Capitulo 17

110 5 0
                                    


Chamada on.....
-Ola Harley.
-Oii, porque  você ta me ligando? É  ainda uma chamada  de video?
-Estamos  viajando  las Vegas.
-serio? Que legal. Cade o Jerome?
-Tá  aqui  vou chamar ele.               -Não preci.....
-Jeromeeeeeee. (Ele aparece  do lado do Joker)
-Joker  eu to do seu  lado e não  sou surdo.
-Foi a Harley  que pedio pra te chama.
-Eu não,. Eu.... Deixa pra lá.
-E ai Baixinha.
-Oii Chuck. (Falo rindo).
-Ei?
-Ha, ha, ha,  Chuck, boa. Como foi a festa? Pegou  muita gente?
-Bebeu?
-Sei lá , não  lembro  de  nada.
-Sim bebeu.
-Quando  vocês  chegaram?
-2h30.
-Vão  fica quanto  tempo ai?
-O resto  da semana.
-Atá. (Escuto uma voz feminina  atraz deles)
-Temos que Harley.
-Tchau  baixinha(os dois falam rindo)
-Tchau duedi e chuck. (Falo desligando)
Chamada off....

Levanto do sofá  é  vou  ate a cozinha  preparo a mesa 

depois  do café arumo o apartamento, quando  termino pego um livro  pra ler .
* * *
        Duas semanas depois
                                               * * *

~ Harley ~
Durante  essas duas semanas  Natália  e Melissa  agiram estranhas comigo, disseram que tinham  uma surpresa  pra  min hoje. Jerome  e Joker  voltaram de viagem, o braço de Joker  melhorou, gravamos o clip e hoje  iremos apresentar. Já estamos vendo com vai ser o segundo clip. Agora  estou indo em direção  ao banheiro  tomar banho. Depois  do banho saio do banheiro  fasso a maquiagem e vol no closet escolher uma roupa






Desso e pego uma maçã  e saio estava atrasada, peguei um táxi  estava parado na  porta do prédio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desso e pego uma maçã  e saio estava atrasada, peguei um táxi  estava parado na  porta do prédio. Depois  de pagar o taxi entro no colégio , pego minhas coisas no armário  e vou  atraz do Joker  e do Jerome. Encontro eles na quadra conversando com alguns meninos.
-Olá.
-Ola bela adormecida.
-Ai mais  um.... Bem eu só  vim perguntar  se ta tudo  certo com o clip?
-Esta.
-Ótimo. (Falo saindo , quando  alguém  me chama)
-I ai gata beleza?
-Tenho e você? (Falo no tom irônico)
-......
-É  como eu imaginei  só  saúde. Fui. (Falo saindo mas escuto os garotos  rindo da cara dele)
Depois de  sai vou pra sala, pego o celular  e  os fones., é  comeso a escutar Twenty one pilots.

Um tempo depois escultou o sinal bater., todos entram na sala., tirei  os meus fones e guardei, os alunos começou a apresenta os seu clip, era a vez  da bia é  as meninas depois dela eramos nós. O professor  nos chama é  fomos apresenta.
-Ola eu sou Harlenn  Quinzel , o nome da musica  que vamos apresentar Meant to be. Obrigada pela atenção.
Apresentamos  o trabalho  o professor  nos elogio. O resto do dia foi quase normal, não  vi Melissa  e Natália  o dia todo, só  na aula de musica. Agora estou arrumando as minhas coisas para sair  da sala conversando  com Jerome.
-Bem eu achei legal. (Falo saindo da sala.)
-Acho que podia ser melhor. (Falo o acompanhado. Quando  passo pelo corredor esta todo mundo olhando pra mim.)
-O Harley? É  empreçao  minha o tá  todu mundo te olhando?
-Não , eu também to vendo. Oque ta acontecendo? (Enquanto  eu falo Joker  se aproxima com cara de assustado.)
-Harley  você  já  viu o seu vídeo? (Fala me mostrando o celular)
-Ai meu deus , Eu  não  acredito. (Coloco a mão  na testa, derepente tudo escurece, mais antes de cair no chão  alguém  me segura.)
-Harley? Harley? Ela desmaiou. Me diz quem esse cara no video? (Falo  segurando ela nos braços)
-É  o Marcus.
-Filho  da Mãe . Olha leva a Harley  pra casa, que  eu vou acerta as contas com o Marcus. (Falo indo em direção  a saída) liga o carro. (Coloquei  a Harley  no carro logo depois Joker  ligou o carro é  saio.) -Agora  sou e você  Marcus.






(SEM REVISÃO)
💋❤







HARLENN  QUINZEL Onde histórias criam vida. Descubra agora