~Harley ~
Nos estamos comendo pizza e assistindo um filme, estava meio cansada então acabei dormindo.
-A Harley dormiu.
-E ela deve ta cansada , vou levar ela pra cama é nós já vamos. (Falo pegando ela no colo é subindo as escadas, chego lá abro a porta e entre. A deito na cama, tiro seu sapatos é a cubro, dou um leve beijo em sua testa e saio) Vamos.
-Pega a chave do carro. O que você acha que a Harley vai fazer? (Falo saindo do apartamento)
-O pior é que eu não sei. (Falo fechando a porta)Pela manhã....
Acordo pela manhã com o alarme do meu celular , levanto da cama e fico Me perguntando como vim parar aqui deixo esse isso de lado, vou ate o banheiro , faço as minhas higiene é vou tomar banho. Quando termino vou ao closet e procurou uma roupa. Escolhi o lokk
Saltos.....
Depois de me arrumar, pego o celular é desso, pego uma maça. Vejo que tem uma mensagem do Jerome agora pouco, dizia que chegou. Saio de casa é pego o elevado. Quando chego a portaria vejo Jerome em um carro muito diferente, chamativo.
-Ola boneca.
-Carro novo. (Falo entrando no carro)
-É, tinha enjoado do outro. (Falo ligando o carro) Vai aprontar o que?
-Nada. Cade o duende.?
-Foi no carro dele.
-Muito bonito o carro.
-Obrigado.
-É porque ele resolveu ir com o carro dele?
-Ele ultrapassou os limites ai perdeu a carteira, só pode dirigia agora. Chegamos. (Falo saindo do carro)
-Percebi. (Falo saindo do carro, estava todo mundo me olhando. Joker chegou logo depois em um carro azul, do mesmo modelo que o do Jerome.)
-Não falei. (Joker sai do carroJerome...
Joker.....-Baixinha. Toda de preto, olha ta me assustando cada vez mais.
-Ta todo mundo olhando boneca.
- Vocês gostam de chamar a atenção.
-E óbvio. (Eles falam juntos)
-Vamos entra. (Falo andando no meio deles, todo mundo me olhava é cochichavam, não vou dizer que não incomodava, porque incomodava)
-Harley teve um monte de visualização no seu vídeo de ontem.
-Jura? (Falo surpresa)
-Hmm.
-Vamos pra quadra. (Falo saindo)
-Vamos. (Nós fomos pra quadra, lá tinha alguns amigos do Joker e Jerome, eles se comprometeram. Eles começao a comentar do vídeo )
-Então foi você que quase deixou a Carol sem cabelo?
-Sim. Fui eu.
-Você não devia ter feito isso.
-Porque?
-Ela vai ir atrás de você.
-Foda-se.
-A Carol tava certa em ir te bater(outro fala)
-Porquê ela tava certa?
-Porque você transou com o namorado dela.
-Não devia ter falado isso. (Jerome fala)
-Não mesmo. (Joker fala)
- Eu fui estrupada pelo viado do namorado dela, seu lerdo. Você é irmão da puta arrombada né ? Não é a toa que tem cara de arrombado. (Me viro pro lado e vejo Beatriz, Natália, Melissa e Carol é o namorado)
-Ola.
-Olha só se não é a Noiva cadáver , A loira burra, A prostituta sem sal, A puta arrombada e viado do namorado. (Falo sorrindo e batendo palmas, atraindo uma platéia)
-Vadia.
-Já te falei pra não me chamar de vadia.
-Isso é o que você. Uma vadia que rouba o namorado dos outros.
-Eu não roubei namorado de ninguém.
-Roubo o Jerome de min
- Eu não roubei ninguém, não tenho culpa se você é chata. A já ia me esquecendo, cuidado com esse encostos que esta com você.
-Tá falando da gente?
-É óbvio loira burra. (Falo saindo)
-Joker e melhor irmos atrás da Harley.
-Vamos.
-Tamo indo gente.Na Harley.....
Sai de lá, estava em direção a sala quando vejo três garotas derrubar os livros de uma garota, vou ate elas.
-Deixa a garota em paz. (Falo no tom de desgosto)
-Vai fazer o que? Arranca meus cabelos da cabeça? (Falo no tom irônico)
-Não. Porque eu não ia quebra meus dedos tentando arrancar isso que você chama de cabelo.
-Vamos meninas. (Falo saindo)
-Calma, deixa eu te ajudar.
-Obrigada. (Falo me levantando)
-Você é Novata né? (Falo me levantando junto com ela)
-Sim. Dakota Parker.
-Harlenn Quinzel.
-Desculpa pergunta mais você é a garota do video ne falo me sentando na minha mesa)
-E, e pelo visto to famosa. (Falo me sentando ao lado. Jerome e Joker entram. )
-Harley ate que em fim te encontrei. (Falo me sentando a sua frente)
-É baixinha você é rápida(falo me sentando ao lado do Jerome. E reparo na garota linda do lado da Harley)
-Desculpa gente. Essa é a Dakota. Dakota esse e o Jerome(falo apontando pra ele)
-Ola Jerome Valeska.
-Esse é o irmão dele Joker.
-...
-Joker? Joker? Maninho sai da lua e volta pra terra)
-Olá sou Joker Valeska. (Falo beijando a sua mão)
-Dakota Parker.
-Bem já que todos se conheceram de onde você é?
Agente ficou um tempo conversando. O dia foi normal estamos na ultima aula é a de musica, faltam 5 minutos para o sinal toca, Beatriz me olha toda hora eu nem ligo.
-Bem vocês já devem ter percebido a nova aluna. Se apresente por favor querida.
-Olá sou Dakota Parker. Tenho 15 anos.
-Ola Dakota seja bem vinda. Você não sabe mais estamos fazendo um trabalho, estamos fazendo um clip. Cada grupo tem o seu. Todos seram apresentados o final do mês. Você vai Ficar no grupo da Harlenn, Joker é Jerome.
-Certo. (O sinal toca, todos iam sair quando a diretora entra)
-Todos voltem a se sentar. (Eles obedecem) Harlenn Quinzel, Joker Valeska é Jerome Valeska. Vocês fizeram um ótimo trabalho no clip de vocês. Eu queria saber se vocês querem apresentar o evento desse ano no colégio?
-Claro. (Joker e Jerome respondem)
-Ótimo. (o professor fala algo no meu ouvido) Você também senhorita Dakota Parker . Podem ir. (Falo saindo)
-Eu não acredito que vocês fizeram isso. (Falo saindo com eles é a Dakota )
-Deveria. (Falo indo atas)
-Vou matar vocês agora volter que apresenta clips pra um monte de gente . Dakota me passa o seu número?
-Claro. (Falo anotando pra ela) Pronto.
-Harley amanhã todos nós vamos ver o clip e a musica. Tudo bem pra você Dakota?
-Tudo.
-Ah.. Dakota que uma carona?
-Não será incômodo?
-Não . Claro que não. (Falo abrindo a porta para ela)
-Obrigada.
-Vamos Harley? (Falo entrando no carro)
-Claro. (Falo também entrando no carro) E impressão minha o Joker ta na da Dakota?
-Não eu também percebi. (Falo ligando o carro)
-É parece que ela ta na dele.No carro....
-Com quem você mora?
-Moro sozinha.... Bem sozinha não com minha tia ela mora 4 apartamentos depois do meu, mais ela não liga pra mim. Meu pais morreram em um acidente trágico quando eu era pequena.
-Sinto muito.
-Obrigada.
-Tem alguém por aqui que você conhece, alem de sua tia? Amigos, primos... Namorado.
-Não. Amigos só vocês.
-Humm. (Ela me falou onde morava,a uma quadra da casa da Harley)
-Esta entregue.
-Obrigada.
-Dinada princesa.
-(Sorriu envergonhada e saio) tchau.
-Tchau.(SEM REVISÃO)
❤💖💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
HARLENN QUINZEL
Fanfiction[SEM REVISÃO] Linguagem inapropriada.... Harlenn Quinzel uma garota de dezessete anos que perdeu os pais em um acidente, que ela nunca entendeu. Está estudando o 3 ano do ensino médio, faltam dois meses para ir a faculdade. É uma garota linda, si...