Jerome...
-Harley você está dizendo pra mim que esses seres,são as minhas filhas.
-Sim.
-Não tem lógica isso. Elas nem são sua filhas de sangue.
-Eu sei,foi o que falado a minha avó. Mas ela ela falou que elas chegariam até mim de qualquer maneira,é essa foi o jeito que ela achou.
-É agora?
-Minha avó disse que meu pai esta vindo pra cá agora.
-Seu pai?
-Sim. Eu não sei se eu quero ver ela Jerome.
-Harley eu queria muito ir pra ir agora,mas você entende que eu não poco né, linda.
-Eu sei.
Ela tinha começado a chorar de novo.
-Que droga minha mãe tinha quê resolver engravida logo agora.
-Não é culpa dela ,Jerome.
-A e sim. Se ela não tivesse a brilhante ideia de foder sem tomar remédio eu sei lá o que ,eu estaria ai com você.
-Sua mãe tem quantos anos?
-38.
-Ah Jerome ela ta nova. Pode ter quantos filhos ela quiser.
-Se ela tivesse os filhos dela é eu não precisa cuidar deles tava ótimo ,por mim ela tinha um milhão de filhos.
-É desde quando você cuida dos seus irmão?
-Deixa eu te da um exemplo. Adam. A que idiota vive se metendo em confusão.
-Seus problemas são bem menos que o meu.
-Tô com fome.
-Jerome eu to aqui me lamentando é você ta com fome.
-Rainha eu entendo que você esta com problemas mas isso não me em pede de sentis fome.
Ela da um sorriso.
-Só você Jerome. Ah vida sem resposta é você pra mim fazer sorrir.
--Eu to aqui pra isso minha linda. É pra outras coisas também que de longe não da pra fazer.
- Meu deus sera que você só pensa em sexo?
-Não. Também penso em pólvora, tortura,matar é e...
-Tá, Jerome tenho que ir agora.
-Eu também. Acabei de chegar em Miami.
-Ta bom. Um beijo tchau.
Ela desligou a câmera é eu sai do jatinho é fui direto pro carro que já estava me esperando.Harley...
Se passou uma semana,des do dia que eu falei com meu pai. Nesse dia conversamos muito,ele conheceu as meninas é prometeu me visita mais. Mas não por agora ,pois estava resolvendo alguns problemas. Hoje eu ,as .meninas é meu vamos voltar pra casa. Eu já tinha arrumado minhas coisas,a Mel também, depois que terminamos arrumamos a mala das meninas, elas. Nos demos banho nelas é arrumamos,nos vestinos elas com um vestido florido iguais, mas de cores diferentes. Theresa usava o vermelho com as manguinhas longa branca, a Katherine usava o rosa com as mesmas manganês branca e a Lilith usava o lilas com as mangas branca também. Foi bem mais rapido, pois minha avó me ajudou. Depois eu é minha avó ficamos com as meninas é mel se arrumou, depois eu fui me arrumar.
Deixei meu cabelo solto dividido ao meio,fiz a minha maquiagem é estava pronta. Desci para o hall onde a minha avó é as meninas estavam.
-Vocês nem foram é eu já estou com saudades.
Minha avó falou um pouco emocionada.
-Eu também vó.
Eu falei dando um abraço apertado nela.
-Eu quero que se cuide ta bom. É que venha me visita mais vezes,você, a Mel é as meninas.
-Tá certo vó,eu venho.
-É você, Mel foi um praxe te conhecer.
-Pra mim também, senhora.
Minha avó abraçou a Mel.
-Bem então vamos logo,sé não Nestante eu choro.
-Nós rimos é saímos. Jerome tinha mandado um carro nos levar ate o jatinho. Quando nos chegamos ajeitamos as meninas é Mel tomou remédio é acabou dormindo. Jerome me falou que a mãe dele ia ficar um tempo lá em casa,é que tinha outra coisa pra mim falar. Voltando ao assunto do meu pai,ele me explicou com os meu tais "poderes " funcionavam,eu não tentei ainda,pois não tive tempo é isso é tido novo pra mim. Demorou algumas horas ate pousamos,agente tirou as meninas uma por uma é a aceitamos elas no carro. Uns dez minutos pra chegar em casa. Antes de entrar pedi a uma das empregadas que pegassem o carrinho das meninas.
-Obriga,Mérida.
-De nada senhorita.
Arrumamos as meninas cada uma no seu carrinho,na verdade era um carrinho pra trigêmeas mesmo. Pedi para o Bernado levar as malas lá pra sima,é fui em direção a porta da minha casa. Quando entre a Dakota veio logo falar comigo.
-Oi Harley.
Ela falou me abraçando.
-Oi amiga. Estava com saudades.
-Eu também. Cadê a Mel é as minhas princesinhas e?
-Estão vindo.
Dakota foi ao encontro da Mel é as meninas. Entrando mai pra dentro de do hall encontrei uma senhora descendo as escadas, é uma mulher loira de olhos verdes logo atrás, é em seguida Jerome.
-Jerome, quem é essa vadia?!
A mulher loira falou com um tom de revolta e raiva.
-Me chama de vadia de novo que eu estouro o esse seu projeto de cabeça. Como se fosse um balão. Jerome quem é essa vagabunda?
A mulher me olho assustada.
-Harley vem aqui preciso falar com você em particular.Jerome....
Harley me seguei ate o corredor da casa.
-Quem aquele resto de abordo?
-Harley fica calma ,tá. Eu não tenho nada com com ela OK?
-É ai de você que tivesse. O que essa coisa ta fazendo aqui então?
-Ela esta com minha mãe.
-Ela é sua irmã?
-Não, ela foi minha namorada.
-O quê? Você trouxe uma das suas vadias pra morar na minha casa?
-Harley ela esta com a minha mãe, a mãe dela era amiga da minha mãe é ela prometeu cuida da Peyton pra ela,antes dela morrer. É eu estou com você ,só com você.
-É bom mesmo.
Harley tirou os óvulos é olhou bem fundo dos meu olhos. É derrespende seu olhos ficaram meio avermelhado.
-É outra se essa vagabunda tocar um dedo nas minhas filhas ela vai pro espaço. É se você ousar me reais com ela vai ser a última vez que você me ver Jerome.
Seus voltaram a cor verde de antes,é ela virou as costas é saiu.Harley ...
Se passaram alguns dias desde que a mãe de Jerome veio morar aqui. É isso esta sendo um inter,pois a tal da Payton perdeu a mãe é diz ela que esta muito fragilizada com isso. Hoje terá uma festa todos nós vamos,incluindo a Lili que é a a mãe de Jerome é Payton. Mel vai ficar em casa com as meninas. Nesse momento estou tomando um banho na minha banheira. Esses dias a Payton vem fingindo que falou ou machucou ela só pro Jerome da atenção a ela. Ele não reclama comigo,mas pede pra eu ter cuidado com que eu falam,desde que a Payton chegou só brigamos.. É pra piorar ela tem feito a cabeça dele sobre as trigêmeas ,que eram uma merda de tempo,que só estraga a vida dele é blá, blá, blá. É ele ta dando ouvidos ele não esta mais tratando elas como tratava antes. Terminei meu banho é fui me enxugar. Depois fui ate o closet escolher uma roupa
Depois de me arruma fui para o hall,onde todos já estavam. Fomos cada um no seu carro eu fui com Jerome é Payton com Lili. Quando chegamos eu GUI para a área VIP é Jerome ficou conversando com algumas pessoas .. A eu já tinha dançando na festa. é fui beber um pouco, eu não tinha visto Jerome nem Payton. Comecei a andar pela festa atrás deles ,já temendo o que encontraria. É quando os encontrei.....
___________________________________(SEM REVISÃO)
Oi amores tá ai mais um capítulo. Espero que gostem um beijo💋💋. (Gente mudei o nome de uma das meninas. Era Hope é agora é Theresa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...