[Escultem a musicá é muito boa é uma das minha favorita é ela me faz lembrar do livo❤❤❤😍]
Harley.....
-Olá Jeremaih.
-Jerome.
-Não achei que viria.
-Por que não?
-Você andava sumido ultimamente.
- Eu realmente não vinha, mas pelo visto fiz bem em vim.
-Por quê?
-Conheci a tão famosa Harley.
Jeremaih sorriu pra Harley .
-Não sabia mesmo que eu famosa assim.
-Harley vem cá rápido!
-O que foi?
Cléo tirou a Harley cadeira praticamente me rasgando.
-Já volto meninos.
-O quê você quer com ela?
-Isso não é da sua conta Jerome a é sim.
-Por quê? Ela disse que não tem namorado.
-I dai!
-Jerome eu sei que você é um completo idiota,mas como você trocou a Harley pela puta da Payton. Você já transou com ela,é namorou também é sabe que ela não presta,sem contar que a Harley é mil vezes mais bonita.
-Eu sei,mas esse não é o assunto.
-Realmente o assunto é quê você perdeu é eu vou ficar com Harley.
-Nunca vi alguém tão iludido quanto você.Harley........
Cléo tinha me chamado pra cantar com ele,eu só cantava algumas músicas pras meninas, mas eu lembro quando Dakota, Eskild é eu fazíamos karaokê, era muito divertido. Eu amava essa música era Dance To This,agente cantou é dançou foi muito divertido. Depois eu voltei pra mesa é pelo visto o clima entre Jerome é Jeremaih não era um dos melhores.
-Voltei!
-Harley você cantou muito bem.
-Obrigada Jeremaih.
-Ela sempre cantou muito bem.
Mel se aproximou com as meninas. Katherine estava dormindo, Theresa tomando mamadeira e Lilith brincando com alguns brinquedos.
-Como está Lilith?
-Bem,ela esta ótimo.
-De quem são essas crianças.
-Ah essas são as minhas filhas.
-É minhas.
Jeremaih estava surpreso mais eu estou mais que ele.
-Vocês tiveram filhas.
-Claro.
Jerome falou bem sorridente pra Jeremaih.
-Eu estou surpreso, três de uma vez. Mais qual o nome delas.
-Theresa, Lilith é Katherine.
-São tão bonitas quanto a mãe.
-Obrigada.
-Harley su vou pra casa ,vou colocar elas pra dormir é estudar um pouco.
-Certo Mel eu já já já vou pra casa também.
Dei um beijinho na testa das meninas é elas foram pra casa.
-Harley o que acha da gente dança?
-Claro, vamos.
Se eu não conhecesse tão bem o Jerome eu teria certeza de que ele esta se controlando pra não matar Jeremaih.
-Vamos minha bela dama?
-Claro.[Em outro lugar]
OK ,eu estou surtando. Eu comecei a lembrar de algumas coisas recentemente tem um mês já só que o único que sabia era Joker. Eu não vou mesmo deixar aquele merda machuca Harley, eu conheço Jeremaih é ele esta fazendo isso só pro causa da Payton, pra se vingar. Joker e Dakota se sentaram na mesa nós lugares da Harley é do Jeremaih.
-Resolveu o negócio?
-Não.
-É da pra ver que ela que ela esta se divertindo com ele.
-Não tá não.
-Jerome um concelho como sua amiga. Harley sente falta de você,é por Jeremaih ser parecido e pelo que Joker me falou se comporta quase igual a você, ela vai começa a gosta dele. Então cai na real é faça algum coisa.
-Bem incentivador.
-Obrigada.
-Mas antes de fazer alguma coisa.
Jerome legou uma garrafa de vodka que um dos garçon levava na bandeja.
-Eu vou tentar me animar um pouquinho.
Jerome saiu com a garrafa se afastando da festa é indo pra outro lugar da praia.
-Ele vai se embebedar?
-Ele não vai ficar bêbado só vai se animar.
-Como?!
-Ele vai tomar toda a vodka,mas não vai fazer nem uma besteira, eu acho.
-Mudando de assunto. Minha tia me ligou hoje.
-Que tia?
-Aquela que a anos atrás o namorado tentou abusar de mim é ela chegou na hora é achou que a culpa fosse minha,é eu fui morar na casa Harley.
-A sua tia prostituta,lembrei. Como alguem namoraria uma prostituta.
-Não sei é nem me interessa.
-O quê ela falou?
-Que sabia do nosso cassnto,é pediu desculpas.
-É você.
-Quero que ela se foda,mais do que já está.
-Calma lá amor.Harley........
Jeremaih e eu dançamos muito é depois agente foi passear um pouco na praia. Agente estava andando quando vimos Jerome bebendo.
-Eu vou falar com ele.
-Antes,o que você acha de saímos pra jantar quando você voltar pra Flórida?
-Eu volto pra lá amanhã, tenho uma palestra em uma faculdade.
-Então Harley vamos jantar amanhã?
-Claro.
-Tchau bela dama.
-Tchau,Jeremaih.
Depois que Jeremaih saiu eu fui ate Jerome.
-Oi.
-Oi. Cadê o senhor Don Juan.
- Está bem aqui na minha frente.
-Engraçadinha.
-Agente tem que conversa sobre Lilith.
-O que aconteceu?
-Amanhã nós conversamos,eu estou cansada ,já é tarde é amanhã vamos viajar é eu ainda tenho uma palestra.
-Que agenda cheia.
- É. Boa noite Jerome.
-Boa noite Harley.
Eu fui pra casa é quando cheguei tomei banho fui no quarto das meninas, é fui dormi. De manhã eu já tinha deixado as malas arruinada, então era só tomar banho é me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...