capítulo 35

43 4 4
                                    

Jerome...
Depois de deixar Harley e as meninas no jatinho,eu voltei pra casa,tinha que pegar a mala que tinha ficado no quarto. Eu não vou mentir eu não gosto nem um pouco da minha mãe, ná verdade só não a matei ainda por causa do meu pai. Ela nunca gostou de mim ou do Joker, eu lembro quando ela dizia que nós dois eram a desgraça da vida dela. Lili não causou com meu pai por que ela amava ele,é nem pelo dinheiro mais sim porque ela engravidou dele seus pais forçaram a casar com meu pai,ela sonhava em ser modelo é tal mais parece que que eu é Joker destruímos o sonho dela,eu não to nem ai. Por causa dela gomos parar no hospício crianças. Eu estou aqui apenas por um favor. Então pensando bem a única coisa boa que aconteceu na minha vida em 24 anos,foi a Harley. Ela foi a única pessoa que não saia da minha cabeça a sete anos,é óbvio que eu me envolvido com varias,é várias mulheres, mais sempre pensei nela. Eu conhecia a Harley a três anos mais eu só persebi sentimentos por ela era o último ano do colégio faltavam uns dois ou três meses pra acabar,então agente se afastou eu é Joker fomos fazer faculdade em outro lugar. Eu terminei a faculdade mais três meses depois eu surtei ,é acabei mantando um cara numa briga,é depois matei o comissário ele era insuportável vivia pegando no meu pé. Então me prenderem no hospício, onde eu reencontrem a Harley, a pouco tempo depois Joker conseguiu me tire de lá, é é claro que eu levei a Harley foi difícil conquista ela,primeiro por que ela não lembrava de mim,segundo parece que ela ficou esperta com o passar do tempo, é agora parece que esta ficando louca também, tá tudo ótimo. Bem é a maos nova novidade é que eu tenho filhas,três de uma vez. Eu surtem quando eu soube mais eu não podia simplesmente matar a elas,eu tive um bom exemplo de pai. Felizmente a Harley cuida delas. Quando eu cheguei em casa eu subi direto pro quarto,peguei minha mala é já voltei,nem vi a Dakota é o Joker. Uns vinte minutos depois eu já estava no jatinho. Eu estava pegando no sono quando o meu notebook tocou.
-Harley?
-Jerome.
Ela estava chorando muito.
-O que houve Harley?
-Ela não consegua falar só chorava.
-Harley.
-Jerome ,lembra que eu te falei que meus pai morreram?
-Sim.
Ela falou um pouco mais calma.
-Eles não morreram.
-O que?
-É o pior eu sou filha de um feiticeiro com espírito.
-Harley vai com calma que eu não entendendo nada.
-Meu pai era um feiticeiro ele se apaixonou por uma mulher mais ela acabou morrendo,ele ficou desesperado,é em meio ao desespero resolveu fazer um feitiço muito perigoso. Ele tentou trazerv ela de volta.
-É funcionou?
-No começo sim,pelo menos foi o que ele achou. Mas depois ela começou a ter algumas ações estranha. Ai ele percebeu que tinha feito feitiço errado,mas era tarde de mais ,meu pai já tinha tido relações sexuais com ela.
-Como deve ser fazer sexo com espírito?
-Jerome!
-Desculpa.
-Ela já tinha engravidado de mim,ela queria me matar. Mais ai meu pai fez um acordo com ela. Ele falou que quando eu nasce poderia ficar com a alma,ele faria um ritual é daria minha alma a ela,assim esse espírito poderia voltar a viver. Eu nasci ,mais meu pai não fez o tal feitiço. Então ela me amaldio.
-O que ela falou?
-Ela falou que pouco a pouco eu seria o ser mais poderoso da terra. Tinham varias fazes,e a ultima era que viram três seres muito poderosos, é só ai a maldição estaria completa.
-Bem ate agora eu só tô entendo que você é ser mais poderoso da face da terra é isso não me parece uma maldição.
-Posso continua?
-Pode.
-Elas eram .A deusa da sedução. A deusa da magia. É por ultimo a deusa do inferno.
-Não sabia que existia a deusas ainda.
-Nem eu Jerome. Eu não sabia que existiam deusas,que meu pai era um feiticeiro, minha mãe era um demônio, é que eu tenho poderes. Eu também não sabia de muita coisa.
-É mais não precisa descontar em mim.
-OK,desculpe.
-Agora minha linda pode falar que maldição é essa?
-Posso ,Jerome. Olha elas viriam ,e teriam tudo o que quiserem. Principalmente se o pai delas for o sociopata mais rico do país, é capaz de fazer tudo por elas.
-Harley...

____________________________________


(SEM REVISÃO)
Gente hoje fiz capítulo especial para Jerome, esse ta meio pequeno eu vou postar o próximo hoje ou amanhã tá, eu aposto que vocês não esperavam por tudo isso é tem mais por ai. Um beijo💋💋

HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora