas tenho certeza que foi lindo.
-Olá senhora Katherine.
-Joker. Como você está?
-Estou bem é a senhora?
-Estou bem.
-Seja bem vinda.
-Obrigada. Cadê seu irmão?
-Jerome está viajando.
-Que pena.
-De a eu ajudar a senhora com as malas.
-Obtida Joker.
-Harley ela vai ficar em que quarto?
-No do lado do meu.
Joker legou todas as malas com a ajuda de um empregado.
- Harley querida,eu não vim aqui atoa. Eu não queria te contar por telefone então. Seu pai está vindo te visitar também.
-Nesse momento?!
-Sim,provavelmente esta no avião agora.
-OK,tudo bem. Eu só tenho que ir no orfanato onde eu trabalho.
-Sim,más não demorem.
-Tá bom,vó. Tchau. Tchau meninas.
-Tchau querida.
Entrei no carro de novo é fui ate o orfanato, a diretora me ligou ontem a noite e me pediu para eu fosse lá. Tem uma família que quer adotar Austin e Cameron é eles querem conversa comigo. Quando cheguei fui direto para sala da diretora.
-Bom dia.
-Bom dia doutora Quinzel. Esses são Amanda Castilho é esse é Christian Castilho.
-É um prazer conhecer vocês.
-A senhora também doutora, Austin é Cameron falam muito na senhora.
-Ele querem conversa com você sobre o estado dos meninos.
-Isso doutora.
-Olha eles estão tendo um bom progresso mas ele ainda precisam de ajuda.
-Era sobre isso que queríamos conversa.
Nós estávamos pensamento minha esposa é eu em contratar a senhora para se a psiquiatra deles particular.
-É doutora pelo visto eles gostam muito de você é você pelo que eu vejo falar é eles é a diretora me falaram a senhora é uma ótima psiquiatra.
-Obrigado senhor é senhora Castilho. Mas eu só vou poder ter consulta a tarde.
-Ótimo então, por nós tudo bem.
Marcamos tudo direitinho,quando cheguei em casa era meio dia ,provavelmente estavam todos almoçando então fui ate lá, é realmente estavam almoçando. Depois do almoço eu  fiquei um pouco é depois que ela dormiram fui pro meu quarto peguei meu celular é fui ligar pra Jerome.
-Alô.
-Jerome.
-Sim sou eu. Quem tá falando?
-Harley Jerome.
-Como conseguiu meu número?
-Joker. Porque você está me evitando?
-Não estou te evitando. Ouve um problema é eu tive que resolver. É eu fiz o que eu prometi passei mais tempo com as meninas.
-Isso é outro assunto. O nosso agora é outro.
-Harley eu tenho que ir o Oswald tá me chamando.
-Eu sei que é mentira tá. Mas mesmo assim eu não quero falar com você por ligação, nós vamos conversa pessoalmente.
-Tá bom tchau Harley.
-Tchau Jerome.
Depois que desliguei vi que tinha algumas mensagens do Jeremaih. Ele está me chamando pra sair hoje a noite. Eu acho que é uma boa oportunidade pra colocar as cartas naesa,então aceitei. Já estava na hora de me arrumar então foi o que eu fiz tomei banho é depois vesti.

 Já estava na hora de me arrumar então foi o que eu fiz tomei banho é depois vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora